Capítulo 29: Lágrimas.

448 29 0
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

Eu estava muito nervosa. Mais nervosa do que já estive em qualquer outro dia da minha vida. Que eu me lembre, pelo menos. Desde de quando eu entreguei aquele contrato, a um mês atrás, estava ignorando que tinha feito isso. Porque querendo ou não, foi um ato de impulso. Eu estava tetando viver a minha vida o melhor possível, desde do meu acidente a ideia de morte ficou bem mais clara pra mim. De como a vida era frágil. Então, muitas vezes, eu tinha esses atos sem pensar. Mas nunca numa escala tão grande como essa, geralmente era umas ações menores e que não causavam tanto impacto na minha vida.

Hoje foi meu último dia no trabalho. Fazer isso me trouxe a consciência que era real. E, agora, estando tão próximo de conhecê-los, eu percebi que não sabia NADA da banda. Nadinha. Além de uma ou duas músicas, mas no mínimo e deveria saber a história.

Pego meu notebook e coloco no meu colo, apoiando as pernas na mala rosa a minha frente. Assim que o computador inicia, abro uma aba no google, pesquisando "one direction" em seguida. Clico na notícia "O Retorno Da One Direction: Tudo o que você precisa saber sobre um dos maiores sucessos teen da década passada".

" Muitas fãs nunca imaginariam que esse dia chegaria e eu não estou exagerando. Depois de anos em pausa, a banda finalmente retorna e causa a dúvida nos fãs: o porquê disso agora? 2026 e a banda continua tendo o mesmo impacto de anos atrás. Directioners de todo o mundo permanecem firmes e fortes e agora, quase adultas. Mas não se enganem, desde do anúncio do seu retorno, One Direction conseguiu ganhar fãs novos. O fandom ganhou uma enxurrada de adolescentes que antes mal conheciam a banda e hoje fazem parte do fã clube. Nós, da GQ Magazine, resolvemos dar uma ajudinha para esses novos fãs perdidos, começando com um breve resumo da história da banda: (N/A: A partir daqui toda a informação será inventada para caber no tempo da fanfic, afinal, escrever com os meninos no auge dos seus 30 e poucos anos seria muito difícil rs. Então, para poder encaixar na história, irei mudar a data da formação da banda e todo resto, inclusive o nascimento deles. Vão ter nascido em 2000, desculpa mundo.)

One Direction se formou em 2016, tendo entrado em pausa em 2021. Pausa essa que durou 5 anos, antes de qualquer notícia. Sendo 2026 o ano da volta, muitos fãs acreditam que podem ser uma despedida oficial e uma comemoração dos 10 anos de banda. Porém, a própria banda afirmou que is not the end, se é que me entendem.

Essa nova tour que estão planejando promete ser, literalmente, A tour. Com músicas novas e velhas. Os meninos já confirmaram que depois dessa, terão outras, mas não com a mesma escala ou frequência, afinal, todos tem carreiras solos agora. Múrmuros, porém, afirmam que um contrato para, pelo menos, novos 5 álbuns fora assinado. Isso seria um paraíso para as Directioners, não?

Liam Payne, Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e... Zayn Malik, estão confirmados. Espero que vocês surtem, já que essa notícia é exclusiva da GQ Magazine, a banda estará em tour com a sua formação original. Não tenho mais palavras pra descrever o surto, então deixarei vocês com alguns vídeos, para matar a saudade e aumentar a ansiedade."

Achei interessante, mas já estava com sono para ver os vídeos. Amanhã teria que ir cedo para o aeroporto, numa viagem para Los Angeles. Eu estava ansiosa. Com medo. Odiava conhecer gente nova, nunca sabia o que falar ou fazer. Porém, com sorte, eles seriam aqueles famosos que não se misturam. Então, só teria que fazer o meu papel, atuando na profissão.

Faço carinho em Lua e vou terminar de arrumar a sua "mala". O porteiro do prédio era meu amigo e concordou em cuidar da minha gata o tempo que fosse necessário. Um problema a menos para pensar.

- Vou sentir sua falta... - Murmuro, pegando a gata no colo. Ela, como sempre, me ignorou e eu parecia a estar incomodando, como sempre. - Cheguei no nível da minha vida que meus únicos amigos são minha gata e o porteiro. - Falo divertida comigo mesma. Já tinha aceitado esse fato.

Nunca fui muita boa em fazer amigos e, se eu tinha algum antes do acidente, nenhum fez questão de manter a amizade. Meus pais não moravam comigo, moravam longe e raramente me ligavam. As vezes acho que esqueciam que tinha outra filha. Minha irmã mais nova, bem... Era isso. Minha irmã mais nova. Apenas. Eu amava ela e ela me amava, mas meus pais eram muito rígidos e tradicionais, morando numa zona rural, não deixavam ela ter um celular, então não tínhamos mais contato. Creio eu que já tivemos, claro. Porém, agora ficava difícil.

Era muito estranho olhar as minhas fotos antigas no colégio. Não parecia ser eu, parecia ser outra pessoa. Mas, era assim que eu conhecia a minha vida. Por fotos. Milhares de fotos que eu não lembrava a história de nenhuma. Eu tinha amigos no colegial, tinha amigos na faculdade, mas parecia que perder a memória era algo contagioso, ninguém queria se aproximar novamente. Confesso que não entendi bem o porquê, mas tudo bem.

Coloco Lua no meu quarto e ela me encara, balançando o rabo.

- O que foi? - Como se ela fosse me responder. Estava começando a considerar loucura também. Era tão difícil se encaixar nesse mundo, eu conhecia as coisas mas mesmo assim ainda ficava surpresa com coisas do cotidiano. A tecnologia me surpreendia muito, mas era como se eu conhece... sem conhecer.

Ignoro todos esses pensamentos e vou tomar um banho. Resolvo que eu deveria conhecer mais músicas do One Direction e ligo numa playlist deles, enquanto a banheira enchia. Eu nunca tinha realmente parado pra escutar, apenas ouvia numa rádio quando entrava numa loja por exemplo. Prestando mais atenção, as vozes deles eram muito bonitas.

Caço entre as espumas de banho a de orquídea, jogando na água e entrando em seguida. Então, apenas paro e escuto. Fecho os olhos e encosto a cabeça na beirada da porcelana, aproveitando a água quente relaxar os músculos. As vozes deles me eram tão familiar que doía. Era estranho escutar eles cantando e sentir que já tinha ouvido as mesmas vozes, conversando e me respondendo. Uma em especial mexia comigo. Não sabia distinguir ainda qual era de quem, afinal, comecei a conhecê-los agora.

Quando finalmente abro os olhos, percebo o meu rosto molhado. Acho estranho, afinal ainda não tinha lavado. Quando passo a mão, percebo que eram lágrimas. Por que eu estava chorando? Tinha que admitir que as músicas eram lindas e me traziam uma saudade e nostalgia gritante, mas não entendia o motivo do choro.

Decido que aquilo era demais por um dia só e vou secar. Hora de dormir. Amanhã eu teria um longo dia pela frente.

Beyond Time - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora