#2

5.9K 781 159
                                    


Imagina você viver na sombra do seu falecido irmão, e seu pai nutrir sentimentos ruins por você. O Senhor Jeon amava o filho mais velho, não escondia sua preferência por ele. Já fazia dois anos do falecimento de Jeon Dak-ho, ele ficava à frente da empresa dos Jeon.

Dak-ho ajudava o pai em tudo, o típico filho perfeito, o que fazia Jungkook se retrair ainda mais no mundinho dele. Ele não era o tipo rebelde, mas também, não era nenhum santo. Quando seu irmão se foi, sua relação com seu pai ficou ainda pior. Mesmo a contra gosto, o senhor Jeon colocara Jungkook à frente dos negócios, mas não totalmente. Seu pai era presidente da Gráfica Jeon, e Jungkook apenas adquiria aprendizado com ele para um dia tomar conta de tudo.

Era mais um dia normal na gráfica, seu pai fecharia uma parceria grande com uma editora renomada em Seul. Jungkook na próxima semana visitará a editora Scorpion, irá presenciar como se faz uma negociação de grande porte, e a pressão sobre si era grande o suficiente para ele querer aliviar seus problemas em noitadas com o seu amigo baladeiro Min Yoongi.

O moreno não aguentava a convivência com seu pai, sempre o provocava saindo tarde e só voltava na manhã seguinte ou dias depois, isso quando ele não levava pessoas para sua casa. Ele não tinha respeito algum quando bebia, inúmeras vezes seu pai batia na porta do seu quarto pelos gemidos altos que acordava qualquer um. Jungkook estava se tornando pervertido e alcoólatra, ele não estava mais ligando para nada, simplesmente ativou o modo "foda-se" à muito tempo.

Sua mãe, Jeon Hee passava muito tempo fora, arrumava qualquer desculpa para viajar, era sufocante a relação de pai e filho, até mesmo para ela. Ela sempre deu mais atenção para Jungkook, conseguia enxergar a tristeza do filho. Ele não queria muito do pai, só uma dose do amor que o seu hyung tinha de sobra.

Ser rico não era motivo de alegria para Jeon, ele admirava o seu amigo Kim Seokjin. Este que pertencia a uma família humilde, os dois haviam estudado na melhor faculdade, graças ao esforço dele para conseguir a bolsa. Jungkook na época da faculdade, vivia na casa dos Kim, sentia o amor, e muitas vezes desejou ser membro daquela família que era simples, mas muito afetiva.

Jin que sabia da barra que o amigo segurava, fazia o possível para que ele se sentisse melhor. Quando fora chamado para estagiar em uma empresa na China, Jungkook se viu só, porque Jin o entendia perfeitamente, era seu conselheiro, mas sua ida para Xangai fez com que Jeon Jungkook se aproximasse mais de Min Yoongi, seu amigo Bissexual.

Yoongi era rico e problemático. Problemático em todos os sentidos, sempre metido em alguma confusão e arrastando Jungkook junto.

- Alô? Jungkook, quando sair da empresa se arruma. Hoje vamos em uma balada diferenciada. - Dizia o Min.

- Ah cara, hoje eu não estou afim. Precisamos parar com isso não acha?

- Prometo que essa vai ser a última da semana.

- Yoon ..

- Por favor Jungkook! Briguei com meus pais de novo. - O Loiro insistia.

- Que horas ? - Cedeu, Jungkook.

- Você não me decepciona! Te pego às 22 horas. - Respondeu-lhe feliz da vida.

- Okay, vou ter que desligar. Tenho que revisar um contrato.

- Deus me livre desse mal! Tchau guerreiro! - Dito isso, encerrou a chamada.

Yoongi sabia em que ponto tocar para conseguir algo do amigo. Jungkook não suportava a idéia de ver alguém tendo problemas familiares, era algo que realmente lhe feria. Ele sentia na pele diariamente o desprezo do pai. O Jeon era realmente bom nas coisas da empresa, ele se esforçava, mas nada estava bom. Seu pai fazia questão de humilhá-lo na frente de qualquer funcionário da empresa.

- Appa! revisei o contrato, e encontrei uma pequena falha. - Disse Jungkook entrando na sala.

- Eu não cometo falhas Jungkook! - O homem lhe respondeu num tom rude.

- Mas appa...

- Mais nada! Agora saia da minha sala!

Jeon Kwan era um homem duro por fora. Ele amava o filho mais novo, entretanto, não conseguia entender o porquê tratava Jungkook dessa forma ríspida e controladora.

O expediente de Jungkook havia acabado, ele estava dirigindo, em direção à sua casa, ouvindo uma música qualquer no rádio no último volume. Ao chegar, tomou um banho longo. A água quente caindo sobre o corpo musculoso de Jeon fazia o rapaz se acalmar e colocar pensamentos ruins para fora. Durante o banho, pensou muitas vezes em desmarcar com Yoongi, mas ele era um bom amigo, não deixaria o Min sozinho em nenhum tipo de ocasião, era admirável a lealdade de Jungkook.

- Kook já estou saindo de casa, beleza?

- Eu já estou me vestindo cara, pode vir.

-- Certo. É hoje que a porca torce o rabo!

- Cala boca! Tchau.

Jeon era vaidoso, se arrumava perfeitamente bem para cada ocasião. Como essa noite seria uma balada diferente segundo o amigo, ele iria caprichar ainda mais. A calça jeans clara com rasgos totalmente moderna, combinando perfeitamente com a camisa de mangas longas pretas, o relógio no pulso dava um charme a mais.

Jungkook era a visão do Paraíso.

Yoongi chegou no horário marcado, ele era pontual, acreditem muito pontual. O caminho todo o loiro reclamou como sempre, o quanto estava ansioso para morar sozinho, faltava menos de 1 mês para sua casa ficar pronta, foi a solução que a família Min encontrou para as brigas acabarem.

- Que lugar é esse Yoongi? - Perguntou Jungkook, ao perceber que haviam chegado.

- Hm, é a Órion, como você nunca ouviu falar ? - Perguntou. - Agradeça ao papai aqui por conseguir uma área vip! Esse lugar é mais disputado que água no deserto.

Ao entrar, Jeon ficou abismado. O local era maior do que parecia, a música sexy entrava por seus ouvidos, as luzes néons traziam todo um clima. Realmente era uma balada diferente de todas as que Yoongi o teria levado.

- Caralho Jungkook, olha aquela mulher ali dançando! Nem uma cobra rasteja daquele jeito.

- Eu quero beber algo forte! - Foi o que o moreno respondeu.

- Vamos na área das bebidas, aqui tem as melhores. - Disse caminhando para o local.

Jungkook passava por algumas pessoas que o tocavam. Ele chamava a atenção por onde passava, realmente era bonito e atraente de um jeito sexy e rústico.

Quando eles estavam quase saindo do local, um anúncio foi feito. A atração da noite estava descendo as escadas de maneira extremamente sexy, a bunda farta na calça de couro atiçava todos os sexos naquele momento.

Com Jungkook não era diferente.

Luzes vermelhas no palco, pollydance a postos.

Hemeros sobre eles, o show iria começar!!!

Oie Hemerianos tudo bem ? Mais um capítulo , não esquece de votar meu anjo ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oie Hemerianos tudo bem ?
Mais um capítulo , não esquece de votar meu anjo ❤

Siga meu ig dedicado aos Jikook: @casal.debusan

Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora