Convidar Jungkook para seu apartamento foi uma idéia ousada, mas Jimin queria correr o risco. Ele tinha 25 anos, mas era totalmente sem experiência na prática sexual. Jimin nunca havia ido longe com os rapazes, nenhum passou tal confiança para ele.
Jimin não sabia até onde iria com Jungkook, ele não estava medindo as consequências naquele momento, o beijos intensos e os susurros de Jeon não estavam facilitando para o rapaz.
- Tem certeza que quer me levar para lá Jimin-ssi?
- Jimin-ssi? Foi só um beijinho rolar para você ficar manhoso assim Jeon?
- Ei, eu não estou manhoso! E você não me respondeu.
- Yah, tenho certeza! E se considere um privilegiado Kook! Ninguém além de Namjoon e Taehyung foi lá.
- Woah, porque está me dando as honras?
- Agradece ao seu beijo bom.
Jimin iniciou outro beijo, ele não sabia como seria dali em diante, porém ele não se importou muito. Jungkook era um pegador, Jimin naquele momento só queria viver o que a noite tinha lhe proporcionado, mesmo que ele nunca admitisse, Jeon despertou algo nele desde a primeira vez que suas vidas se cruzaram na Órion.
- Vamos?
- Yah, vamos Jimin-ssi.
Em 10 minutos Jimin chegou em seu condomínio, já estava tarde, eram aproximadamente 3 horas da madrugada. Não havia movimento algum no prédio, eles adentraram no elevador, e não demorou muito para Jeon, com aquele sorrisinho sacana, puxar Jimin para um beijo clichê de elevador. Eles pouco se importavam com a câmera filmando eles, quando o beijo tomou uma intensidade fora do normal, a porta abriu. Eles haviam chegado no último andar, Jimin gostava de admirar a cidade do alto de sua sacada.
- Vem kook, é aqui.
Jimin abriu a porta dando espaço para Jungkook entrar, o apartamento era bem confortável e luxuoso, mas tinha um toque simplista ali.
- Quer beber alguma coisa Jeon?
- Oh não! Eu quero estar bem sóbrio ...
- A é? E porque?
- Não posso apagar da minha mente uma noite dessas! Não é todo dia que eu tenho um mimadinho assim nas minhas mãos.
- Será que sou eu que estou nas suas mãos Jeon?
Jimin empurrou o moreno no sofá, sentando sobre ele, tomou seus lábios com mais vontade. Jimin estava faminto, seu corpo pegava fogo. E Jungkook pôde sentir isso, Jimin estava sem camisa devido o ocorrido na boate, as mãos firmes de Jeon passeavam nas costas de Jimin. Estava difícil para os dois, eles queriam mais contato.
A boca de Jungkook estava completamente vermelha. Jimin a mordia, sugava, lambia, falava o quanto o beijo era gostoso, deixando Jungkook completamente duro. A roupa no corpo de Jungkook começou a incomodar.
- Jimin-ssi, essa camisa...
- Eu nem sei porque você ainda está com ela Jungkook!
As mãos pequenas de Jimin foram em direção a camisa do moreno, desabotoando botão por botão. A cada botão livre, uma mordida era dada nos lábios de Jungkook.
- Isso é tortura Jimin, arranca logo ela do meu corpo!
- Por que a pressa? A noite é uma criança, e amanhã nós não trabalhamos. A menos que você tenha algo importante para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hemeros [CONCLUÍDA]
Romance[CONCLUÍDA] Riqueza nunca foi felicidade para Park Jimin. Ele já nasceu predestinado a seguir os passos de seu pai, e impossibilitado de viver seu maior sonho, a dança. Enquanto os jovens de sua idade curtiam a vida intensamente, Jimin vivia em um...