Capítulo +18
É meu primeiro smut então estou insegura me perdoe algum erro ! Boa leitura
Jungkook dirigia o seu carro com um sorriso que faltava rasgar a bochecha , nem parecia o mesmo do restaurante mexicano prestes a esganar Juan , ele tinha motivo para estar feliz ele iria para casa de jimin , o seu coração ficou quentinho ao ouvir da boca do mais novo que queria tentar algo com ele .
- seu sorriso é bonito Jeon
- Oh , você acha mesmo ?
- Nem parece que estava nervoso com o Juan a alguns minutos atrás
- Jimin vamos esquecer aquele cabeludo , a vontade de voltar lá e cobrir ele de porrada é grande , mas a vontade de ir para sua casa e te encher de carinho é maior .
Falou jungkook fazendo um carinho na bochecha de jimin.
A casa de jimin não era muito longe dali , eles não conversavam muito , jimin estava um pouco nervoso e estava conversando barra pedindo "Socorro " para Taehyung .
|Soulmate : jimin ele vai para sua casa depois de um jantar romântico ? |
|jimin: sim mas não pense besteira tae |
|soulmate: arriba meu bebê vai fornicar com o Carlos Daniel |
|Jimin: você me assusta taehyung -|
|soulmate: O bebê vai mamar hoje ai que orgulho , não esquece da camisinha e do lubrificante |
| jimin : você tá bem atrasado Taetae , eu já mamei , joguei a bomba e sai correndo |
|soulmate: volta aqui agora sua paola de araque |
- Jeon ?
- Jimin não me chame de Jeon e muito formal uh ?
- E como eu vou te chamar em ?
- Tudo menos Jeon
- Nós não vamos ser clichês a ponto de chamar por apelidos bizarros não né ?
- Quem na nossa idade faz isso ? Chegamos Príncipe
- Você ... você gostaria de dormir comigo hoje Kookie ?
- o que o meu príncipe desejar hoje eu farei .
- Cuidado Jungkookie , eu costumo ser bem exigente com os meus desejos .
- E eu estou aqui atender cada um deles .
Olhou travesso para jimin , o devorando com os olhos
- Vamos subir logo , essa conversa tá ficando bem sexual .
Logo após deixar o carro no estacionamento do condomínio eles caminharam até a entrada do edifício , jimin sentiu a mão quente de Jungkook tocar a sua , ele parou imediatamente para encarar Jeon , que entrelaçou de vez a mão de jimin , o sorriso nos lábios de Jungkook era algo que não dava para disfarçar .
- Isso te assusta ? Andar de mãos dadas comigo ?
- Não é isso , não me entenda mal é que está acontecendo tudo tão rápido.
- Bom já que você aceitou tentar algo comigo , vai ter que acostumar andar de mãos dadas comigo Jiminzinho
- E eu tenho outra escolha ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hemeros [CONCLUÍDA]
Romance[CONCLUÍDA] Riqueza nunca foi felicidade para Park Jimin. Ele já nasceu predestinado a seguir os passos de seu pai, e impossibilitado de viver seu maior sonho, a dança. Enquanto os jovens de sua idade curtiam a vida intensamente, Jimin vivia em um...