A festa finalmente havia terminado,Clay estava trancando a empresa,Alyssa o esperava ao seu lado,até que sua barriga ronca alto,ao ponto do loiro ouvir,ele solta uma curta risada com o ocorrido,a moça repousa uma das mãos na própria barriga e faz uma careta engraçada.
-O que foi isso?-perguntou Clay.
-Estou com fome,eu acho...-disse Alyssa-Meu estômago está roncando.
-Acho que não tem algum restaurante aberto nesse horário...-disse Clay-Apenas alguma linha de fast food.
-Eu não gosto muito de recorrer a fast food,mas com a fome que estou,topo qualquer coisa...-disse Alyssa sorrindo-Vou passar em algum no caminho para casa.
Clay assente com a cabeça,os dois entram no carro,Alyssa quem dirigia,no meio do caminho de volta para a casa,passaram em um restaurante fast food ainda aberto,pediram algumas coisas para comer e quando receberam,foram até a beira de um rio que passava pela cidade,o loiro se lembrava de muitas vezes ir pescar nesse lago com Dr Harper e agora parecia mais mágico estar com Alyssa ali.
Os dois retiram os hambúrgueres das embalagens e começam a comer,Alyssa coloca o banco do motorista mais para trás e encarava a vista da cidade a noite.
-Gente,comida e comer é muito bom,uma das coisas mais prazerosas da vida...-disse Alyssa-Não sei porque os empresários não investem em comida nas festas.
-Porque a maioria dá mais atenção para bebidas alcoólicas do que para comida...-disse Clay-Acho que apenas a sua mãe se importa com alimentar as pessoas.
-Isso deveria mudar...-disse Alyssa dando mais uma mordida no seu hambúrguer-Não quero ter que catar um fast food aberto para comer no meio da madrugada.
Os dois começam a rir,continuam comendo em silêncio admirando a vista,aquilo não era imaginado,Clay nunca pensou que estaria sentado dentro do carro de Alyssa comendo fast food com ela durante a madrugada após uma festa da empresa,mas tinha total consciência de que isso seria um acontecimento normal dali em diante.
-Você vai ir na festa beneficente na casa do Rayan comigo amanhã?-perguntou Clay.
-Sabe que eu tinha até esquecido?-perguntou Alyssa chocada-Meu Deus,óbvio que eu vou e também vou doar,sabe qual vai ser a instituição escolhida esse ano?
-Para mim não vai fazer muita diferença,sempre tento doar uma boa quantia para todas as instituições que tenho conhecimento...-disse Clay-Mas pelo que ouvi,vai ser para um hospital para vítimas de queimaduras graves,ano passado foi para um hospital para tratar crianças com câncer em fase terminal.
-A Simons tem algumas instituições onde o dinheiro é doado,mas quero doar na festa também,você sabe que sempre gostei de ajudar...-disse Alyssa sorrindo.
Clay também sorri,os dois continuam comendo,até que finalmente terminam o hambúrguer,colocam as embalagens dentro de uma só para jogar fora,Alyssa bebe o refrigerante que ainda restava em seu copo.
-Clay,você não acha estranho que depois do Rayan se declarar para a minha mãe na festa de Natal,ele começou a se fazer mais presente nas festas?-perguntou Alyssa-Ele aparece nas festas da Beresford Capital e nem é sócio,será que ele apenas vai com o objetivo de ver a minha mãe?
-Eu não duvido de nada,andei notando isso também...-disse Clay-Eu não me importo,até acho bonitinho.
-Acho bonito também,mas acharia ainda mais bonito se os dois se assumissem logo como um casal...-disse Alyssa-Acho estranho que nunca mais comentaram qualquer coisa sobre o que aconteceu na festa de Natal.
-Eu entendo,é tudo muito recente e eles estão dando um passo de cada vez...-disse Clay sorrindo-Eu não os culpo por quererem dar um tempo antes de assumirem o relacionamento de fato.
-Bom,para você realmente isso faz sentido já que demorou bastante para assumir o seu relacionamento com a Sam para a sua mãe...-disse Alyssa rindo-Ainda bem que não demorou muito para assumir o nosso relacionamento,senão eu seria obrigada a tomar uma providência.
-São duas situações bem diferentes uma da outra...-disse Clay-Eu não tinha o que esconder sobre você para ninguém.
Os dois riram novamente,após terminarem de beber o refrigerante,eles jogaram as embalagens no lixo,Alyssa dá partida no carro e eles voltam para casa. Chegando no local,eles sobem diretamente para o quarto,vestem seus pijamas e se jogam diretamente na cama.
Ambos estavam cansados,o dia havia sido corrido na Beresford Capital e Alyssa havia aproveitado para pagar algumas contas,fazer uma revisão no seu carro e arrumar algumas coisas na casa de Eliandra,afinal,fazia tempo que ela não aparecia por lá desde que decidiu morar com Clay após a internação.
Clay desliga as luzes do quarto,deixando apenas a luz do abajur acesa,ele envolve Alyssa em seus braços na cama,a moça se aconchega,repousando a cabeça no peito do rapaz,ele mexia nos longos cabelos dela suavemente,acariciando sua cabeça lentamente.
-Quer que eu cante para você dormir?-perguntou Clay sorrindo-Que tal Look After You? A nossa música?
-Não precisa amor,estou quase caindo no sono...-disse Alyssa também sorrindo-Mas obrigado por se oferecer,amanhã você canta com essa sua linda voz.
-As vezes,eu não acredito que demorei tanto tempo para perceber que o amor da minha vida estava ao meu lado todo esse tempo...-disse Clay-Você é tão perfeita aos meus olhos,tudo em você me fascina e eu não consigo acreditar que perdi tanto tempo com uma pessoa que não era compatível comigo.
-Imagine eu que me juntei com aquele babaca na adolescência que achava que eu tinha cara de troféu de jogo de futebol americano...-disse Alyssa-Ali eu vi que perdi muito tempo com uma pessoa que não me merecia,embora eu tenha me sentido insuficiente logo que terminamos.
-Você é maravilhosa e não deve se sentir insuficiente nunca...-disse Clay-Ele realmente não merecia você,não quero saber como ele está agora.
-Nem eu,porque realmente não me interessa como ele está...-disse Alyssa sorrindo-O que me importa é o meu futuro com você,a nossa vida juntos e o que será daqui para frente.
Os dois se mantém em silêncio após essa frase de Alyssa,a moça cai no sono rapidamente,enquanto Clay ainda passou um bom tempo matutando tudo que havia acontecido durante sua vida até aquele momento,realmente havia tomado várias decisões ruins,sentia falta de sua mãe e queria muito que Lilith estivesse presente para presenciar o quão feliz ele estava ao lado de Alyssa,que era uma pessoa com quem sua mãe sempre simpatizou,com isso em mente,ele adormeceu com a namorada em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake - Look After You
FanfictionClay Beresford Jr é dono da Beresford Capital e convive diariamente com problemas no coração,precisando assim de um transplante para poder viver como uma pessoa normal. Já Alyssa Simons é detetive e herdeira da Simons Clothes,mas se nega a assumir a...