#4

4.9K 687 204
                                    

O frio na barriga era inevitável.

Jimin reconheceu Jeon Jungkook, o rapaz da noite passada. Jeon pareceu não perceber quem estava à sua frente, logo lhe estendendo a mão.

- Prazer, sou Park Jimin.

- Igualmente, eu sou Jeon Jungkook.

O pai de Jungkook ao ver a figura de Jimin, se animou em uma possível amizade. Ele odiava Min Yoongi, o garoto era da pá virada, ele contribuía para as brigas de Jeon pai e Jeon filho.

O Senhor Park mostrou para os futuros novos parceiros a empresa toda, setor por setor.

Jimin sempre forçando uma boa expressão, ele amava muito o pai, ao ponto de ser alguém que ele não era. Ao terminar a tour pela Scorpion, o Senhor Jeon Kwan pediu para conversar com o Senhor Park em particular. Fazia tempo que eles não se viam, mas eles tinham um laço de amizade considerável, graças ao tempo de faculdade.

- Jimin, mostre sua sala para Jungkook, nós já voltamos. - Dizia o senhor Park.

- Claro pai, como quiser.

O senhor Park deu um selar na testa do filho. Aquele tipo de carinho afetava Jungkook, ele queria que o pai fosse assim com ele. Tudo que ele teve foi um pedido para se comportar, como se fosse alguma criança de 5 anos mal criada, embora ele tivesse tais atitudes.

- Bom, vamos Jeon ?

- Fazer o que né? - Respondeu ríspido Jungkook.

O pobre Jimin ficou um tanto confuso com a atitude do rapaz, até esquecendo que ele era o mesmo que o desejava na noite passada.

- Bom aqui é a minha sala, onde eu reviso contratos e toda a burocracia da empresa.

- Então, Jimin né?

- Sim, Park Jimin.

- Eu não estou nem um pouco afim de saber o que você faz aqui! Para começo eu nem queria estar aqui, então corta essas coisas cordiais!

Jimin abriu a boca em formato de "O", chocado com a falta de educação do mais velho. Dava para ver no rosto de Jungkook o quão ele estava chateado, que a relação dos Jeon não era das boas. Jimin resolveu ignorar a grosseria e tentou mais uma vez ser amigável.

- Oh, o que gostaria de fazer então Jeon?

- Cair fora daqui!

- É só abrir a porta e sair, eu não tranquei ela!

Paciência não era o forte de Jimin.

Jungkook arregalou os olhos surpreso com a atitude do moreno. Ele estava caminhando para a saída, quando Jimin disse:

- Você deve ser do tipo rebelde sem causa né?

- E você um mimadinho filhinho de mamãe. Que se brincar ainda é virgem, esperando uma filha herdeira de algum sócio do seu pai para se casar, e formar a família perfeita de comercial de margarina.

- Hahaha. Você é divertido Jeon!

- Qual a graça?

- Você não parece a mesma pessoa.

- Como assim?

Quando Jimin iria responder Jeon, os pais entraram no escritório.

- Jimin meu filho, temos um comunicado à fazer.

- Oh.

- Você e Jungkook irão trabalhar juntos na próxima campanha da editora.

- Nós, o que? - Jeon perguntou.

Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora