#10

4.4K 524 352
                                    



Hemeros chegou em 3k obrigada 🎊❤


Jimin passou o final de semana com Jungkook, ele havia esquecido completamente da Órion. Ele não conseguia pensar em nada que não fosse acalmar Jungkook e trazer um pouco de tranquilidade para o rapaz.


A campainha tocou no domingo a noite, por volta das 23 horas. Jimin achava que Jungkook poderia ter voltado para pegar sua camisa que ele acabou deixando para trás, mas não , não era Jungkook. Era alguém que ele nem cogitaria a possibilidade de estar ali, aquela hora .



- Madame Soojin?



- Boa noite Jimin. Acho bom você ter uma explicação por não ter ido ontem ...




- Aconteceu algumas coisas pessoais. Soojin eu prometo que vou recompensar!





- Sua sorte é que Solar é uma dançarina aclamada tanto quanto você. Mas as pessoas queriam você lá, elas queriam Hemeros.



- Me perdoa Soojin, não vai se repetir!



- Jimin eu espero que seu probleminha pessoal, não tenha haver com aquela camisa ali no seu sofá!


- Oh não! Ela é minha Soojin!

Park Jimin mentiu.

- Fica esperto garoto! Está muito perto do leilão, não estrague isso, uh! Agora estou indo. Se acontecer isso uma próxima vez use seu telefone, ou pelo menos atenda.




- Perdão Soojin!




- Esquece isso, eu fico preocupada! Você sabe quanta gente fica na sua cola.




- Sim, serei mais cauteloso! Boa noite.




- Boa noite Park Jimin.


Jimin se sentiu um tanto culpado, ele odiava se indispor com Soojin. Ele realmente via nela uma figura materna, embora sua mãe o amasse muito.



Jimin ao caminhar até o sofá, pegou a camisa de Jungkook e sentiu o perfume do moreno adentrar suas narinas.


- Mau entrou na minha vida Jeon, e já está bagunçando ela todinha ...


Jimin então checou seu celular. Diversas mensagens, principalmente, de Taehyung. Onde ele falava que sua mãe estava o obrigando a passar um tempo na china com seu irmão mais velho, que tomava a frente da empresa de lá. Taehyung ama seu irmão, ama a empresa, mas odeia ordens. A maneira que sua mãe o trata sempre tão autoritária, sem nem dar a chance de Taehyung poder falar suas idéias o incomodava, seus objetivos, angústias. Realmente ter Namjoon e Jimin na sua vida, é o que faz o menino engraçado segurar a barra.



- Alô meu Taetae. Me perdoa não retornar antes, você vai mesmo ?




- Que tipo de soulmate ignora o outro desse jeito?




- Me perdoa Tae, realmente aconteceu um imprevisto e Jeon acabou dormindo aqui. Eu te conto depois, agora me fala de você!




- Oi? O Carlos Daniel dormiu aí? Jimin sua cobrinha criada!





- Aish, não diga bobagens! E não aconteceu nada demais!




- Me enganei com você! Está mais para Paola do que para Paulina!





Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora