#1

8.6K 908 125
                                    


A chuva caía forte, o tic tac do relógio se tornava cada vez mais irritante, os papéis acumulados na mesa de Jimin e o fardo pesado de assumir algo que não queria se tornava cada vez mais pesado.

Diferente de seus amigos Taehyung e Namjoon, ele não queria assumir cargo algum. Fingir ser alguém que ele não era estava se tornando sufocante. O herdeiro perfeito para seu pai, o bom menino para sua mãe. A única pessoa que entendia Jimin, fora os seus amigos, era sua irmã mais velha Hyuna, ela sofria pelo irmão.

Por várias vezes pediu ao pai para treiná-la, mas seu pedido era sempre negado, o machismo reinava na Scorpion, os sócios repudiavam a ideia de uma mulher à frente dos negócios.

Hyuna amava tanto o irmão que o levava quando mais novo para praticar em uma escola renomada de dança contemporânea escondido de seus pais. Jimin era um aluno exemplar, não se metia em confusões, tirava notas boas, não era nem um pouco pegador, e super tímido.

Timidez essa que sumia em cada passo de dança que o moreno fazia na Boate Órion, a mais badalada de Seul. Pessoas brigavam para conseguir entrar no ambiente luxuoso com as melhores bebidas e as melhores mulheres, Jimin se tornava quem ele era de verdade todas as sextas e sábados na casa noturna. Ele era livre, era simplesmente ele.

Jimin ou melhor, Hemeros, era o dançarino mascarado que assumia o lugar do futuro CEO da Scorpion, uma das melhores editoras do mundo. Era o mais desejado da boate, talvez o mistério de seu rosto coberto por uma máscara atiçava o instintos de muitos que viam o moreno dançar com tanta sensualidade.

Já havia recebido propostas indecentes de clientes do local, muitos ofereciam notas altas para o jovem de 25 anos revelar sua verdadeira identidade, entretanto, todos as propostas eram negadas, claro.

Ele sentia nojo dos homens que abandonavam suas mulheres em casa, para gastar dinheiro com dançarinas exóticas, Jimin era diferente, ele nunca transara com nenhum cliente da Órion.

Aliás, nunca havia provado da luxúria do sexo e tão pouco do amor, era complicado não ser quem ele queria para si mesmo, imagina para outra pessoa. E além de tudo, Jimin nunca havia se atraído por ninguém.

Na boate, as pessoas procuravam por mulheres, bebidas e muita putaria. Park Jimin só estava ali porque era o único lugar que ele poderia dançar, extravasar seus medos, suas vontades, sua dança.

Ele possuía uma aliada, Madame Soojin, dona do lugar. Ela tinha muito carinho pelo jovem, ele lhe rendia muito dinheiro e boas conversas.

Jimin tinha esse dom de acalmar os corações mais sofridos, Soojin era uma mulher forte que herdou do falecido marido o Império noturno, ao menos algo de bom o traste a deixou.

Soojin sabia muito o que era viver algo que não era sua verdade, então, ela cuidava da maneira dela para que ninguém soubesse da identidade do Jimin .

***

Era mais uma sexta-feira, a casa cheia, os gritos de quem dançava ao som do DJ se tornavam bombas para os ouvidos de Jimin. Que passava apressado pelas portas dos fundos para se arrumar junto com as outras meninas e os poucos meninos do local, até que Madame Soojin o chamou.

- Meu garoto, onde vai com tanta rapidez? - Perguntou.

- Estou indo me arrumar Madame.

- Eu preciso falar com você sobre o leilão. - Olhou um tanto apreensiva por saber que aquele era um assunto delicado para o moreno.

- Soojin eu te amo mas não posso estragar minha identidade de Hemeros, isso é tudo que eu tenho.

- Eu já tomei meus cuidados! Você não vai revelar sua verdadeira face, garoto você vai arrancar muito dinheiro desses caras. - A mulher lhe disse, esperançosa.

- Soojin não estou muito confortável com isso!

Jimin estava incerto, ele não queria estragar o seu mundinho paralelo, mas também, não queria deixar Soojin na mão.

- Você confia em mim? - perguntou-lhe Soojin.

- Confio.

- Então está decidido! Você será o principal, o lance mais alto do leilão, agora suba.

Jimin subiu com os pensamentos longe, com um medo de estragar tudo, com a sensação que a noite do leilão mudaria sua vida.

Quando adentrou no camarin, a maioria dos strippers e dançarinos não se encontravam no local, Jimin se sentia aliviado, gostava de privacidade para se arrumar. Ele escolhia com cuidado a roupa da noite, mas mesmo assim não tirava a noite do leilão da cabeça.

Em 2 meses aconteceria o evento, todo ano Madame Soojin fazia o leilão, quem desse o maior valor, levaria o leiloado para um jantar, e ela não era boba, sabia que o ego daqueles homens inflavam para mostrar quem tinha mais dinheiro e mais poder, então, achou ali a fonte do dinheiro alheio, Soojin sabia que se Jimin entrasse na jogada, o faturamento seria alto, ele era o dançarino do momento, homens e mulheres imploravam para ela um contato mais próximo do rapaz, Soojin negava, ela adorava Jimin como um filho, entretanto, agora estava na hora de Hemeros fazer seu nome crescer ainda mais.

Jimin já havia se vestido, calça de couro, camisa branca quase transparente, gargantilha preta combinando com sua máscara rendada. Era a própria personificação do pecado. O moreno sabia que era atraente e isso despertava a inveja de muitos, principalmente da dançarina mais famosa da casa, Solar, essa que se mostrava muito afetiva para Jimin, mas bastava ele virar as costas para ela fulminar ele.

Ao descer as escadas, as luzes fortes caíram sobre si e o anuncio de Madame Soojin

O show iria começar .

***🎭***

Primeiro capítulo de Hemeros! 🎭

Hoje deu para conhecer um pouco Park Jimin, espero que tenham gostado!

Não esqueçam de votar 🌟

Me sigam no instagram: @casal.debusan

Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora