#15

3K 338 75
                                    

Vote 🌟

Taehyung estava um tanto tristinho.

Ele não queria ir para China, tão pouco ficar longe dos amigos Namjoon e Jimin, mas lá estava ele no aeroporto de Xangai, esperando sua mala na esteira.

Ao pegar sua mala, avistou de longe um rapaz com uma placa escrito seu nome. Conforme ele foi se aproximando, reconheceu.

Era seu irmão, ele estava um tanto mais magro, por isso Taehyung teve dificuldade de reconhecê-lo.

- Chung-Ho ?

- Taetae! Não reconheceu seu irmão seu pirralho?

Eles então deram um abraço apertado, cheio de carinho e saudade.

- Vamos. Você deve estar faminto, não é mesmo?

- Como você sabe?

- Eu te conheço, poço sem fundo.

- Você também precisa comer Chun. Você está mais magro, o que está acontecendo irmão?

- Tae, é a empresa. Eu vivo sem tempo para respirar, e você sabe bem como é a mamãe. Não posso falhar!

- Ei, nada disso! Você não pode carregar o mundo nas costas Chun. Você pode adoecer, está ficando maluco?!

- Tudo bem, eu vou me policiar sobre isso. Agora vamos, o carro está ali.

Continuaram caminhando até o carro, Taehyung continuou pensativo. Ele não queria já chegar brigando com o irmão, sentia saudades, mas a perda de peso era super notável. O caminho seguiu tranquilo, até a casa que os Kim possuíam na China.

- Achei que íamos na empresa Chun.

Franziu o cenho.

- Não, hoje você descansa e amanhã você vai comigo. Aí eu te mostro as papeladas e você conversa com o nosso advogado, sobre alguns erros que ele encontrou.

- São erros graves Chun?

- Erros do papai Tae.

- Ele não tem jeito cara!

- Venha. Pedi para a senhora Hina preparar suas comidinhas preferidas!

Tae então saiu do carro, enquanto seu irmão pegava sua mala. O jardim era lindo, bem cuidado. Ele sempre se admirava com a paz que a casa trazia.

~ * Seoul // Coréia do sul * ~

Hoseok esperava Solar ou melhor investigadora Yong-Sun, em uma rua deserta de uma periferia em Seoul.

Eles estavam no caso a pouco mais de um ano, a princípio era para prender a maior traficante de drogas da Ásia, mas a vingança pessoal de Soojin fez com eles tivessem trabalho em dobro.

Solar ficou encarregada de proteger Park Jimin, então ela teve que se infiltrar como dançarina e ganhar a confiança de Soojin.

- Boa noite Hoseok.

- Entre logo, aqui é perigoso. E aí, alguma informação nova?

- Sim. Ela quer tramar algo contra os Parks, e chegou um carregamento gigantesco de drogas.

- Essa mulher não para! Você já achou os documentos que incriminam ela?

- Não, mas ela organizará um leilão em 2 meses.

- Leilão?

- Sim. Ela promove encontros milionários entre clientes e dançarinos, e acho que o Jimin dessa vez não escapa.

Hemeros [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora