Capítulo 61: Compreensão.

223 23 16
                                    

Boa Leitura, xoxo

A R I A

 Eu e Louis fazemos nossas malas enquanto conversamos sobre assuntos banais. 

 - Vou sentir sua falta quando isso tudo acabar. - Falo colocando uma última peça de roupa e fechando a mala em seguida. 

 - É por isso que você grudou em mim esses dias? - Eu sabia que por trás da sua provocação, tinha o que ele queria demonstrar de verdade. - E por falar nisso, minha querida, no próximo hotel é bom você ter feito as pazes com o Zayn, porque você rouca. - Fico ofendidíssima com isso e o olho indignada. 

 - Eu não rouco, não! - Louis ri, também terminado de arrumar as suas malas. 

 - Não negou que não faria as pazes com o Zayn... - Rolo os olhos para isso. Não neguei porque estava ocupada demais tentando me defender. - E sim, eu menti, você não ronca, você fala sozinha. O que é ainda mais engraçado. Você estava chamando um tal de Edward... - Fico confusa com isso e com a emoção que isso me desencadeia. 

 Eu nunca lembrava do que eu sonhava. E se lembrava, era apenas de sonhos normais e toscos, como uma vez que tinha sonhado com um sorvete gigante. Mas sempre acordava com a sensação de ter algo a mais. Dou de ombros. 

 - Não tenho a mínima ideia de quem seja. - E essa era verdade. - Talvez é o do filme que a gente assistiu. - Louis ri com essa. 

 - Por favor, não admita para ninguém além de mim, que você sonhou com crepúsculo. A vergonha irá te perseguir pro resto da vida. - Pegamos nossas malas e seguimos pro elevador. 

 - Vergonha nenhuma, o cara é um gostoso. - Louis finge secar uma lágrima imaginária dos olhos. 

 - Eles crescem tão rápido. Numa hora, é um ser anti-social e tímido, na outra, está chamando o vampiro de gostoso em alto e bom som. - Rio, apertando o botão do térreo. 

 Enquanto descíamos, percebi estar nervosa. 

 - Louis, você acha que ele tá bravo? - Ele dá de ombros. 

 - Quem? O Zayn? Se tiver, ele não tem direito nenhum para tal. - Ele tinha um ponto, mas mesmo assim. 

 - Pra onde será que ele foi ontem? 

 - Chorar em algum lugar. - Lhe dou um tapa leve e ele me xinga. - Oh, caralho, eu falo a verdade e ainda apanho? Ele deve ter ido fumar, eu sei lá. 

 - Confesso que fiquei preocupada. - Louis ri.

 - Amor, você fala confesso como se não estivesse exposto na sua cara. Porque algum motivo que Deus sabe se lá qual, você se encantou por esse cara e não importa o número de cagadas que ele faça, você sente o mesmo. - Oh, ódio. As vezes Louis me lia tão bem que eu ficava com raiva. 

 - Não vai ser tão fácil dessa vez para ele. - Assegurei tentando mais me convencer do que convencer Louis, coisa que eu sabia ser quase impossível. 

 - Se você conseguir fazer isso, faça. 

 - Você acha que eu deveria falar com ele? - Afinal, eu não sabia como que ele encontrou Tom no meu quarto. Depois teria que falar com ele também. 

 - Não, eu acho que você deveria esperar ele ficar de joelhos, implorar e ai sim, dar uma chance para ele falar o quanto ele é burro, indeciso e como sente muito. - Era uma lista de exigências muito alta. 

 - Eu não acho que ele vá fazer isso... - As portas do elevador se abrem e saímos. 

 - Eu também acho que não, mas podemos sempre sonhar, certo? 

*

 Quando nos reunimos com os meninos, na area de embarque do aeroporto, ainda faltavam um tempo para o nosso voo. encontramos Liam com olheiras embaixo dos olhos, Niall e Harry plenos como sempre e Zayn de óculos escuros. Pelo visto a noite tinha sido longa para dois deles. 

 - Liam, porque você não seguiu a moda do Zayn e colocou um óculos também? Tá precisando, amigo. - Liam, que parecia ter pedido todo o seu bom humor matinal pela falta de sono, manda Louis ir se foder. - Estressadinho, que fofo.

 - Pare de provocar o cara, Louis. - Harry avisa sério, antes de mudar a expressão para uma provocante e divertida.  - Antes que as olheiras dele te batam. 

 - Sim, elas parecem ter vida própria, mano! - Fiquei imaginando o quanto de tempo e provocações precisariam para Liam explodir. Ele não parecia no seu melhor estado. 

 Zayn estava mais afastado do tumulto e infelizmente não resisto a ir conversar com ele. 

 - Noite longa? - Brinco mas logo me arrependo quando a seu semblante se fecha mais. 

 - Com certeza não tanto quanto a sua. - Bastou isso para eu ficar brava. Que direito ele tinha de me tratar desse jeito sem eu ter feito nada? E mesmo se tivesse feito, ele continuava sem direito nenhum. 

 - Quem quis terminar, seja lá o que a gente tinha, foi você. - O lembro. Ele pega um um cigarro de dentro do bolso e olho em volta, tinha quase certeza que não permitido isso aqui. 

 - Então agora você não está me ignorando? - Ele estava se defendendo atacando. 

 - Então agora você não está com medo de ficar perto de mim e eu sei lá, morrer? - Rebato e ele solta a fumaça cinza antes de se virar para mim. Não conseguia distinguir muita coisa das suas emoções com o óculos servindo como escudo. 

 - Touché. - Era isso? Tínhamos acabado nossa conversa? Zayn era impossível quando queria ser. 

 Desisto de tentar manter uma conversa, e me aproximo mais dos outros quatro, que ainda não tinha cansado de fazer piada com o coitado do Payne. 

 - Gente, eu dou mais cinco minutos de vocês com essa encheção de saco para o Liam levantar e quebrar cada um na porrada. - Quando eu falo, os meninos parecem perceber que ele estava realmente irritado e param, pedindo até desculpas. 

 - Está tudo bem, eu só preciso dormir. - Liam tranquiliza, agora mais calmo. 

 - Eu tinha me esquecido o quanto o sono interfere no seu humor, Payno. - Niall comenta e todos parecem concordar. 

 Eles começam a conversar agora de alguma coisa e Zayn se aproxima, ficamos em volta, alguns participando mais da conversa do que outros. 

 Fico levemente surpresa ao avistar Tom se aproximando, ele geralmente não fazia isso quando eu estava perto da banda. Teria que falar com alguém sobre Henri e esse medo que ele colocava nos funcionários. 

 Os meninos são educados a lhe cumprimentar e continuam a sua conversa, Tom fica levemente avermelhado ao olhar pra Zayn por mais um de um segundo e de novo fico me perguntando o que ele foi flagrado fazendo. 

 - Estava no chão do seu quarto, obrigado por ter emprestado pra mim ontem. - Ele sorri realmente agradecido, me entregando uma das minhas pulseiras. - O quarto no caso, você não me emprestou a pulseira. - Rio com essa.

 - Obrigada, Tom. - Sorrio colocando no braço, falamos de mais uma coisas, como o que fazer depois do próximo show e ele se afasta, alegando ter que arrumar umas coisas. 

 Eu sabia que os meninos eram curiosos e só estavam fingindo estarem conversando para ouvirem nossa conversa disfarçadamente, olho pra Zayn e fico mais do satisfeita ao ver confusão e compreensão ali quando a resposta pro mau entendido de ontem passa pelo seu rosto. 

Beyond Time - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora