* AVISO: Esta capítulo contém falas de suicídio, pois isso aconteceu de fato no filme e era essencial para a história,mas não precisa ler se isso for lhe causar gatilho,preserve sua saúde mental.*
Após a festa terminar,Alyssa e Clay estavam sentados debaixo de uma árvore no pátio da residência dos Simons observando o céu,a lua e as estrelas que brilhavam no alto de suas cabeças,nenhum dos dois estavam bebendo qualquer coisa,apenas estavam ali curtindo um momento somente os dois.
-E como vai o seu relacionamento com a Sam?-perguntou Alyssa curiosa.
A moça era a única além do médico que tratava Clay que tinha conhecimento do relacionamento dele com Samantha Tunnell pela boca dele próprio. A assistente de Lilith havia se aproximado rapidamente do homem e já estavam até noivos,o que sempre mexeu com Alyssa,que sempre gostou do amigo como algo a mais,mas todos os seus planos haviam ido em vão após saber desse noivado.
-Vai bem na medida do possível...-disse Clay-Ela está começando a cansar desse relacionamento escondido que estamos vivendo.
-Não me diga que ela está cobrando você?-perguntou Alyssa incrédula-É sério isso?
-Eu entendo a ansiedade dela,ter um relacionamento que não pode ser mostrado é complicado,ela quer aqueles romances de novela e de filmes onde podemos andar de mãos dadas na rua sem o perigo de sermos vistos e descobertos pela minha mãe super protetora até demais...-disse Clay-Mas não tenho tanta certeza se agora é o momento ideal de afrontar a minha mãe,estou doente e perto de fazer um transplante,já estamos começando a passar por turbulências por causa da cirurgia.
-Deixe eu adivinhar: Ela não confia no Dr Harper?-perguntou Alyssa.
-Sim,ela quer que eu faça com um cardiologista amigo dela...-disse Clay revirando os olhos-Sei lá,não sou obrigado.
-Essa frase é minha...-disse Alyssa encarando-o com um olhar zangado-Você rouba a minha frase na cara dura? Que horror.
-Não está patenteada em seu nome,então menos reclamações nos meus ouvidos...-disse Clay rindo.
-Eu acho que você deve seguir o que seu coração diz...-falou Alyssa-Se você acha que é uma boa ideia falar com a sua mãe,fale com todas as letras e grite que está apaixonado pela Sam,se acha que não é bom,termine tudo com a Sam.
Clay assente com a cabeça,Lilith chama o loiro para que ambos fossem embora,Alyssa se despede do amigo,em seguida,entrando na casa e subindo até o seu quarto,troca a sua fantasia pelo seu pijama,respira fundo ao lembrar-se de toda a conversa que teve com Clay em relação a Samantha.
A moça deita-se na cama,em seguida,batidas são ouvidas na porta,ela permite a entrada,era Rose,que sorri ao ver a irmã e senta-se ao lado dela.
-Vi que você estava altos papos com Clay,pensei que estivesse se confessando para ele...-disse Rose-Vocês tem uma química tão bonita e são tão fofos juntos.
-É,mas ele está apaixonado por outra pessoa,então isso nunca vai rolar,mesmo que eu queira...-disse Alyssa-Só não queria que as coisas fossem assim,mas também não podemos ganhar sempre.
-Um dia ele vai acordar,olhar para o lado e perceber que você é o verdadeiro amor da vida dele...-disse Rose-Isso demanda tempo,mas quando acontece,se torna mágico.
As duas sorriem,Rose deseja uma boa noite para Alyssa,beijando o topo da cabeça da moça,que vira para o lado e cai no sono logo em seguida,estava cansada e a bebida também havia ajudado um pouco,o efeito do pouco álcool que havia ingerido estava passando e isso lhe dava sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake - Look After You
FanfictionClay Beresford Jr é dono da Beresford Capital e convive diariamente com problemas no coração,precisando assim de um transplante para poder viver como uma pessoa normal. Já Alyssa Simons é detetive e herdeira da Simons Clothes,mas se nega a assumir a...