Capítulo 59: Gigi.

259 17 14
                                    

Estamos entrando na reta final :c máximo do máximo mais 5 caps e nos despedimos dessa Aria e desse Zayn (sim, amores, eu já tenho outra história a caminho depois dessa com os mesmos personagens kakaka)

Boa Leitura, XOXO

 Z A Y N

     - A gente se vê depois. - Me despeço dos meninos depois do show e vou atrás de Gigi.

 Tínhamos combinado de se encontrar para ter algumas fotos tiradas, assim que nos encontramos, nos damos as mãos e seguimos pro carro que nos levaria para o restaurante. Foi uma viagem rápida e silenciosa. O carro que Gigi veio nos segue, o que me diz que ela pretendia ir embora logo depois. 

 - E então, como você tem passado? - Gigi pergunta enquanto o garçom sai, levando nossos pedidos.

 - Eu fiz uma besteira. - Ela suspira. 

 - Eu imaginei que sim. - Gigi bebe um pouco da sua água, antes de falar. - Manda. 

 - Então... - Gigi era uma das minhas poucas amigas fora da banda e eu acho que ela poderia ter uma opinião neutra sobre isso. - Eu só faço merda, Gee. - Era um resumo. 

 - Eu sei, Zayn, namoramos por 4 anos. - Rolo os olhos e ela continua, sorrindo. - Mas o que você fez, em específico? 

 - Bem, eu tinha decidido terminar, certo? - Ela concorda, nossos pratos chegam e agradecemos o garçom. - Então eu fiz isso, mas achei que da forma que eu fiz foi errado, então pedi desculpas, expliquei e ela... simplesmente aceitou. - Gigi levanta uma sobrancelha pra mim, confusa. 

 - Mas Zayn, não era isso que qualquer homem iria querer? Terminar sem drama? - Suspiro. 

 - Ai é que tá, não era isso que eu queria. E terminar de vez apenas deixou isso claro. - Gigi me olha incrédula. 

 - Você, Zayn Malik, é uma das pessoas mais confusas que já pisaram nessa Terra. - Eu sabia disso. Comemos um pouco em silêncio, até ela recomeçar. - E agora, o que? 

 - E agora o que, o que? - Pela sua expressão, ela queria me bater. 

 - Não sei, Zayn. O que será? Você vai fazer o que? Ou vai deixar por isso mesmo? - Bebo do meu copo de vinho, antes de responder. 

 - O que eu posso fazer? Eu terminei, lembra? - Dou de ombros. - Eu fiz essa porra e quem merece ou aguenta tanta indecisão? 

 - Isso você tem um ponto, eu mesma nunca mais olhava na sua cara. - Espero que a minha expressão a tenha mandando tomar no cu, como era a minha vontade. - E não me olhe assim, você sabe que eu estou certa. E ela também vai estar se nunca mais nem quiser falar com você. E se você pelo menos mantivesse sua mente numa decisão por mais tempo, mas não, você muda de ideia de um dia pro outro, quem aguenta isso? O que vai garantir para ela que amanhã você não vai querer terminar de novo? 

 - Jesus, mulher, respira. - Ela ignora, esperando a minha resposta. - Porque agora eu estou certo. 

 - Ah, você está? De novo, não senti certeza. E como você vai provar para ela que agora você tá certo da sua decisão? O que garante a você mesmo que você tá certo disso? - Eu tinha me esquecido o quanto que a Gigi falava. Era muito. 

 - Da primeira vez que a gente tentou, eu não estava decidido. Ainda tinha dúvidas para caralho na minha mente. Agora, eu me decidi. - Gigi ainda não parecia acreditar muito em mim. 

 - Eu não acredito em você. Mas não é a mim que você tem que convencer, é ela. - Nisso, ela tinha um ponto. 

 - Bem que você poderia me ajudar. - Gigi bufa. 

 - Tenho certeza que a Aria vai adorar ter a sua ex ajudando a reatar o namoro. - Não corrijo que não éramos realmente namorados, deixo ela continuar. - Pensa um pouco, Malik. 

 - Tá, tá bom, você tem razão. Mas eu não estou pedindo para você ir falar com ela, estou pedindo uma ajuda. - Ela para, como se considerasse isso. 

 - Bem, conversar é sempre bom né... E eu se fosse você ia logo, quanto mais tempo passa mais chance dela estar te odiando mais. Eu estaria. Já disse isso? Você sonhasse em fazer isso quando a gente tivesse junto para ver se você via a minha cara de novo. - Rio com essa. 

 - Gigi, a primeira campanha que chamassem você vinha. - Ela dá de ombros. 

 - Claro, meu amor, eu iria estar recebendo. Mas se você souber pedir desculpas direito e não repetir mais, acho que você tem uma chance. Agora anda. - Ela basicamente me expulsa. 

 - Você acha que eu já devia falar agora? - Ela dá de ombros. 

 - Se você quiser ainda ter uma chance. Ou espera, você que sabe. Eu tenho que ir visitar minha mãe hoje ainda. 

 - Obrigado, Gigi. Por todos os xingamentos e conselhos. - Me despeço quando o carro dela chega. 

 - Amigos servem pra que, não é mesmo? Agora vai logo e me atualize sobre isso. - Dou um último aceno e me dirijo pro meu próprio carro. Ou da produção. O meu mesmo tava na garagem da minha casa. 

 * 

 - Eae, como foi? - Liam pergunta quando eu chego no quarto. 

 - Foi bom, ela me deu alguns concelhos. 

 - Do tipo? - Ele pergunta meio confuso. Eu também estaria se ele falasse que Cheryl estava dando concelhos sobre seu namoro com Maya. 

 - De ir falar com ela antes que seja tarde demais para o dano ser revertido. - Eu mal vejo quando um travesseiro voa na minha direção. 

 - E eu tô te falando o que desde do início, desgraça?! - Desvio dos outros. 

 - Porra, eu sei! Eu só precisava de um incentivo a mais! 

 - Um incentivo a mais?! Malik eu já perdi as contas de quantas vezes eu quis te quebrar na porrada só esse mês. - Rio, tirando minha jaqueta. Aqui dentro não estava tão quente. - Então, você vai ir falar com ela? 

 - Eu estava esperando e pensando em ir amanhã... 

 - Besteira. - Liam fala. - Eu escutei o Louis falando algo dela não ir dormir com ele hoje, ou querer a chave do quarto, algo assim, aproveita que ela está sozinha e conversem. 

 - Bem, se você diz... Mas eu falo o que? - Ele suspira alto. 

 - Eu sei lá, Malik. Ajoelha no chão e pede desculpa. No mínimo. - Liam tinha um ponto. 

 - Tá certo. - Falo tomando coragem e saindo. Escuto Liam entoar atrás de mim uma torcida baixinha "Malik, Malik, Malik" rio com isso. 

 Ele me segue pelo corredor e bate na porta de Louis, antes de abrir. Ele pisca um olho para mim e faz um sinal positivo com a mão, antes de entrar.

 Se eu me lembrava bem, seu quarto era do lado do Louis, então bato. Uma, duas vez, quando não tenho resposta, penso em girar e fico feliz ao ver que estava aberto. 

 Eu esperava encontrar de tudo, menos um homem ali e velas acesas. Eu não sei quem ficou mais surpreso de se ver. Eu ou ele. 

Beyond Time - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora