Capítulo 1 - Festa de Halloween

278 9 0
                                    

Clay estava de pé na sacada de sua empresa quando sua mãe,Lilith,aparece atrás de si,ela estava fantasiada de freira enquanto ele estava fantasiado de capitão. Os últimos convidados da festa de Halloween da Beresford Capital estavam indo embora,a festa havia recém terminado.

A mulher abraça o filho que retribui sorrindo,ele estava pensando sobre o seu transplante,a sua cirurgia,como contaria para Lilith que estava noivo de Samantha Tunnell,enquanto sofria a pressão de ser como seu pai.

Clayton Beresford Junior tinha tudo que uma pessoa gostaria de ter: Uma mulher bonita,uma mãe carinhosa,muito dinheiro,era herdeiro de uma grande empresa que o fazia dono de metade da cidade de Nova York,mas como tudo na vida,nada é perfeito e o homem não era tão bem de saúde como de riqueza. O coração de Clay não funcionava muito bem,por isso,precisava fazer um transplante,porém,era difícil encontrar um coração do mesmo tipo sangüineo dele,já que o mesmo era O+ assim como sua mãe.

Já Lilith Beresford era uma mulher que após o falecimento do marido vivia feliz e contente,cuidava de seus problemas como se fossem nada,estava sempre de bom humor,parecia que nada poderia abalar aquela mulher forte e guerreira,que era a imagem que estava com ela em todas as capas de revistas e jornais da cidade.

-Estava pensando em irmos até a casa da família Simons...-disse Lilith-A festa da nossa empresa terminou cedo e Eliandra nos convidou para a festa dela.

-Conhecendo Eliandra,tenho certeza que a festa continua rolando até mesmo nesse horário...-disse Clay olhando as horas no relógio,que marcavam 23h-Vamos,quero ver se Alyssa está por lá.

Eliandra Simons era uma grande amiga de adolescência de Lilith,ambas engravidaram com a mesma idade,a mulher tinha duas filhas: Alyssa e Rose,22 e 24 anos de idade respectivamente. O pai das meninas abandonou as crianças e a mulher quando Eliandra estava grávida de Alyssa e fugiu de casa sem saber seu paradeiro,algum pouco tempo depois,ele faleceu e a mulher herdou a empresa que ele havia construído na época,pois eles não haviam se divorciado oficialmente ainda e o testamento passando os seus bens para ela não havia sido cancelado.

A mulher herdou uma marca de roupas de grife para homens,no qual,ela apenas transformou em uma marca de roupas que vendia todas as roupas,de qualquer estilo para qualquer pessoa,o que a fez tão famosa que fez com que a empresa tivesse filial em diversos locais. Já que não fizeram questão de herdar a empresa,Alyssa começou a trabalhar como Detetive no Departamento de Investigação Criminal e Rose era fotógrafa,mas as vezes,modelava para a Simons Clothes como uma forma de ajudar Eliandra.

Clay e Lilith saem da empresa,se dirigindo até a casa de Eliandra,que morava há uma quadra de distância da família Beresford. O local estava lotado,as ruas estavam cheias de carros luxuosos,mais e mais pessoas chegavam de limusine ou até mesmo de táxi.

Os dois entram no pátio da casa,dando de cara com uma Eliandra fantasiada de noiva cadáver com um vestido que Lilith reconhecia bem,era o vestido de casamento que a própria amiga havia usado para se casar com seu marido quando engravidou de Rose,a filha mais velha.

Eliandra abraça a amiga com um enorme sorriso no rosto,em seguida,abraça Clay,logo interrompendo o ato e dando pequenos pulos de alegria em vê-los.

-Pensei que não viriam...-disse a mulher-Vocês também haviam marcado uma festa para hoje.

-Sim,mas as pessoas não ficaram muito,você sabe como são esses chefes de empresas muito grandes,estão sempre ocupados...-disse Lilith sorrindo-Mas vejo que você está feliz e animada,também temos muitos convidados na sua festa.

-Ah sim,muitos chefes mandaram seus secretários ou assistentes e devo dizer,eles fazem negócios melhor do que os próprios donos de empresas...-falou Eliandra sorrindo-Já é uma dica para que eu não apareça nas próximas festas que não sejam as da Beresford Capital.

Awake - Look After YouOnde histórias criam vida. Descubra agora