Capítulo 16 - O novo ano chegou

53 3 11
                                    


Alguns dias se passaram,o novo ano chegou e com ele,as festas de empresas,Clay sabia que logo em Janeiro,Lilith havia marcado uma festa de negócios na própria Beresford Capital,o que fazia o loiro revirar os olhos e bufar,nunca gostou dessas festas,apenas se fossem as festas de Eliandra que eram divertidas,a empresa não tinha espaço para uma festa de mesmo porte que os festejos da dona da Simons Clothes,muito menos a sua casa,então sempre era uma música ambiente,com a empresa cheia de negociantes.

O local estava cheio,Clay estava trancado em seu escritório já arrumado,na pequena televisão ao lado do monitor de seu computador,o canal de negócios anunciava que os negociantes japoneses insistiam em querer fechar um acordo com a Beresford Capital,ele sabia que não havia resolvido muita coisa na festa de Halloween,então precisava tomar uma decisão naquele momento.

Estava começando a ficar estressado,ele sabia que quando isso acontecia,todas as coisas em relação a cirurgia voltavam a sua mente,inclusive quando saiu de seu próprio corpo,lembrava de Eliandra contar para Lilith que Alyssa tinha esse problema quando estava sob estresse,mas que acontecia enquanto ela dormia.

Alyssa...ela era sua base,ele estava muito apaixonado pela moça,inclusive,fez questão de convidá-la para ir a festa da Beresford Capital,sabia que ela iria por mais que não gostasse,ambos estavam se empenhando em sacrificar algum tempo para se acostumar com as necessidades um do outro e por incrível que pareça,ambos estavam vendo muitos lados positivos nesses sacrifícios.

A porta se abre,era sua secretária anunciando que estavam precisando dele na festa,ele assente com a cabeça,agradece,a mulher sai,ele respira fundo,se levantando e olhando para seu pager,a última mensagem recebida de Alyssa havia sido mandada há 10 minutos atrás avisando que estava saindo de casa.

Clay sai do seu escritório,andando pelo corredor e chegando até a festa,cumprimenta os sócios,se aproxima de Drácula,que estava conversando com alguns outros parceiros da Beresford Capital e junto com eles estava Rayan Pitz.

Eliandra não havia falado qualquer coisa sobre seu relacionamento com ele para Alyssa e Rose,muito menos para ele,então o assunto se encerrou na festa de Natal e nada mais havia acontecido ou sido anunciado por ambos,mas ultimamente,Pitz estava frequentemente em suas festas,algo que não acontecia anteriormente,ele nem mesmo era sócio da empresa.

-Aqui está o homem!-disse Drácula alto o suficiente para que todos ouvissem-Agora sim podemos falar que a festa começou!

Clay sorri cumprimentando todos na roda de conversa,em seguida,ele e Drácula se afastam do grupo e caminham pelo local,seu colega de trabalho parecia interessado em conversar com ele.

-Clay,os japoneses voltaram...-disse Drácula bebendo um gole de seu Whisky-Acho que eles estão dispostos a fechar um acordo.

-Você falou para eles sobre o meu transplante como fez quando falou da minha condição ou se manteve com a boca fechada?-perguntou Clay sério.

-Não falei qualquer coisa sobre o assunto,mas aparentemente eles já sabem...-disse Drácula-Você sabe que as notícias correm rápido no mundo dos negócios.

-Vindo da sua língua comprida,provavelmente sim...-disse Clay respirando fundo-Vou tentar não me estressar com isso.

O loiro olha para os convidados ao redor até avistar o pai de Tânia,ele estava abraçado na esposa e conversando com outro de seus sócios,aquela era a oportunidade que ele tinha de colocar o homem na parede e já sabia como fazer isso.

-Drácula,já volto,vai distraindo os japoneses enquanto isso...-falou Clay-Tenho alguns assuntos para tratar com um tal sócio,pai de uma certa garota.

Awake - Look After YouOnde histórias criam vida. Descubra agora