Jungkook não conseguiu dormir a noite inteira ele estava ansioso e apreensivo após falar no telefone com Solar e ainda mais temeroso ao saber que Soojin era supostamente tia de Jimin era sete horas da manhã e ele já estava se arrumando para sair ele não tinha muita intimidade com o senhor Kim mas iria pedir para conversar em segurança com a desconhecida.
- Onde vai assim tão cedo meu filho ?
- Eu preciso resolver alguns assuntos importantes não me espere para o almoço .
Jungkook deu um beijo casto na testa de sua mãe e saiu em direção a porta ele estava disposto a qualquer coisa para sair da situação que Soojin o colocou era doloroso e cruel demais ficar sem Jimin , ele tinha ainda mais certeza que o amor que ele sentia pelo Park não era passageiro .
Jungkook estava indo direto ao estacionamento quando deu de cara com um jimin bêbado loiro e muito gostoso com um cara totalmente desconhecido cheio das segundas intenções era nítido que ele só havia saído da Orion após ser fechada ele estava com a mesma roupa da noite anterior jungkook pensou em ignorar aquela cena mas foi impossível era seu Jimin ali .
- Eu quero um beijinho loirinho você só está me enrolando .
- Eu não ...
Antes mesmo de jimin terminar a frase o rapaz desconhecido o agarrou e o beijou a força ele só não esperava que o ex de jimin estava ali pronto para afastar o oportunista .
- Solta ele agora .
- Jungkook ?
Jimin arrumou sua postura tentando se mostrar sóbrio mas logo falhou.
- Jimin vem comigo eu vou te levar para casa.
- Quem diabos é você para me atrapalhar com o loirinho aqui em ?
- Eu não sou o diabo mas posso te apresentar o inferno se não sair de perto dele agora .
- Um frangote como você pode me causar o que ? No mínimo cócegas .
- Vamos ver se isso te faz sorrir .
Jungkook socou o rosto do homem que caiu ao chão como uma banana podre .
- E Você jimin vem comigo agora , o que você tem na cabeça de trazer estranhos para sua casa ?
- Não é dá conta sua ... sua conta minha
- fique quietinho você está bêbado demais para ter um diálogo.
- Você não manda em mim Jeon.
Mostrou a língua .
Jungkook queria sentir raiva por vê-lo com outro mas ele sabia que merecia a noite anterior foi um golpe baixo no coração de Jimin .
- Onde está a chave da sua casa ?
- Não .
- Não o que ? você está caindo de bêbado onde está Taehyung vocês não estavam se pegando ontem?
- Ele brigou com o Minnie , e o Minnie não gosta que brigue .
- Oh céus, você é um bêbado manhoso .
- Jungkook você matou ele ?
- Não só botei para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hemeros [CONCLUÍDA]
Romantizm[CONCLUÍDA] Riqueza nunca foi felicidade para Park Jimin. Ele já nasceu predestinado a seguir os passos de seu pai, e impossibilitado de viver seu maior sonho, a dança. Enquanto os jovens de sua idade curtiam a vida intensamente, Jimin vivia em um...