Capítulo 13 - Madrugada

99 4 8
                                    


Após dançarem muito,cantarem e se divertirem,a festa termina,o DJ já havia ido embora e restavam apenas os amigos de Alyssa,o mais novo casal,as donas da casa e alguns convidados que insistiram em dormir na residência até o nascer do sol,já que haviam bebido demais e estava muito tarde para pedir um táxi ou até mesmo para chamar seus motoristas particulares.

Alyssa e Clay estavam se despedindo de todos,se preparando para irem embora,ele havia dado a ideia de dormirem na casa dele,já que provavelmente,Eliandra já havia disponibilizado o quarto da moça para algum convidado,não daria tempo para que a moça pegasse algumas roupas,levando em consideração que já haviam pessoas se instalando no local,então Rose prometeu levar uma mochila com roupas para a irmã assim que acordasse pela manhã.

Eles foram até a casa de Clay,que abre a enorme porta de madeira,Alyssa adentra a residência,as luzes foram acesas,ali dentro parecia estar mais quente do que na rua,o loiro se apressou para ligar o aquecimento,não queria que passassem a noite no frio.

Alyssa se aproxima do espelho que estava ao lado da porta,encarava seu rosto,em seguida,mexendo em seus longos cabelos pretos. Clay termina de ajeitar a casa,se aproxima da moça,ficando por trás dela,beija-a no rosto e logo,retira lentamente a jaqueta que a moça vestia.

-Com licença...-sussurrou Clay próximo ao ouvido da moça-Acho que não vai mais precisar disso essa noite.

-Obrigada,você é um cavalheiro...-disse Alyssa rindo,enquanto o homem ia até o cabideiro perto da porta,pendurando a jaqueta da moça e em seguida,retirando seu sobretudo,fazendo o mesmo.

Clay se aproxima novamente da moça,Alyssa envolve seus braços em volta do pescoço dele,enquanto as mãos do loiro seguravam a cintura da moça,aproximando-a ainda mais de seu corpo,os dois se beijam lentamente,ele passa a mão esquerda em uma das coxas dela,em seguida,apertando levemente para que levantasse um pouco.

-Vamos para o quarto?-perguntou Clay em um tom de voz baixo.

-Claro,vai permitir que eu vá?-perguntou Alyssa sorrindo-Ou vai me guiar aos beijos até lá?

-Eu levo você no colo...-sussurrou Clay apertando ainda mais a coxa de Alyssa.

-Mas você acabou de sair do hospital...-disse Alyssa.

-Isso não vai ser um problema...-disse Clay.

Alyssa envolve suas pernas entre a cintura de Clay,ele a carrega subindo as escadas,os dois se beijavam profundamente,quando finalmente chegam ao quarto dele,o loiro deita a moça na cama,subindo em cima dela,interrompendo o beijo e admirando-a,enquanto ela estava ofegante e com um sorriso em seu rosto.

Ele a encara por um tempo,mordendo seu lábio inferior,ele começa retirando a roupa superior que Alyssa estava usando,em seguida,retirando a calça jeans da moça juntamente com a bota que ela estava usando.

Quando terminou de despi-la,deixando-a apenas de sutiã,Clay beija o pescoço de Alyssa lentamente,enquanto ela desabotoava a camisa social branca que ele usava,logo,retirando-a do corpo dele,onde deixava alguns poucos músculos que ainda restavam a mostra,em seguida,desabotoando a calça preta que ele usava e baixando-a juntamente com a cueca.

Clay deixa uma das mãos ao lado do corpo de Alyssa para se apoiar sobre a mesma,enquanto que com a outra mão,ele passava pelo corpo da morena,chegando até a parte íntima da mesma,onde já parecia úmida.

Alyssa geme,passa as mãos pelas costas do loiro,arranhava as costas do parceiro,que gemia de prazer,enquanto roçava seu membro contra a intimidade dela,já sabendo que aquele atrito era o que ambos precisavam.

De repente,Clay pausa o ato por alguns momentos,passando uma das mãos pelas gavetas da cômoda ao lado da cama,abrindo-a e mexendo dentro do local,até que finalmente encontra o que precisava: Um pacote de camisinha,que ele rasga com os dentes,em seguida,retirando o que continha no pacote e desenrolando sobre seu membro já rijo.

Após isso,Clay aproxima sua parte íntima da entrada de Alyssa,a fazendo gemer cada vez que esfregava sua glande na intimidade já úmida da moça. Logo,ele começa a colocar seu membro polegada por polegada dentro dela,já iniciando algumas estocadas lentas,que foram aumentando de velocidade gradativamente.

-Clay...-gemeu Alyssa,enquanto tinha seu pescoço beijado pelo loiro.

Alyssa sente o seu corpo chegar cada vez mais perto do ápice e Clay sentia o mesmo,até que finalmente ambos chegam juntos,o que fez ele sorrir e ela respirar fundo.

Clay se joga ao lado da moça na cama,após estar mais calma,Alyssa sorri,virando-se para o loiro e beijando-o,ele retribui enquanto acariciava o rosto da moça.

-Acho que vou precisar de um copo d'água...-disse Alyssa se levantando com um pouco de dificuldade,suas pernas ainda pareciam não responder,mas sabia que isso iria passar em algum momento.

-Quer que eu pegue para você?-perguntou Clay.

-Não precisa,eu trago uma garrafa e dois copos...-disse a moça sorrindo.

-Pode trazer só duas garrafas pequenas...-disse Clay-Deve ter alguma na geladeira.

Quando finalmente consegue se levantar,Alyssa sai do quarto,descendo as escadas e indo até a cozinha,onde abre a geladeira,pegando duas garrafas de água e voltando para o quarto,onde Clay estava trocando a roupa de cama,já vestindo apenas uma cueca box preta,o que fez Alyssa morder o lábio inferior e encará-lo de cima a baixo.

Ao terminar,Clay olha para a entrada do quarto,onde a moça estava parada,ele se aproxima de Alyssa,que estende uma das mãos com uma garrafa,na qual ele pega,abrindo a tampa e bebendo a água,assim como ela.

-Está ficando tarde,acho melhor irmos dormir...-disse Clay sorrindo ao terminar de beber o líquido-Já cansamos o suficiente por hoje.

-Acho que você tem razão...-disse Alyssa rindo-Eu apenas deveria ter trazido uma camisola ou um pijama,porque dormir sem roupa mesmo com aquecedor ligado,não dá.

-E porque não?-perguntou Clay curioso.

-Vai que o aquecedor desligue no meio da noite,aí eu passo frio...-disse Alyssa-E eu não quero ficar doente.

-Isso não será um problema...-disse Clay pegando sua camisa social branca do chão e jogando para a moça-Use isso,pelo menos até sua mochila com roupas vir.

Alyssa pega a camisa,vestindo-a e abotoando-a,quando termina,se deita na cama,Clay estende o edredom em cima da cama,cobrindo a moça,desliga as luzes e deita-se ao lado da namorada,abraçando-a e puxando-a para mais perto de si.

Ela pegou no sono rápido,mas ele ainda ficou acordado por um bom tempo,passava as mãos pelo cabelo de Alyssa,nunca imaginou que aquilo pudesse acontecer,muito menos de forma tão natural,os dois estavam juntos e apaixonados,algo que nunca havia nem mesmo passado pela sua cabeça,mas o bom era que tudo estava dando certo e que ela o amava de verdade,assim como ele. Com isso em mente,Clay finalmente pega no sono.

Awake - Look After YouOnde histórias criam vida. Descubra agora