Oi Hemerianos votem porfavor ta caindo muito o número de votos😔 . Os votos ajudam muito a fanfic chegar para outras pessoas 💜Aproveitem o capítulo 😬
A luz roxa dificultava com que jimin enxergasse quem estava à sua volta mas aquela voz era inconfundível , ele conhecia aquela voz firme e rouca falando atrás de si ele criava coragem para se virar mas o seu corpo sequer se mexia suas pernas fraquejavam a garganta estava completamente seca mas antes mesmo que ele tomasse alguma atitude aquela voz sussurrou novamente em seu ouvido.
- ninguém nunca vai te tocar como eu te toquei jimin .
Jimin finalmente havia tomado coragem o suficiente para se virar dando de cara com um completo nada
Taehyung voltou a se aproximar de jimin um pouco confuso também .
- Jimin tudo bem ? Alguém me puxou e eu me perdi de você .
- Eu estou bem , só acho que a bebida ta fazendo efeito tão rápido que eu tô ouvindo vozes .
- Você quer continuar de onde paramos ?
- Você não acha meio perigoso nós dois nos beijando assim taetae ?
- Jimin eu e você sabemos que somos diferentes e sabemos separar as coisas eu não me vejo sendo mais que seu amigo , mas se não quiser se divertir não tem problema dançamos e bebemos .
- Tae porque ele tinha que vir aqui justo hoje ? Eu estava começando a me sentir melhor .
- Jungkook estava estranho Jimin eu não sei o porque dessa loucura toda, você não pode se abater minni.
- Você tem razão , foda-se me beija Taehyung.
Jimin já estava um pouco alterado pela bebida mais tinha consciência do que estava fazendo ele sabia que nada que acontecesse ali iria mudar a amizade com Taehyung .
Jeon havia sido arrastado para longe pelos seguranças de Soojin quando ele estava prestes a se entregar a jimin e falar tudo que estava sufocando seu coração ele foi impedido aquela mulher era astuta em um nível absurdo , jungkook não queria vê-la mas era tarde demais ela vinha em sua direção com os olhos queimando de raiva .
- Você é idiota? Como você teve coragem de ir atrás dele ?
- Eu... eu não fui
- Garoto eu estava de olho em você , eu conheço essa boate como a palma da minha mão , você acha mesmo que pode me tapear ?
- Eu não quero magoar ele novamente , você não viu? ele está com outro rapaz eles estavam aos beijos .
- Ah me poupe Jeon acha mesmo que eu não sei quem é o melhor amigo dele ? Tenha dó.
Foi aí que jungkook percebeu que a situação era mais grave do que ele imaginava , ela sabia tudo sobre o Park e qualquer passo em falso Jimin arcaria com as consequências , ele esteve ao ponto de contar tudo de pegar jimin e sumir dali levá-lo para o seu apartamento e foder com ele até os dois caírem sem energia alguma , mas não ele foi novamente arrancado de jimin sem direito de escolha .
- Eu só quero que você o deixe em paz .
- Ele ficará em paz se você fizer tudo que eu mandar me entendeu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hemeros [CONCLUÍDA]
Romance[CONCLUÍDA] Riqueza nunca foi felicidade para Park Jimin. Ele já nasceu predestinado a seguir os passos de seu pai, e impossibilitado de viver seu maior sonho, a dança. Enquanto os jovens de sua idade curtiam a vida intensamente, Jimin vivia em um...