Capítulo +🔞
Aproveita e vota muito ⭐
- Não, Jimin hoje eu serei seu!
Os olhos de Jimin dobraram de tamanho, ele não esperava tamanha resposta de seu namorado, como Jungkook havia dito que não se sentia confortável sendo passivo, Jimin tinha riscado essa possibilidade da sua lista.
- Você, o quê?
- Eu quero ser seu Jimin, eu quero arriscar. Se eu não me sentir bem, nós paramos.
- Mas ... assim do nada?
- Não é do nada, Jimin. Eu tive tanto medo de te perder, que não quero deixar nada passar, você me entende?
- Entendo, mas eu estou aqui, uh? Não precisa se apressar em relação a isso!
- Eu realmente quero isso com você, amor.
Jimin não estava acostumado, com aquele lado manhoso de Jungkook.
Os sentimentos entre eles era algo que estava crescendo na velocidade da luz, qualquer coisa relacionada aos dois, se tornava único.
Jimin não estava preparado para aquele momento, mas ele não iria perder a chance de ter seu homem em seus braços, ainda que um deles estivesse machucado.
- Eu acho injusto você querer isso agora. Eu estou com braço todo ferrado!
- Tudo bem, deixamos para outro dia!
Vem, vou te dar um banho.
- Como ousa, Jeon Jungkook?! Me chamou, agora vai descer para o play!
Em meio aos risos, eles iniciaram um beijo desastrado que ia ganhando forma, sabor de saudade misturado com desejo.
A cada beijo dado, um arrepio diferente.
Caminharam tateando as paredes do apartamento, até chegar no quarto de Jimin.
Jeon abria botão por botão de sua camisa, com o olhar fixo em Jimin.
Após se despir, Jungkook caminhou até o namorado, dando um selar em seu pescoço, tirando a camisa de Jimin com todo cuidado do mundo.
- Quer tomar banho de banheira hoje Kookie?
- O que você quiser ...
Jeon falou, atacando os lábios fartos à sua frente.
Jungkook era completamente refém daqueles lábios, o beijo ficou tão intenso, que ambos já estavam nus e com uma baita ereção no meio das pernas.
- Melhor irmos para o banho, se não vai acabar acontecendo agora mesmo, e eu preciso tirar essa inhaca de hospital.
Disse Jimin, um tanto ofegante.
- vamos meu amor.
Agarrando Jimin por trás em um abraço, eles chegaram até o banheiro.
Jungkook tratou logo de encher a banheira de água, testando a temperatura, ele sabia que Jimin gostava de banhos quentinhos.
- Vem amor, eu tiro isso do seu braço, uh.
Com todo cuidado do mundo, Jeon tirou o imobilizador.
Jimin fez uma careta estranha, já que estava dolorido o local, devido a luxação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hemeros [CONCLUÍDA]
Romantik[CONCLUÍDA] Riqueza nunca foi felicidade para Park Jimin. Ele já nasceu predestinado a seguir os passos de seu pai, e impossibilitado de viver seu maior sonho, a dança. Enquanto os jovens de sua idade curtiam a vida intensamente, Jimin vivia em um...