#23

1.7K 262 155
                                    


Antes de começar a leitura deixe seu votinho porfavor isso ajuda muito no engajamento da fanfic 💜

Boa leitura bebês 💜





*** 🎭 ***

Já havia se passado duas dolorosas semanas que jungkook tinha deixado jimin , nenhuma ligação nenhuma resposta na mensagem que jimin tinha enviado , os dias se arrastavam e nada daquela dor passar , Jimin passou a se isolar do mundo era do trabalho para casa e de casa para o trabalho , Taehyung e Namjoon tentava de diversas formas distrair o amigo mas nada tirava jungkook da cabeça do moreno .


Com jungkook não era muito diferente ele estava ocupando a cabeça com os projetos de abrir uma empresa com a sua mãe e não ter ligação nenhuma com Jeon Kwan , não era fácil se concentrar quando ele recebia mensagens de jimin era tão cruel não poder responder aquele que tanto ama o medo de algo acontecer com jimin o sufocava tanto que o impedia de enxergar o quão inútil aquilo tudo era .



- Alô. Quem é ?


- Soojin seu bobinho , vai dizer que não se lembra de mim Jungkook ?



- Eu não tenho nada para falar com você .



- Eu quero uma prova que você terminou mesmo com o Park , eu quero você na boate mais badalada de Seul , esteja com alguém eu vou garantir que jimin te veja .






- Ele já está mal o suficiente não precisa disso , aliás porque você é tão paranoica com o jimin ?





- Isso não é da sua conta , apenas faça o que lhe mandei me prove que não está com ele .




- Eu não preciso provar nada .




- Você que está pedindo por isso Jungkook depois não se sinta culpado .



- Não toque nele eu prometo que vou está lá na sexta - feira.


- Te espero na Orion e esteja acompanhado .



Jungkook ao desligar na cara de Soojin se sentia mal ele estava se perdendo no meio de tanta maldade aquela mulher era tão podre , ele não conseguia entender porque ela queria tanto tirar Jimin dos seus braços .




Jungkook então decidiu dar uma volta para esfriar um pouco a cabeça e procurar possíveis imóveis onde abriria a nova empresa de sua mãe .

Caminhando pelo centro de Seul ele avistou uma floricultura muito bonita então decidiu entrar os olhos amendoados e tristes olhavam flor por flor , quantas delas ele poderia dar para jimin ? Tudo girava em torno de jimin não existia lugar que ele não imaginava jimin , andando pelo setor das rosas o homem mais velho se aproximou .

- Olá meu Jovem em que posso te ajudar ?



- Oh não, eu só estou admirando .

Secou rapidamente a lágrima teimosa que insistia em sair dos seus olhos.



- Você está tendo um dia dificil ?




- Muito difícil , aliás me chamo Jeon Jungkook e o senhor ?

Estendeu a mão para comprimentar

- Oh Jeon Jungkook ?



- É um nome diferente eu sei , mas mamãe que escolheu .



- Eu me chamo Kim





- Kim ? Só Kim ?


- mas o porquê está tão triste ?

Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora