Oi oi Hemerianos tudo bem ??
Capítulo novo comentem e vote muito ⭐
- Senhor, eu preciso te encontrar. É sobre seu passado e seu presente!
- Olha .. Se for vidente ou cartomante, eu não acredito em nada disso! Passe bem.
- Senhor, é sobre Min Hee. O senhor a conhece?
No mesmo momento, o telefone ficou mudo e a respiração do homem ficou lenta.
- Sim, conheço, mas já enterrei esse passado. Boa tarde.
- Não desligue! O senhor pode ter um possível filho com ela, e ele está a sua procura!
- Isso é impossível, Min Hee está casada há anos com Kwan.
- Senhor Kim, me deixe te encontrar aí em Xangai semana que vem, uh?
- Com quem eu falo mesmo? E como sabe onde moro?
- Investigador Jung Hoseok, senhor.
Eu estava à sua procura tem um tempinho.
- Olha senhor Jung .. Estou me mudando para a Coréia semana que vem, vou abrir minha floricultura aí.
- Isso é otimo! Olha, sei que parece meio estranho, mas o senhor precisa me ouvir. Tem um rapaz cheios de dúvidas sobre o verdadeiro passado dele ...
- Eu não acho que eu seja pai deste rapaz!
- Mesmo não sendo, você vai nos ajudar a descobrir tudo isso ok? Obrigado senhor Kim.
- Eu não disse que iria conversar com você!
- Por favor Kim Chul, nos ajude.
- Vou pensar, tudo bem?!
- Ok, já é um começo. Tenha uma ótima noite!
Jung respirou aliviado, pois era o homem certo.
Ao passar a mão no cabelo, sentiu alguém atrás de si, era Yoongi abraçando sua cintura.
Rapidamente se virou em direção ao tampinha, e o beijou.
Yoongi de fato estava mudado, até mesmo seu pai um homem tão rígido notou mudança repentina do então, agora moreno.
Sim, ele tirou aquele ar de marginal de esquina. Vivia enfiado nos livros, ele queria muito se tornar militar, e mudar seu antigo estilo de vida baderneiro.
- Yoongi, você está me enchendo de orgulho amor!
- Para solzinho .. Eu já deveria ter tomado jeito faz tempo, uh?
- Venha, vamos comer algo depois ...
- Depois ??
- Sim, depois que eu der banho no meu gatinho e cuidar direitinho dele no chuveiro.
Yoongi sorriu como uma criança no parquinho.
~* Casa do Jimin *~
Enquanto Jungkook olhava Jimin dormir sereno, ele lembrava do que ouviu em sua casa, seu pai com a mulher misteriosa falando sobre acabar com o pai de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hemeros [CONCLUÍDA]
Romantiek[CONCLUÍDA] Riqueza nunca foi felicidade para Park Jimin. Ele já nasceu predestinado a seguir os passos de seu pai, e impossibilitado de viver seu maior sonho, a dança. Enquanto os jovens de sua idade curtiam a vida intensamente, Jimin vivia em um...