FANFIC AVI: CAPÍTULO 11
Você tomou café com Anna e resolveu sair sozinha um pouco, tirar algumas fotos e conversar com pessoas novas. O dia estava um pouco abafado então você entrou numa lojinha e comprou uma garrafa de água. Quando ia saindo, reparou uma turma hippie sentada na calçada tocando violão e gaita. Não era algo que as pessoas no Brasil imaginariam encontrar numa cidade como Los Angeles, mas ali as pessoas eram mais liberais, mais livres para se expressar e tinham uma musicalidade tão boa quanto à brasileira. Você se aproximou e sem pensar se sentou próximo a eles. Eram três homens jovens de cabelos compridos e roupas velhas e duas mulheres com brincos de pena e uma delas parecia estar grávida com um vestido florido que te enchia os olhos. Eles eram alegres e cantavam alto para que todos ouvissem. Um dos homens, que usava tranças, fez sinal para que você chegasse mais perto. Você começou a cantar com eles, a música era animada e envolvia as pessoas que passavam na rua.
O sol ia se pôr em uma hora, você tinha que ir. Um dos homens tirou uma touca da cabeça e colocou na sua dizendo que era um presente. A mulher de vestido sorriu e disse que ficava melhor em você do que nele. Você riu meio sem jeito e se despediu daquelas pessoas que mesmo sem saber seu nome ou de onde você vinha, foram tão legais e receptivos.
Você foi para o apartamento feliz. Arrumou-se, colocou sua “touca hippie” e foi com Johnny para o local onde seria o show da PTX. Porém, desta vez vocês chegaram quando eles ainda estavam ensaiando. Esther, irmã do Avi, se aproximou de você e te ofereceu uns salgadinhos. Ela era fofa como o Avi, vocês ficaram conversando no camarim por meia hora, ela te contou algumas histórias da infância deles, das artes que o Avi aprontava e outras coisas da vida dele, até que a chamaram pra tirar uma foto com toda a equipe Pentatonix. Você foi também e acenou para o Avi que abriu um imenso sorriso ao te ver. O coreógrafo do grupo ia tirar a foto, mas você se ofereceu para que ele também saísse na foto. Então você pegou a câmera e tirou a foto. Todos aplaudiram aquele momento. Foi bonito ver a união e responsabilidade de cada um, desde o Scott, vocalista, por exemplo, até os preparadores de figurino.
Avi se aproximou em meio as pessoas e te cumprimentou com um abraço forte e acolhedor. Ele disse que tinha que pegar algo no camarim. Vocês foram até lá onde estavam três pessoas desconhecidas. Avi te olhou por um momento e disse:-Que linda de touca. – Ele passou mão pelo gorro descendo até seu cabelo.
-Você também. – Você disse fazendo exatamente o mesmo movimento nele. E ele riu de uma forma engraçada contagiando as pessoas ao redor. Ele estava com uma camisa xadrez vermelha e marrom, uma calça preta mais apertada que o normal e um coturno preto também. Seu perfume exalava a cada movimento. Um cheiro bom que te deixava tentada a chegar mais perto.
Kevin entrou segurando o celular no alto filmando alguma coisa e logo atrás vieram Mitch e Scott cantarolando uma música. Você disse:- Ahh Mitch, eu me esqueci de falar. Eu tenho um amigo no Brasil, o nome dele é Eduardo, e ele ama sua voz. Ele me pediu pra te dizer que você é incrível, caso eu tivesse oportunidade. – Mitch levantou uma sobrancelha.
-Interessante (seu nome)... Me diga uma coisa, seu amigo Eduardo é bonito? – Você riu da pergunta dele e Scott fez uma cara de indignado fingindo estar bravo.
-É brincadeira – ele disse gargalhando – eu fico muito feliz de saber disso, de verdade. Nós não vemos a hora de ir ao Brasil. Mas venha cá, vamos mandar um abraço pro Eduardo. – Mitch pôs a mão sobre seu ombro e vocês gravaram um recado rápido.Ele foi muito gentil. Você pode falar mais um pouco com o Avi e ele te explicou onde seria a festa de aniversário.
O show foi um sucesso mais uma vez.A semana passou voando, você falou com Edu, mandou o vídeo do Mitch e ele mal pôde acreditar. Falou também com seus pais e outros amigos. Estava tudo bem lá e melhor ainda em Los Angeles. Anna te ajudou a comprar a roupa e assessórios para usar na festa.
James continuava te rondando, cada dia mais ele se mostrava interessado em você o que te deixava pensativa. Não era medo, mas você não gostaria de magoar ninguém e ele te olhava de uma forma que demonstrava desejo, mas ao mesmo tempo tinha algo obscuro. Ainda sim ele era legal e uma boa companhia.
O final de semana finalmente chegou.Continua...
Link externo: https://www.facebook.com/AviKaplanbr/photos/pb.1410073665907073.-2207520000.1419194201./1473649942882778/?type=3&theater
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC AVRIEL KAPLAN
FanficEstá é uma Fanfiction ( história imaginária feita de um (a) fã para/com um ídolo) a qual o personagem principal é você, leitor (a). Onde você poderá se aproximar e se apaixonar ainda mais por este lindo, talentoso, sedutor e charmoso artista chamado...