Oi Hemerianos 💘 capítulo novinho vote muito em 🌟
Lá estava Jimin, seu corpo se revirava na cama do hospital enquanto dormia.
Os pesadelos o consumia, os fogos, o pedido de socorro falso em um vídeo antigo, a pancada que havia tomado nas costas. Ele suava, até que a enfermeira entrou no quarto, indo rapidamente em sua direção.
Jimin abria os olhos com dificuldade, seu corpo todo tremia.
Jimin, se acalme, uh? Está tudo bem você, está seguro agora.
- Quem é você? Onde eu estou?
- Você está no hospital, vai passar a noite aqui.
- Ai, meu braço! O que houve com meu braço?
- Sim, já cuidamos disso. Vai ficar imobilizado por 5 dias, depois disso você ficará novinho em folha.
- E Hyuna?! Cadê minha irmã?! Eu preciso salvar ela!
- Calma Jimin, sua irmã está no quarto ao lado. Ela não estava na casa quando tudo aconteceu, mas sua sobrinha nasceu!
- Minha sobrinha nasceu?!
Os olhos de Jimin tinham um brilho inocente, banhado por lágrimas.
Um sorriso um tanto tímido tomou conta de sua face, sua irmã estava salva, sua sobrinha havia nascido.
- Eu posso vê-las?
- Sim, mas elas estão dormindo. Quer ajuda para se levantar?
- Não precisa .... Ai , bom, eu vou aceitar a ajuda. Como é seu nome mesmo?
- Me chamo Kira, senhor Park.
- Oh, não me chame de senhor devemos ter a mesma idade
Ele sorriu para a jovem.
- Tudo bem, então se apoie em mim Park.
Jimin se apoiou em Kira, levantou com muita dor em seu ombro, mas conseguiu caminhar tranquilamente.
O seu coração começou bater rápido, ele queria tanto ver sua irmã e sua sobrinha, a ansiedade era gigantesca.
Como o quarto era ao lado, ele não teve dificuldade nenhuma. Mesmo com dor, ele abriu a maçaneta, se deparando com cena mais linda que ele poderia ver. Sua irmã à salvo dormindo tranquilamente, e a pequena bebê no berço. Jimin se aproximou de Hyuna, dando um selar em sua cabeça. Olhou a sua sobrinha tão pequena, mas tão gordinha, cheia de fios de cabelo pretos.
- Ela é mesmo linda, Jimin.
- É sim, Kira. Ela se parece com Hyuna, olha como ela dorme, parece um anjinho.Vamos voltar, não quero acordá-las .
Jimin seguiu para o seu quarto. A enfermeira se retirou, deixando Jimin preso em seus pensamentos. Ele sentiu um alívio por ver sua irmã viva, e sem nenhum risco de vida. Jimin suspirou, e fechou seus olhos, na tentativa de dormir.
No escuro dos seus olhos, um rosto veio em sua mente. O sorriso de coelho, o olhos de jabuticaba, o cabelo negro.
Era Jungkook, a saudade começou a bater na porta do coração de Jimin. Os toques, os carinhos, as conversas jogadas fora, até mesmo o início de tudo, quando Jungkook implicava com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hemeros [CONCLUÍDA]
Romance[CONCLUÍDA] Riqueza nunca foi felicidade para Park Jimin. Ele já nasceu predestinado a seguir os passos de seu pai, e impossibilitado de viver seu maior sonho, a dança. Enquanto os jovens de sua idade curtiam a vida intensamente, Jimin vivia em um...