#7

4.4K 638 298
                                    


Sim! Jeon Jungkook e Park Jimin desceram para o play, a noite estava apenas começando, e o final dela estava entregue ao destino. Taehyung observava Jimin dançando lindamente. 

Tão sexy…

Tão feliz...

— Ei, a baba está escorrendo!

— Vem cá, eu te conheço?

— Não. Sou Min Yoongi, prazer em conhecer você!

— Kim Taehyung. Ah, vamos cortar as formalidades, uh? Vem! Vamos tomar alguma bebida com o Namjoon.

— Yah, você é dos meus!

As luzes trocavam de cor, o reflexo em Jimin o deixava ainda mais misterioso. Jungkook dançava com uma pessoa qualquer, mas o seus olhos estavam vidrados no Park, era algo impossível de não ser notado. Jimin apenas usava isso ao seu favor, passava a mão pelo seu próprio corpo, causando arrepios em Jeon que lutava contra uma vontade completamente nova; Não de implicar com o Park, e sim de tocar e dançar com ele.

    

A música foi trocada, o ritmo lento envolvia os instintos de Jungkook, ele era tão fraco, Jimin estava tirando as forças dele. A mordida nos lábios era um convite para Jeon Jungkook, parecia que ambos esqueceram das brigas idiotas. Jeon não estava facilitando para Jimin, o corpo malhado na camisa social branca molhada de suor era veneno de cobra para Jimin, mas mesmo assim se manteve focado em provocar Jeon. Em um piscar de olhos, os corpos estavam tão próximos que eles nem perceberam.

    

A atmosfera era outra, o Jungkook do ego ferido de horas atrás parecia ter achado sua nova presa para atacar. Ele não fazia idéia, mas Park Jimin o estava atraindo tanto como um imã.

— Nada mal para um filhinho de papai Jiminzinho!

— Você tem que ficar tão perto assim de mim Jeonzinho?

— Não tenho culpa se você está diferente hoje. 

— Você está me xavecando Jeonzinho? Que coisa feia garoto!

— Ei, eu não estou. Você que fica dançando assim. E tem mais, você não tirava os olhos de mim!

— Ai, corta essa. Vai lá dançar com a Paola vai Carlos Daniel. Não estraga minha noite não!

— Estragar? Meus planos são melhorar sua noite.

Jeon envolveu sua mão na cintura de Jimin, deu um sorriso sacana para o moreno que retribuiu mordendo os lábios. Game over para os dois. As mãos pequenas de Jimin envolveram o pescoço de Jeon, que o causou um arrepio na nuca. Os corpos grudados na batida da música lenta, era eletricidade pura. Os olhos de Jimin eram desejosos, tanto quanto os olhos de Jeon.

— Não me olhe assim Jeon, parece que você vai me devorar. — Jimin falou de forma manhosa no ouvido de Jungkook.

— Você tem medo que eu te devore Jiminzinho?

— Você é canibal por acaso?

  Jeon chegou bem pertinho da orelha de Jimin, e então disse:

— O único lugar que eu te devoraria, seria na minha cama… E você não iria reclamar.

— Ora Jeon, achei que eu fosse insuportável para você.

— Até é, mas confesso. Você fora do escritório até que é gostosinho. 

— Jeon, vem aqui pertinho... 

— Uh, apressadinho hein!

— Você nunca vai me devorar! Licença.

Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora