Capítulo 4 - Respostas

80 4 3
                                    

No departamento de investigação criminal,Alyssa caminha pelo local indo até Amy,que esperava a amiga sentada na sala de espera no corredor,a moça vai de encontro com ela para falar as novidades.

-Mas já?-perguntou Alyssa incrédula-Não achou muito rápido?

-Um pouco,mas você sabe que eu adoro fazer a minha parte em investigações...-disse Amy sorrindo-Bom,vamos ao que interessa,nós interrogamos todos os médicos envolvidos.

-E então?-perguntou Alyssa-Quais são as notícias?

-Aparentemente,eles planejaram todo esse esquema há muito tempo,logo quando Dr Harper salvou a vida de Clay após a primeira crise dele...-disse Amy-Eles falaram que planejavam casar uma das enfermeiras com ele,iam conseguir um coração,injetariam o remédio para o coração rejeitar o corpo e a viúva que ficasse com a herança,pagaria as indenizações atrasadas.

-Então isso significa que existem processos e indenizações para serem pagas?-perguntou Alyssa.

-Isso mesmo,muitos pacientes morreram na mesa de cirurgia durante transplantes e a maioria faleceu nas mãos do Dr Harper...-contou Amy-E aparentemente,a Samantha treinou a equipe do Dr Harper,mas ainda não entendi como uma mera assistente treinou uma equipe de enfermeiros especializados em operações.

-Acho que tenho a resposta,a Lilith me entregou dois envelopes,havia um deles que era destinado para Samantha Lockwood e decidi dar uma tentada no hospital que estávamos...-contou Alyssa-Segundo a recepcionista,a Samantha Tunnell é a mesma Samantha Lockwood comparando com a aparência que descrevi e por ela ter entrado com Clay.

-Como você conseguiu?-perguntou Amy curiosa.

-Menti que era uma antiga amiga de Samantha que estava procurando-a e que na última vez que a visitei,ela trabalhava lá,descrevi a aparência da Samantha Tunnell e ela confirmou,apenas afirmou que o sobrenome era Lockwood...-contou Alyssa-Enfim,ela confirmou que a Samantha era enfermeira chefe e trabalhava na equipe do Dr Harper,mas que há alguns meses,ela saiu do hospital e nunca mais foi vista,apenas nessa madrugada ela reapareceu.

-Você ainda tem esses envelopes?-perguntou Amy.

-Sim,peguei na bolsa da Rose antes de vir para cá...-disse Alyssa entregando os envelopes-O envelope branco confirma a veracidade sobre Samantha ter trabalhado no hospital como enfermeira.

-A carta foi mandada pela escola de enfermagem de Nova York...-disse Amy olhando o envelope e abrindo-Realmente,isso confirma que ela estudou lá,porque apenas novatos,veteranos,formandos e já formados recebem essas cartas.

-Vou pedir para Dylan e Jullie irem para a escola de enfermagem,vou mandar ele interrogar os alunos e vou mandar ela conseguir dados na ficha dela...-disse Alyssa-E depois,vou pedir para Kimberly encontrar o endereço dos familiares dela,quero conversar com alguns parentes.

-Eu não sei muito bem se isso vai lhe ajudar em algo,mas o Dr Harper parece bem arrependido do que fez,ele se entregou,não questionou e nem afrontou a polícia...-disse Amy-Ele não parava um minuto de falar que estava arrependido do que fez e que considerava o Clay um grande amigo,estava feliz por ele finalmente ter se vingado divinamente de todos.

-Aham,sei...-disse Alyssa-E seguiu com a maldade,não acredito em uma palavra até realmente ter certeza que se arrependeu.

-Se eu conseguir mais alguma coisa,te aviso...-disse Amy-Mas acho que no momento,eles serão transferidos para a penitenciária de Nova York.

Alyssa assente com a cabeça,as duas se despedem,Amy sai do departamento,Alyssa vai até o laboratório,onde Dylan estava com um coração dissecado na sua frente,parecia cauteloso e estava com um enorme livro ao seu lado,toda aquela maestria assustava a moça,que nunca havia o visto tão concentrado.

Awake - Look After YouOnde histórias criam vida. Descubra agora