As semanas se passaram,Clay estava melhorando cada vez mais,já conseguia ser independente após o transplante e seus dias no hospital estavam quase acabando,era dia 24 de Dezembro,véspera de Natal,encarava a bela vista do seu leito de pé e pensando em Alyssa.
A moça havia deixado a investigação do caso um pouco de lado para que seus colegas e amigos se preocupassem com aquilo,no momento,ela focaria em cuidar de Clay,que estava quase recebendo alta e provavelmente ficaria sozinho até receber permissão para voltar a trabalhar.
A detetive estava cuidando muito bem de Clay,o que deixava o loiro confortável,mas ao mesmo tempo ansioso,pois mal conseguia conter a vontade de vê-la novamente,as vezes nem dormindo direito a noite esperando para vê-la na manhã seguinte. Isso era muito além do seu medo de algo acontecer com ele,praticamente não existia mais esse temor,era apenas porque seu coração batia forte ao vê-la.
Pensando um pouco,o homem sabia que não era de agora que isso acontecia,na verdade,sempre tinha esse sentimento dentro de si,mas nunca havia aceitado,além disso,nem havia notado que agia dessa forma perto dela,pois seus traumas e preocupações pareciam cobri-los na metade do tempo.
A porta do quarto se abre,Clay vira-se,encontrando Alyssa com uma mochila nas costas,adentrava o local com um enorme sorriso,que foi retribuído e logo,ela já estava fechando a porta e colocando a mochila no chão.
-Me atrasei um pouco,desculpe,uma boa parte dos familiares já haviam chegado para o jantar da véspera de Natal...-disse Alyssa-Eles ficam fazendo aquelas perguntas tontas sobre os namoradinhos,sobre o trabalho e tudo mais.
-Tem certeza que não quer ficar com eles?-perguntou Clay se aproximando da moça-Tem certeza que não tem problema ficar aqui comigo?
-Claro que não,quero ficar aqui com você e além disso,quando eu saí,eles já estavam se alfinetando...-disse Alyssa-Mas eu tenho excelentes notícias para você e acho que vai ser animador.
-O que é?-perguntou Clay curioso.
-O Dr Neyer ligou para minha mãe agora a tarde e falou que amanhã você vai receber alta,já poderá voltar para casa...-disse Alyssa sorrindo,dando pequenos pulos e batendo palmas baixas-E o melhor de tudo é que minha mãe vai fazer uma festa de Natal amanhã a noite.
-Mas já?-perguntou Clay-Não era dia 27?
-Sim,mas o Dr Neyer falou que vai liberá-lo mais cedo,você não teve qualquer reação negativa com o transplante durante a internação,então não há motivos para mantê-lo aqui...-disse Alyssa sorrindo-O que é ótimo,significa que vai poder voltar para sua casa,dormir na sua cama,tomar banho no seu chuveiro,usar as suas roupas,essas coisas.
-Realmente,é ótimo,não quero mais ficar aqui,mas não vai ter ninguém em casa comigo...-disse Clay baixando a cabeça entristecido.
-Não tem problema,eu pedi uma licença até o início das minhas férias para poder ficar com você...-disse Alyssa sorrindo-Você pode dormir lá em casa ou eu ir dormir na sua casa,assim ninguém fica sozinho.
Clay sorri e abraça Alyssa,a moça retribui,passando a mão pelos cabelos loiros dele,imediatamente,o homem aparentou relaxar naquele ato,ela também sorri,em seguida,se afastando lentamente.
-Bom,eu trouxe algumas roupas para amanhã e trouxe o seu presente...-disse Alyssa sorrindo indo até a mochila-Eu também trouxe um pouco da comida que a minha mãe preparou para a ceia.
-Pensei que você fosse preparar a ceia...-disse Clay rindo-Geralmente você gosta de ajudar a preparar as coisas.
-Eu fiquei ocupada o dia todo no Departamento...-disse Alyssa retirando os potes com a ceia da mochila-Queria deixar tudo certo antes de sair de licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake - Look After You
FanficClay Beresford Jr é dono da Beresford Capital e convive diariamente com problemas no coração,precisando assim de um transplante para poder viver como uma pessoa normal. Já Alyssa Simons é detetive e herdeira da Simons Clothes,mas se nega a assumir a...