#3

5.1K 752 202
                                    

Jungkook nem piscava os olhos, a cada movimento de Hemeros, sua boca salivava. O drinks descia rasgando em sua garganta, mas ainda sim, os olhos permaneciam vidrados no dançarino.

Jungkook era do tipo que não se interessava por pessoas de balada, só ficava por ficar e quando levava para casa, era por pura birra. Jimin gostava de se exibir através da sua vida dupla, a máscara era uma aliada do rapaz. A casa estava cheia, quanto mais cheia a Órion, mais Jimin gostava de provocar os clientes, principalmente, quem estava lá pela primeira vez. Ele era o motivo de as pessoas voltarem.

Quando a luz vermelha saiu de seu rosto, Jimin pôde observar as pessoas presentes no local. Quem frequentava o lugar, já sabia o que iria acontecer. Hemeros iria escolher alguém para provocar, ele dançaria especialmente para essa pessoa.

Em passos lentos, Hemeros caminhou até uma mulher, mas desviou o caminho quando notou a figura sexy de Jungkook. Jimin queria brincar e ele iria brincar. Num piscar de olhos, Hemeros e Jeon Jungkook estavam frente à frente. As mãos pequenas de Jimin foram diretamente no peitoral do rapaz.

Jimin olhou diretamente para boca de Jeon e perguntou: - Quer brincar?

Jungkook não conseguia formular uma palavra se quer. A boca de Jimin tirou o foco total do moreno, ele apenas assentiu com um sim.

- Ótimo, senta aqui. E só me toque quando eu permitir, entendeu ?! - Mandou o dançarino.

- Entendi.

Yoongi como um bom tarado que era, sentiu uma invejinha branca do amigo. Ele já havia ouvido falar do grande Hemeros, e vendo assim, ao vivo e a cores, ele pôde ter a certeza que não era exagero o que as pessoas falavam sobre o dançarino.

Jungkook já castigava seus próprios lábios de tanto mordê-los. O tesão já havia tomado conta a cada rebolada que Hemeros dava em si. Seu membro já se encontrava duro, era difícil não estar.

Jimin sentou no colo do rapaz de frente para ele, chegou perto da orelha do rapaz e susurrou: - Quer me tocar?

- Quero muito!

- Então me toque!

A mão de Jungkook foi diretamente na bunda de Jimin que rebolava com força no colo de Jeon. Os olhares deles estavam presos um ao outro.

Já fazia um ano que Jimin dançava na Órion, e ele nunca havia olhado diretamente no fundo dos olhos de alguém. Ele se sentiu muito tentado a beijar Jungkook, sua boca ficou próxima demais. Jimin se deu conta do que estava prestes à fazer, e se levantou.

- Por hoje é só. - Disse.

Ele deixou para trás um Jungkook boaquiaberto, com tesão e em transe.

- Jungkook? Jungkook? - Chamou-lhe Yoongi

- Fala.

- Levanta cara! Você vai ficar aí com essa cara de bobão? Vamos explorar esse lugar.

- Você viu o que acabou de acontecer? - O moreno respondeu ainda estupefato pelo acontecido.

- Eu, você e a boate toda viu Jungkook. - Yoongi dizia com tédio.

- Eu preciso ir atrás dele! - O moreno gritava, desesperado.

- Eu não falei que hoje a porca ia torcer o rabo? - Soltou com deboche.

- Aish , eu vou procurar ele!

Jeon levantou rápido da cadeira, seguindo a direção do dançarino. Eram muitas pessoas, luzes neons por toda parte. Jungkook foi o mais rápido que pôde, até avistar Hemeros indo para os fundos. Ele continuou caminhando, e viu o dançarino subindo às escadas e gritou para que o moreno notasse sua presença.

- Ei, espere um pouco!

- Eu falei que por hoje era só isso. - Jimin respondeu, já sem paciência.

- Passe a noite comigo, uh?

- Não sou como os outros daqui. Eu apenas danço, você está confundindo as coisas.

- Me fale seu preço!

- Além de surdo, é burro? Eu não sou esse tipo de pessoa.

Jimin foi subindo os degraus da escada quando Jungkook segurou seu pulso, impedindo que ele continuasse subindo. E foi então, que o loiro virou-se para ele furioso, odiava quando achavam que ele vendia o corpo. Não julgava quem fazia isso, mas ele não dançava para isso, ele só queria a liberdade de dançar sem amarras .

- Por favor Hemeros, apenas uma bebida!

- Eu já disse que não. Estou de saída, me solte ...

Jungkook chegou mais perto, fazendo Jimin engolir seco. O moreno era tão sedutor quanto ele. Jeon segurou a cintura de outro, que travou ali mesmo, os olhos presos novamente um ao outro.

- Quando você dançou sobre mim, eu vi que você também queria me beijar.

- Moço me solta , você está delirando!

Jimin o empurrou e subiu correndo para a sala onde estavam suas coisas. O coração saindo pela boca, por pouco ele não caiu na tentação. Ele jamais iria se envolver com alguém dali, sabia bem o perfil de homem que frequentava o lugar, e para ele, Jungkook era só mais um riquinho abusado metido a pegador.

- Iai Jeon, achou ele? - Disse Yoongi após ver o amigo voltar.

- Achei cara, pior que achei! - Respondeu com palavras carregadas de frustração.

- Ta. Rolou pelo menos um boquete? - Perguntou ansioso.

- Ele disse que apenas dança, que não faz esse tipo de coisas. - Jeon respondeu desanimado.

- Ah, conta outra. Até parece, olha em volta! Você acha mesmo que não rola prostituição aqui?

- Ele é diferente cara!

- Vem, vamos tomar uma bebida. Esquece esse cara, olha o tanto de mulher gostosa à sua volta!

No dia seguinte lá estava Jeon Jungkook com uma puta ressaca e os pensamentos perdidos na noite passada, até que o telefone do seu escritório tocou.

- Senhor Jungkook , o seu pai pediu para que o encontrasse no estacionamento, vocês irão a Scorpion para uma pequena reunião antes de fechar contrato.

- Sério? Ok Yumi estou indo, obrigado!

Jungkook chegou até seu pai com óculos escuros. O senhor Jeon já sabia que quando ele estava assim, é porque a farra tinha sido das grandes e não demorou para o esporro vir.

- Você passou a noite na gandaia novamente Jungkook?

- Pai não quero falar sobre isso!

- Não quer falar? Você tem 27 anos e vive como um bebezão idiota, como quer assumir a Jeons assim? Agindo como um perfeito moleque.

- Pai...

- Calado! Eu não terminei. Ou você muda Jungkook, ou as coisas vão ficar mais difíceis para você!

O silêncio no carro era gritante. Como pai e filho, não conseguiam um minuto de paz sequer. Eles chegaram na grande editora Scorpion, fundada pelos Parks a muitos anos.

- Chegamos! Sem gracinhas Jungkook! E não seja grosseiro com o filho do senhor Park.

- Entendi papai! - Jungkook disse com deboche.

Ao entrar na empresa, informaram para recepcionista quem eram. A moça os encaminhou para o escritório do senhor Park, que já aguardava pai e filho.

Ao chegarem na sala, os olhos de Jimin se encontravam assustados ao ver a figura do rapaz que o queria na noite passada.

- Park, quanto tempo! - Disse o pai de Jungkook.

- Jeon, não nos vemos desde a faculdade, uh? Você não está nada mal.

- Oh , desculpe. Esse é meu filho, Jeon Jungkook.

- Esse é o meu filho, Park Jimin.

***🎭***

Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora