#16

2.5K 330 83
                                    

Jimin caminhava o mais rápido que podia, ele não podia deixar que ninguém ouvisse o que ele teria para falar com Soojin.

- Alô, Jimin houve algo? Você está ofegante demais!

- Soojin, eu acho que algum cliente descobriu minha identidade e está me perseguindo.

- Jimin, isso é impossível meu amor!

- Soojin, eu estou fora! Não vou mais me apresentar. Esse tipo de dança, também nem é o que eu realmente gosto.

- Jimin, me explica isso direito. O que está acontecendo querido?

Amanhã, se tudo ocorrer bem, eu te encontro. Até mais!

Jimin desligou o celular ao ver seu pai correndo em um tremendo desespero, ele chorava tanto.


Jungkook corria atrás sem entender de fato o que estava acontecendo.


Soomin havia ligado para Suk também, a aflição da mulher era imensa.

Jungkookie, você poderia dirigir? Não temos condição nenhuma de dirigir!

- Claro.

Eles entraram no carro com rapidez.

Tanto Jimin, quanto Suk, ligava sem parar para Hyuna. A cada caixa postal que caía, um aperto no coração era sentido. Jungkook era o único que tentava manter a calma, ver Jimin aflito, o deixa aflito.


Jimin sempre teve uma ligação forte com Hyuna. Eles são confidentes e melhores amigos um do outro, só de pensar em algum mal acontecendo com a irmã mais velha e sua família, o coração de Jimin é capaz de parar.

- Veja! Aquilo é fumaça Jimin?!

- Papai, não olhe muito, uh. Ainda falta dois quarteirões, pode ser outra coisa!

Jimin falou para acalmar seu pai, mas nem ele mesmo acreditava no que tinha dito. Ver aquela fumaça, o deixou sem esperança alguma.


As lágrimas já escapavam sem controle algum, ele não sabia quem estava fazendo isso com a sua família, mas ele está empenhado a descobrir.

- É aqui Jeon. Meu Deus, a casa está em chamas!!

- Os bombeiros não chegaram ainda?

- Eu vou ligar para os bombeiros, fiquem calmos.

As chamas já haviam consumido boa parte da casa. Jimin ficou em estado de choque ao imaginar que a família de sua irmã poderia estar morta ali dentro, com seus corpos consumidos pelo fogo. Jimin então começou a gritar o nome deles sem parar.

- Hyunaaaaaaaa, Hannaaaaaaaaaa !!! Hyunaaaaaaaaaaaa, Hannaaaaaaa !!!

Um carro parou ao lado deles, era o carro de Soomin. A mulher não conseguiu falar nada, ela apenas abraçou forte o filho. Suk andava de um lado para o outro, fazia ligações sem parar, até que o carro de bombeiros chegou.

Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora