#14

3.1K 374 257
                                    

Vote 🌟


🌟

Ao ler a mensagem de Yoongi, Jungkook deu um pulo da cama. Ele ficou eufórico, assustando até mesmo o próprio Jimin, que falava ao telefone com seu pai, dando o dia de folga para ele.


- Jimin, eu preciso ir agora!



- Tome café comigo antes de ir.




- Amor, eu realmente preciso ir.




- Aconteceu algo grave?



- Não, mas eu volto para almoçar com você, uh?

Jungkook foi para o banheiro tomar um banho super rápido, ele queria saber a verdade sobre o seu passado. Iria até o fim com isso, mesmo que no fim, seu coração acabasse partido.


Após se trocar, Jungkook seguia para a sala a procura de Jimin, que se encontrava apenas com uma camisa larga e as coxas fartas à mostra. Era tentador, mas ele precisava encontrar seu amigo e o investigador em uma cafeteria próxima.



- Meu amor .. Eu vou, mas eu volto.



- E você é doido de não voltar?



- Você é tão lindo.

Jungkook passou a mão no rosto de Jimin fazendo carinho com o polegar, iniciando um beijo lento, mas logo teve que separar suas bocas.



- Eu volto para almoçar.



- Eu te espero, já estou com saudades!


~ * Cafeteria * ~

A cafeteria estava vazia, não foi difícil encontrar Yoongi e Hoseok. Eles estavam sorrindo um para outro, enquanto Hoseok brincava com a espuma do café, fingindo ser uma barba.

Jungkook parou para observar por um minuto, não conseguia crer que estava vendo Yoongi sorrindo e comendo algo saudável, então se aproximou calmamente.


- Bom dia rapazes.


- Bom dia Kookie!


Respondeu Yoongi, enquanto Hoseok limpava sua boca em um tremendo desespero.


- Que novidade é essa? Você comendo frutas pela manhã?



- Se eu não comer, Hoseok me mata.



- Não é bem assim Yoon... Você sabe que precisa se alimentar não é?


Hoseok falou, limpando o cantinho da boca de Yoongi.



- Desculpa ser indelicado, mas vocês dois .... estão juntos?


- Ah, então ...

Hoseok falou ficando vermelho igual um pimentão, não sabia onde enfiar a cara.



- Ele é o carinha que eu falei para você que me envolvo à 3 anos, mas agora, as coisas irão ficar mais sérias.


- Oh!


Hoseok foi pego de surpresa, mas o sorriso foi inevitável.



- Boa sorte Hoseok! Esse aí é carne de pescoço.


Todos os três riram, porque não era mentira. Yoongi era de fato problemático, mas ainda havia salvação.

- Bom Jeon, vamos ao que interessa! Eu achei um Kim Chul que morou aqui em Seoul e hoje se encontra na China, eu puxei pela assinatura que estava na foto.



Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora