#21

1.9K 263 186
                                    



Oie hemerianos boa leitura 💜🌻




Jungkook queria morrer com a visita inesperada. Jimin o olhava com uma cara que não sabia o que fazer, sem dúvidas o pedido de namoro de Jungkook havia ido por água à baixo.Jungkook nunca havia pedido alguém em namoro, na verdade, nunca havia tentando nada tão sério com alguém em seus 28 anos de vida. A raiva ia lhe consumindo por dentro, que não foi nada discreto.


- sete dias?



- Sim, sete dias, meu caro Jeon.





- Você tem sei lá, família aqui? Ou um hotel para ficar?






- Jungkook, por Deus ... !



Jimin o fuzilou com os olhos, morrendo de vergonha.

- Eu tenho sim, Jungkook. Meus

pais moram aqui em Seoul, mas eu quero matar saudade do Minnie, e dos velhos tempos.



- Velhos tempos?



- Ele foi meu colega na faculdade amor, toda sexta saíamos para dançar.



- Ah, então você é amigo do Tae também?



Jungkook perguntou curioso.



- Deus me livre! Eu sou doido, mas não ao ponto de ser amigo do Taehyung.




- Mas ele é tão divertido, bonito. Além de ser um ótimo amigo para o meu Jimin-ssi.



- Eca, acho que vou vomitar depois dessa!


Taemin falou.



- Taemin, não fala assim do Tae! Você sabe que ele é meu melhor amigo, mas você é meu amigo também. Não precisa dessa rivalidade toda.




- Rivalidade?


Jeon perguntou e sorriu malicioso.



- Enfim, não quero mais falar sobre isso! Onde eu vou dormir?



- No quarto de hóspedes.



- Ah não Jimin, deixa eu dormir com você por favor!



- Mas nem fodendo!!



Jungkook respondeu rapidamente.


- Não dá Taemin. Agora eu tenho namorado, não faz sentido ele não dormir comigo.



- Certo.



Taemin se levantou do sofá e foi abraçando Jimin por trás, beijando seu pescoço com muita intimidade por sinal, o que fez Jungkook ficar putasso.

Kook respirou fundo, tentou ficar calmo, contou até 10 mentalmente para não avançar no pescoço do folgado.


- Sabia Jungkook ... Que eu e o Jimin quase namoramos?




- Co..como?


Jungkook perguntou atordoado.



- Isso foi antes, não é mesmo Taemin?!


Jimin falou se afastando dele rapidamente, e indo até Jungkook.



Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora