#22

1.8K 256 102
                                    

Oi gente estamos chegando na reta final de Hemeros , obrigada por ter tido paciência e esperar eu arrumar a fic , aproveitem esse capítulo comentem muito estou com saudades dos surtos de vocês 💜 vote também isso ajuda demais !!! Amo vocês boa leitura .






- Mais que porra é essa aqui ?


Taemin abriu um de seus olhos fingindo despertar .


- Oh, é você ?



- Saia de perto do meu jimin agora



- Seu jimin ? nunca foi e nunca será Jeon .



Jungkook respirou fundo tentou acalmar seu coração aflito ele se dividia em acreditar que jimin teria o apunhalado pelas costas ou se aquilo tudo era algum plano articulado por Taemin , taehyung tinha avisado que ele era do tipo que joga sujo muito sujo .



- Eu não sei o que aconteceu aqui Taemin , mas o meu jimin jamais faria isso comigo



- Já entendi você faz o tipo corno manso né ? Eu falei Jeon eu avisei que era só eu estalar os dedos que ele voltaria para mim.



- Seu filho da ....

Quando jungkook estava prestes a pular em cima de Taemin e dar o sacode que ele merece a campainha tocou desesperadamente .



- Não posso ficar mesmo em paz com jimin , toda hora um atrapalha.


Disse Taemin com desdém




Jungkook olhou a cena mais uma vez não queria olhar jimin tão próximo aquele homem , mas a campainha não parava de tocar um segundo .

Jungkook seguiu rumo a porta teve uma surpresa quando abriu dando de cara com Kim Taehyung .

- Mas que porra tá acontecendo que ninguém abre esta porta ?


- Desculpa Tae

Jungkook disse com os olhos marejados.


- Ei , que cara é essa ?


- Vá no quarto de jimin que você vai entender Tae.


Taehyung saiu em passos largos algo dentro dele já imaginava que taemin tinha aprontado o sangue ferveu quando viu Taemin com um sorriso sarcástico em seu rosto e jimin completamente apagado .


- Levanta , levanta agora dessa cama


- Vai ficar querendo



Não demorou dois segundos para o Kim grudar o pescoço de Taemin toda aquela raiva reprimida que ele guardava desde os tempos de faculdade estava sendo liberado ali naquele momento .


- Seu desgraçado eu vou arrancar essa sua cara de renil barato daqui agora.



- Não saio daqui Taehyung , me solta.



O quarto de jimin estava indo abaixo com toda aquele discussão , o Park permanecia inerte a qualquer barulho e escândalo que taehyung fazia , Taemin não queria sair do quarto de maneira alguma até que jimin começou a falar palavras desconexas.



- Jun... o suco.. Tô tonto ..



- Taemin você drogou ele ?




- Eu ? Jamais faria isso , ele só bebeu demais .


- É o que vamos ver Taemin vou ligar para a Polícia agora e vou pedir um exame toxicológico.



- Não é necessário Taehyung



Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora