#5

4.6K 669 258
                                    

Eram 7 da manhã, Jungkook devia estar acordado, mas especialmente hoje, fez questão de não pôr o celular para despertar, faria birra, ah se faria! A meta da lista de Jungkook era chegar atrasado na Scorpion e fazer o pai passar vergonha! Só que não!

- Vamos Jungkook levante agora seu moleque. - Sr. Jeon gritava.

- Não quero.

- Levante agora antes que eu mesmo te levante, e você não vai gostar nada.

- Aish , eu já vou papai.

- Acho bom mesmo, não faça Park Jimin esperar por você.

- Ah fala sério, ele por acaso é algum reizinho? - Indagou.

- Ele é um bom filho, motivo de orgulho para o pai e não um baladeiro igual você.

Os olhos de jeon pareciam chamas de tão nervoso que ele ficou, Park Jimin teria que usar muito da sua paciência, Jungkook não estava de bom humor, e ser comparado ao moreno o deixou ainda mais irritado.

Jungkook dirigia seu carro murmurando para si mesmo, ele odiava a forma que seu pai o tratava, não queria estar ao lado de Jimin em um projeto. Ao chegar na empresa se apresentou a recepcionista que lhe direcionou a sala do futuro herdeiro da Scorpion, Jungkook respirou fundo ao bater na porta do escritório de Jimin.

- Entre.

- Onde eu me sento? - Perguntou.

- Bom dia para você também Jungkook, até parece que dormiu comigo.

- O que há de bom? E para a sua informação jamais dormiria com você.

- Hum interessante, sente-se aquela mesa será sua até terminamos o projeto.

No mesmo momento, Jimin ligou os pontos, ele não dormiria com o Park, mas na sexta-feira passada implorou por Hemeros.

- Jungkook ?

- Fala.

- Você sabe mais ou menos como funciona uma editora certo?

- Sim, sei, mas eu não tô nem um pouco afim de fazer nada hoje.

- Cara você é sempre assim? Sua vida sexual deve ser uma merda.

Jimin estava pronto para jogar, já havia se chateado com Jungkook, não suportava gente mal educada, ainda mais quando era intencional, Jungkook queria guerra? Jimin estaava pronto para terceira guerra mundial!

- Você tem a maior cara que nunca transou e vem falar da minha vida sexual ?

- Quem vê cara não vê coração, meu caro Jeon.

- Você tá bem abusadinho hoje né ?

- Cada um tem o Jimin que merece, então facilita para você.

- Isso é uma ameaça Jiminzinho? O que será que o papai Park iria achar disso, uh?

- Eu esperava mais de você, além de birrento é fofoqueiro Jeonzinho? Não sabe resolver nada sozinho não?

- Aish, cala a sua boca, ou eu mesmo vou te calar.

- Olha Jungkook você é a última pessoa que eu ia querer que calasse a minha boca, já tem gente boa demais na fila aguardando por esse momento.

No fundo Jimin não estava mentindo, na Orion as pessoas imploravam por qualquer aproximação do moreno, uns queriam pagar o preço que fosse só para ter um minuto de atenção, mas Jimin não estava a venda.

- Não me diga? E quem é a louca que vai querer beijar isso aí?

- Não só louca, como os loucos também.

Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora