#29

2.6K 253 95
                                    

Hi Hemerianos chegamos ao fim dessa história babadeira ! Obrigada aos que acompanharam até aqui amo vocês 🥰

Vota muito em é ultimo capítulo 😔

Boa leitura 😘

🎭

Uma Semana depois que Jimin e jungkook haviam conseguido a guarda provisória de Haru toda a rotina mudou , para melhor eu diria o quarto de hóspedes no tom pastel agora roxo e cheio de pôsteres do seu grupo favorito Enhypen Jungkook queria morrer quando Haru falava que iria se casar com o líder do grupo Jungwon .

- Kookie você precisa parar de ter ciúmes do meu futuro malido .

- E quem disse que eu tô com ciúmes dele ? Você nem sabe falar direito e já fala em casamento.

- Olha eu sincelamente não sei o que o minnie viu em um naligudo chato igual você.

A pequena disse saindo da mesa rindo do que havia acabado de dizer causando gargalhadas escandalosas em Jimin, Jungkook olhava incrédulo ela era de fato uma pequena amostra mirim de Park Jimin mesmo não sendo sangue do mesmo sangue era notório que suas personalidades eram iguais, Haru foi um presente na vida de todos parecia que tudo estava predestinado a os unir e formar aquela família linda .

- Amor não fica bicudo que eu vou querer te beijar.

- Vem aqui então.

- Kookie, obrigado.

Jimin disse olhando nos olhos profundos de Jungkook que não precisava falar muito quando até mesmo através dos olhares o amor era transmitido sem ao menos usar uma palavra.

- Não me agradeça isso aqui é tudo que desejei , ter minha família e agora até uma filha temos juntos.

- Sabe aquele dia que você foi atrás de mim na boate , eu tive que ter muito autocontrole para não ceder a você.

- Nós fomos destinados a ficar juntos , eu hoje lembro das nossas implicâncias no começo disso tudo e dou risada .

- Aquilo era muita tensão sexual acumulada .

- Sem dúvidas amor .

A campainha tocou Jimin já sabia do que se tratava Kim Chul e a mãe de Jungkook estavam ali , eu não queria me casar sem aqueles três se acertarem , Eu ia formar uma família com o meu homem e precisava me certificar que ele estava realmente bem sem nenhuma pendência a resolver .

- Está esperando alguém amor ?

- Sim meu amor , são os seus pais.

- Porquê fez isso? Eu não estou com cabeça para isso agora .

- Você esperou por amor paterno a vida toda , agora que tem alguém disposto a te dar esse amor você foge. Sério jungkook?

- Você é cruel quando quer.

- Não sou , eu só estou querendo seu bem fazer birra é só perda de tempo .

Jungkook respirou fundo e foi atender a porta , os seus pais estavam de mãos dadas Kim Chul com o cabelo mais curto e isso deu um nó na garganta de Jungkook seu falecido irmão era totalmente igual ao pai biológico , sua o olhou sem jeito e apenas disse .

- Podemos entrar filho?

- Claro .

- Onde está Haru? Eu trouxe isso para ela .

Estendeu uma caixinha de presente.

- Oh, deixe isso comigo .

Jimin apareceu na sala pegando a caixa .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora