FANFIC AVI: CAPÍTULO 21
Você estava quase adormecendo quando um ruído estridente vindo do celular te despertou. Era o Avi ligando:
- Oi (seu nome). Você está bem?
- Oi Avi. Estou com um pouco de dor, mas isso passa. – Ele suspirou do outro lado e vocês ficaram em silêncio por um momento.
- (Seu nome) eu sei que te decepcionei, ou melhor, gerei aquela cena ridícula com essa fã pouco educada. Eu estou muito triste, não queria que isso tudo te afetasse. Eu queria correr pra aí agora, queria cuidar de você.
- Avi, está tarde. Você precisa descansar e eu também.
- Sim, eu acabei de chegar em casa, mas não consegui pensar em mais nada depois que a Esther me contou o que houve. Eu estava pressentindo que essa mulher faria alguma loucura.
- Avi, eu nunca vou te culpar pelo que aconteceu hoje. Eu gosto mais de você a cada dia que passa e nada que me digam ou façam vai mudar isso.
- Você é maravilhosa. E é isso que me mata (seu nome). Eu esperei tanto tempo por alguém como você e... – Ele não terminou a frase. Parecia inquieto.
- Avi meu amor, eu ainda estou aqui! E vou ficar bem. Nada que um banho e café não resolvam não é? – Ele riu.
- É! Você tem razão. E é por isso que não aceitarei um não diante do convite que vou te fazer: Que tal um passeio em Long Beach pra gente se divertir e se distrair um pouco? – A voz dele já estava mais descontraída e o convite era irresistível.
- Parece ótimo. Eu aceito, mas desde que nós não fiquemos perto de muita gente.
- Claro (seu nome), sem fãs. Seremos só eu e você! Eu passo aí pra te pegar ás 11:00h. Tudo bem?
- Sim. Eu te espero em frente ao prédio.
- Ótimo! Agora descanse ok?
- Ok!
- Você está bem mesmo?
- Estou. – Você ri da preocupação dele. – Eu só estou pensando no nosso passeio de amanhã.
- Eu garanto que você vai gostar.
- Eu não tenho dúvidas.
- Então, até amanhã minha linda. Boa noite e bons sonhos.
- Boa noite e até amanhã.Esse passeio poderia mesmo ser bom para vocês dois. Então você fechou as portas e as cortinas da varanda e foi dormir pra não perder a hora no dia seguinte.
Pela manhã Avi não demorou a se levantar, estava um pouco ansioso, pois seria um dia especial. Lá fora o sol brilhava intensamente, perfeito para uma praia. Ele saiu apressado sem café da manhã e uma certa insegurança surgiu. Quando chegou ao prédio, lá estava você, também ansiosa e cheia de expectativas. Quando você entrou no carro, Avi reparou em algumas marcas que permaneciam na sua pele. Ele não disse uma só palavra, apenas segurou sua mão.- Avi, acredite, eu estou bem. – Ele respirou fundo, deu um beijo na sua testa e disse:
- Vamos?
- Claro!Ele dirigiu por cerca de 40 minutos até chegar á Long Beach. O caminho foi tranquilo e vocês puderam conversar mais á vontade. A praia estava sem movimento. Haviam algumas famílias aqui e ali e alguns grupos de amigos espalhados ao mar. Vocês se sentaram na mesinha de um quiosque á beira mar e um funcionário com uma camisa havaiana trouxe uma bandeja de frutas. Você observava o mar quase em transe com tanta beleza, até o Avi falar com você.
- Experimenta!
Você sorriu pra ele que não tirava os olhos claros de você e pegou um morango. Ele continuava te encarando, então você mordeu a fruta lentamente piscando em seguida. Ele levantou as sobrancelhas, pegou outro morango e fez a mesma coisa te provocando. Você riram daquilo como duas crianças. As pessoas em volta olhavam querendo saber o que era tão engraçado. Vocês passaram quase duas horas ali, bebendo suco gelado e comendo alguma aperitivos, esperando o sol se enfraquecer um pouco. Então voltaram ao carro pegar algumas coisas. Voltando para a praia o Avi pegou sua mão enquanto vocês caminhavam. Parecia algo tão simples, mas ele estava mostrando que não se importavam com o que as pessoas diriam. Vocês eram um casal agora, que anda de mão dadas e vai a praia juntos. Ele abriu um guarda-sol enquanto você estendeu uma toalha na areia. As praias de Los Angeles não eram tão quentes como as do Brasil, mas aquela estava bem parecida. Você vestia um short jeans e uma bata branca com um biquíni por baixo. Ele se deitou na toalha:
- Não, não. Pode levantar daí.
- E por quê?
- Avi, você não me trouxe a praia pra ficar só na areia né? – Você estava em pé na frente dele com as mãos na cintura.
- Claro que não. Mas você vai entrar no mar vestida assim? –Ele te olhou de cima a baixo.
- Engraçadinho. – Você fez um coque no cabelo e tirou a blusa. Ele risonho olhou pra outras pessoas na praia, tentado não te deixar constrangida. Você tirou as sandálias e o short e deu um passo rumo ao mar.- Você vai ficar ai mesmo? – Ele finalmente olhou pra você, tirou a camisa, se levantou e sem aviso te pegou no colo. Você deu um grito é uma gargalhada, segurando nos ombros dele. Ele foi correndo para o mar e quando a água já batia nos joelhos ele te deixou descer. A água estava fresca. Vocês foram andando devagar, ainda abraçados, até a maré alta. Você deixou seu corpo afundar na água e ele também. Quando voltaram ao ar ele te surpreendeu com um beijo. As pequenas ondas balançavam vocês fazendo seus corpos se chocarem e o beijo ficar mais caloroso.
Continua...
Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/a.1410100152571091.1073741828.1410073665907073/1504582526456186/?type=3&theater
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC AVRIEL KAPLAN
FanfictionEstá é uma Fanfiction ( história imaginária feita de um (a) fã para/com um ídolo) a qual o personagem principal é você, leitor (a). Onde você poderá se aproximar e se apaixonar ainda mais por este lindo, talentoso, sedutor e charmoso artista chamado...