#11

3.9K 483 382
                                    

Vote 🌟 muito aproveite o capítulo

***🎭***

A mensagem de Jimin realmente mexeu com Jeon, ele ficou pensativo o caminho todo. De volta para casa, ele realmente estava afim de arriscar algo mais formal com Jimin. A verdade é que Jungkook sempre quis ter alguém para si, mas sempre se sentiu vazio ao lado dessas pessoas, nenhuma delas era capaz de suprir essa lacuna que havia no coração de Jungkook, até Jimin aparecer na sua vida.

Jungkook havia se deixado levar pelo prazer e pelo mistério que Hemeros exalava, ele não esperava que uma simples mensagem iria fazer se sentir a pior pessoa do mundo.

Ao chegar em casa, Kook tomou um banho rápido, em seu pensamento, alternava entre Jimin e Hemeros.

De fato ele gostou do que aconteceu no banheiro da Órion, mas estava gostando ainda mais do carinho que Park Jimin tinha com ele. Jungkook não queria perder isso, ele não queria perder algo bom que nem havia começado.

Os beijos de Jimin eram a cura para suas feridas internas, ter o moreno em seus braços e poder acariciar seus cabelos enquanto Jimin suspirava baixinho em sono profundo, era algo que aquecia o coração de Jungkook. Ele gostou dessa experiência, queria muito repetir a dose de dormir com Jimin novamente.

Kook não hesitou em mandar mensagem para o moreno.

~ * Celular ON * ~

| Jungkook | : Jimin- ssi, estou com saudades. Posso dormir com você agora ?

Na sacada do seu apartamento, Jimin lia a mensagem com uma certa dor no coração. Ele já havia se arrependido de testar a fidelidade de Jungkook.

De fato o Jeon era atraído por Hemeros, Jimin sabia disso, mas mesmo assim arriscou. Ele não sabia o que responder para Jeon, se aceitasse, teria que assistir Jungkook e fingir que nada havia acontecido 3 horas atrás.

|Jimin | : Hoje não vai dar Jungkook.

~ * Celular OFF * ~

A cabeça de Jimin estava cheia, a Órion já não o deixava tão livre como antes.

Jungkook estava mudando a vida de Jimin em menos de um mês, talvez voltar a fazer aulas de dança contemporânea não fosse uma má ideia.

Então Jimin tomou uma decisão muito importante, e ele iria falar com Soojin na noite seguinte.

~ * Casa dos Jeons * ~

Jungkook andava de um lado para o outro, a culpa consumia sua consciência. Era difícil para ele lidar com esse tipo de situação. Lendo a mensagem de Jimin, piorou ainda mais.

Kook estava com medo de perder algo que nem tinha começado de fato. Ele em um impulso pegou as chaves do seu carro.

Sim, ele era maluco o suficiente para atravessar a cidade 2 horas da madrugada para ver o Park.

O silêncio da cidade deixava os pensamentos de Jungkook em conflito com ele, os flashes de Hemeros tomando seu membro em sua boca era constantes em sua mente. Ele se arrependia amargamente, queria que fosse Jimin ali.

Jeon estava decidido a não voltar a Órion, ele estava decidido a tentar com Jimin, o que ele nem mesmo sabia explicar.

Ao chegar na frente do apartamento de Jimin, ele ligou para o moreno, que só atendeu na quinta ligação.

Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora