#27

1.9K 248 101
                                    


Hi Lorena !!! Oi gente estamos chegando nos últimos capítulos estou com muita dificuldade de escrever , obrigas pela paciência prometo que o final vai ser muito bom ! Deixe seu votinho para me ajudar

Era tudo um completo breu aos olhos de Jimin a venda não permitia que ele visse absolutamente nada, ouvia vagamente uma conversa entre Soojin e os capangas seu desespero foi maior ao ouvir Soojin perguntar se o jatinho estava pronto , ele iria mesmo morrer ali ? Sem ao menos se despedir de seus pais e irmã e sobrinhas ? Ele não poderia dar um último beijo em Jungkook e dizer o quanto o amava ? Essas perguntas estavam rondando a cabeça do Park medo de perder momentos preciosos com aqueles que ele ama , as lágrimas desciam pelo seu rosto que ele nem percebeu a presença de Soojin.

- Não acredito que o bebê Park está chorando , ei Kaon o jiminzinho está chorando já viu isso ?

- Não chora bebê já já eu vou te dar leitinho .

Nojo e raiva era tudo que jimin conseguia sentir

- Não ouse chegar perto seu maldito.

[...]

Hoseok dirigia com velocidade o carro de Taehyung , jungkook estava aflito por diversos motivos o amor da sua vida corria perigo, Kuan o preocupava também embora seu pai fosse um monstro a vida toda ele tinha empatia pelo homem que conviveu por anos .

- Hoseok, você por acaso é descendente de tartarugas ? Vai rápido porra.

- Eu estou seguindo o rastreador que coloquei em Soojin , você pode ter mais paciência Carlos Daniel ?

- Hahaha. Muito engraçado .

- Aquele Taehyung é bem bonitinho né ?

- Sério isso senhor investigador?

- Ei pegue essa arma Jungkook tem um carro nos seguindo .

A Estrada estava escura muitas viaturas estavam indo por outro caminho para cercar o local , mas hoseok decidiu pegar um atalho , ao pegar aquela arma Jungkook sentiu um frio percorrer seu corpo ele sabia que estava no olho do furacão a partir do momento que entrou no carro com Hoseok e sinceramente ele estava disposto a correr todos os riscos necessários para salvar Park Jimin .

- Hobi eu preciso ficar vivo .

- Você vai irmão .

- Eu quero me casar com ele , ele não pode morrer .... Eu não posso morrer .

- Ei, vira essa boca para lá Jeon ,ninguém vai morrer aqui não .

O carro atrás começou a buzinar sem parar pedindo para que eles parassem o veículo , mas Hoseok não obedeceu continuou ainda mais veloz o carro foi ficando lado a lado com o deles Jungkook já engatilhou a arma quando ouviu os gritos de solar de dentro do carro desesperada.

- Para o carro Hoseok é uma emboscada.

Hoseok parou o carro no acostamento vendo que solar estava apavorada , ela não tinha medo de nada mas quando saiu do carro e se deparou com o olhar da mulher ele viu o medo estampado .

- O que houve ? você está trêmula .

- Não é esse o caminho , estão levando jimin para o galpão e de lá eles vão pegar o jatinho da Soojin.

- Anda entra no carro vamos , precisamos salvar meu Jiminnie.

- Hoseok se acontecer algo comigo , por favor me prometa que achará bons pais para minha filha ?

- Não vou achar ninguém porque você irá criá-la.

Ninguém falava nada, apenas seguia o GPS da mulher angustiada jungkook implorando aos céus para que nada de ruim acontecesse , mas ao ver aquele galpão grande e escuro cercado de campanhas temeu que o pior acontecesse com os três no veículo .

Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora