#28

1.6K 232 67
                                    

Jungkook ficou em silêncio naquele hospital, ele queria as respostas que tanto precisava ou não? Nem sempre descobrir a verdade é algo libertador, ver que o seu até então pai era um homem frio entrar em sua frente e tomar um tiro para lhe salvar foi algo que tirou Jungkook dos trilhos .

- Eu sei que fui duro com você Jungkook, mas você tem direito de saber toda a verdade .

- E qual é a verdade ?

- Eu sou estéril jungkook, eu não sou o seu pai biológico.

- Mas ... e o meu irmão?

- Na noite que seu irmão sofreu o acidente ele descobriu toda a verdade .

- Então quem é meu pai ?

- Só sua mãe tem essa resposta , não julgue ela meu filho , ela casou comigo sem me amar .

- Por isso me rejeitava?

- Eu te rejeitei por desejar que você fosse sangue do meu sangue Jungkook.

- Você sempre soube ?

- Não. Eu descobri quando você tinha 1 ano , seu irmão ficou doente e precisou de sangue o meu não era compatível e nem o da sua mãe.

- Meu Deus, minha vida toda é uma mentira.

Jungkook olhava vago para a porta do quarto de hospital, era doloroso saber que Kwan um homem que ainda frio quem o criou não era seu legítimo pai e nem de seu falecido irmão.

- Por favor, Jungkook me perdoe pelo mal que lhe causei durante esses anos.

- Eu nem sei o que fazer ou falar , mas agora eu quero saber quem é meu pai .

- Onde você vai ?

- Vou achar o meu pai .

Olhou firme para Jeon Kwan curvou se para o mais velho e se retirou do quarto em busca da verdade .

[...]

- Você é tão linda Hanna.

- Titio Hobi, eu posso falar a verdade do meu nome para o jiminie ? Ele é tão legal.

- Se você se sentir à vontade .

- O que tem de errado com seu nome pequena?

- Meu verdadeiro nome é Haru , Hanna é nome para eu me disfarçar das pessoas más que mataram a mamãe.

Jimin olhou os olhinhos cheios de lágrimas da pequena com tanto amor , como era possível alguém com pouca idade saber enfrentar tão bem uma perda ? Ele não sabia como iria fazer para conquistar a confiança da menina ou dos juízes, mas sim Jimin quer adotar Haru o quanto antes .

- Haru é um nome lindo .

- Você acha mesmo?

- O mais lindo .

A menina sorriu ainda melancólica , Taehyung e Hoseok que estavam se encarando de uma maneira mais ousada pararam na hora após ver a pequena abraçar Jimin e se aninhar em seu colo .

- Vai ser uma família bonita , você não acha?

Disse Hoseok.

- Sim , eles vão dar o amor que ela precisa .

- Você quer ir para minha casa hoje, Haru ? Eu posso levar minha sobrinha.

- Eu quero sim , mas eu acho que as pessoas do trabalho da mamãe não vão deixar.

- deixa comigo Haru , eu resolvo.

- Você deixa eu ir titio Hobi ?

- Claro meu amor.

Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora