A manhã chega,o sol adentra pela janela,invadindo o quarto e a cama pelas frestas da cortina,o que faz Clay acordar,respira fundo,em seguida,se espreguiçando,olha para Alyssa,ela ainda parecia dormir tranquilamente,ele beija o seu rosto com cautela para não despertá-la.
Clay olha para o relógio na cômoda ao lado,eram 10h30min da manhã,se levanta,indo até o banheiro para tomar um banho,se despe,em seguida,adentrando o chuveiro,abrindo o registro,ajustando a temperatura e deixando a água correr pelo seu corpo.
Molha os cabelos loiros,fecha os olhos e tudo que vinha em sua mente era Alyssa,na madrugada que tiveram juntos,pensava nela o tempo inteiro,se perguntava se ela o amava tanto quanto ele amava ela,cada vez que pensava na moça,seu coração acelerava,se perguntava porque passou tanto tempo escondendo esse sentimento dentro de si,pensava em quanto tempo havia perdido nesse meio tempo.
Sorri,em seguida,pega o sabonete e se ensaboa,põe um pouco de shampoo nas mãos e passa pelos cabelos já úmidos,logo depois,ficando embaixo da água para se lavar.
Quando terminou o banho,saiu do box,pegando uma toalha dentro de uma das gavetas do armário embaixo da pia e se secando,quando terminou,enrolou a toalha na cintura,se aproximou da pia,abrindo outra gaveta e pegando uma lata de espuma e um aparelho de barbear.
Clay começa a passar a espuma em seu rosto,em seguida,inicia o processo para se barbear,sabia que era um processo demorado,mas também não conseguia manter a barba grande ou deixá-la crescer,de verdade,gostava do seu rosto liso,então o esforço valia a pena.
Enquanto isso,Alyssa se mexia de um lado a outro na cama,queria continuar dormindo,ainda sentia um pouco de sono,mas a luz do sol estava lhe incomodando naquele momento,diferente de seu quarto na sua casa que era totalmente escuro não apenas por causa das persianas fechadas,mas também pela cortina black out que se obrigou a colocar para poder dormir no escuro.
Virou-se para o lado,passando uma das mãos pela cama,sentia que estava vazia,respirou fundo,precisava de forças para se levantar,mas não queria,ali era onde ela queria estar,a cama era tão aconchegante,o colchão parecia que a engolia,não tinha coragem de se levantar.
A porta do banheiro se abre,Alyssa olha na direção da mesma,Clay sai apenas de toalha,a moça morde o lábio inferior,ele estava em frente ao guarda-roupas,provavelmente procurando algo para vestir,o homem para em frente ao espelho,pegando um pente em cima da cômoda e penteando seus cabelos loiros.
Clay olha para o espelho,conseguia ver Alyssa acordada lhe observando deitada na cama,ele solta uma curta e baixa risada,a moça sorri,ainda admirando o corpo do seu namorado.
-Há quanto tempo está acordada?-perguntou Clay sorrindo.
-Faz um tempinho,não consigo dormir,tem muita claridade...-disse Alyssa-Espero que Rose não demore muito para trazer as minhas roupas.
-Vou ligar para ela quando terminar de me vestir...-disse Clay-Se quiser tomar um banho,fique a vontade,a casa é sua,você deixou de ser visita há muito tempo.
-Talvez eu tome um banho de banheira...-disse Alyssa se sentando na cama-Vai ser muito relaxante com toda a certeza.
Clay se vira para a moça,ela ainda vestia sua camisa social como camisola,esboça um sorriso,se escorando na cômoda enquanto a admirava,Alyssa coçava os olhos,mas logo,encara o loiro.
-Eu já falei que você fica linda vestindo minha camisa?-perguntou Clay.
-Obrigada,e você fica lindo só de toalha...-disse Alyssa sorrindo-E sem toalha também,pelo que pude ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake - Look After You
FanfictionClay Beresford Jr é dono da Beresford Capital e convive diariamente com problemas no coração,precisando assim de um transplante para poder viver como uma pessoa normal. Já Alyssa Simons é detetive e herdeira da Simons Clothes,mas se nega a assumir a...