No dia seguinte,após passarem a noite na casa de Eliandra,Alyssa e Clay acordam,fazem sua higiene matinal e vão diretamente tomar café da manhã para começar o dia. Kimberly se disponibilizou em ficar cuidando de Eliandra na Simons Clothes,enquanto Alyssa cuidava de Clay na Beresford Capital.
A moça de longos cabelos pretos não conseguia parar de relembrar o ocorrido na noite passada,Rayan estava bem e sendo cuidado pelos seus próprios guarda-costas em casa para tratar o ferimento da bala no ombro,mas tudo ainda preocupava a detetive.
Estava sentada na mesa da cozinha com uma caneca de café em mãos,olhava fixo para o vazio,pensava em como que sua vida havia se tornado aquela loucura,na festa da Beresford Capital,ela estava pensando na possibilidade de realmente tomar conta da Simons,mas depois de ver o que aconteceu com Rayan e que poderia ser algum sócio enfurecido,isso estava acabando com as suas esperanças de um dia pensar melhor em assumir a empresa da família.
Clay desce as escadas,colocando uma das mãos no ombro da moça,já havia tomado café da manhã e estava pronto para ir até a empresa,Alyssa acorda de seus devaneios,se levantando da mesa e colocando sua caneca dentro da pia.
Os dois se dirigem até a Beresford Capital,os funcionários já haviam sido avisados do que ocorrera na noite anterior durante a festa beneficente e esses eram os comentários que rolavam pelos corredores.
Alyssa e Clay foram diretamente ao escritório do empresário,a moça levava uma mochila onde havia um notebook que foi diretamente conectado no sistema de segurança monitorado da empresa,ao entrar no local a moça sentou-se em uma das poltronas presentes enquanto ele,sentou-se em sua mesa.
A manhã dos dois estava se resumindo em ambos trabalhando no mesmo lugar,mas sem trocarem uma palavra sobre qualquer coisa. Clay interrompe o preenchimento de alguns relatórios,repousando seu queixo sobre suas mãos e encarando Alyssa em sua frente,admirava cada detalhe da moça,ela era linda,principalmente concentrada da forma que estava.
Logo Alyssa percebe estar sendo observada,olha na direção que Clay estava,ele esboça um meio sorriso sexy sem mostrar os dentes,aquele sorriso de canto de boca que ela amava,o que fez a moça baixar a cabeça sorrindo.
-Clay,vai trabalhar...-disse Alyssa-Está tirando minha concentração.
-E se eu não quiser?-perguntou Clay-E se eu preferir passar o dia inteiro parado olhando para você?
-Aí teremos que conversar sério quando chegarmos em casa...-disse Alyssa rindo,em seguida,desfazendo o sorriso ao ver uma movimentação estranha na tela do notebook-Opa,temos visitas.
Clay se levanta rapidamente,aproximando-se de Alyssa e olhando para a tela,na recepção,entraram duas pessoas,que retiraram uma arma da cintura e apontaram para a recepcionista,o que assusta o empresário.
Alyssa corre até o telefone de Clay,aperta em um dos botões,onde poderia facilmente falar com os seguranças da empresa,precisava que eles fizessem alguma coisa e bem rápido.
-Fechem as portas da empresa e peçam para que os funcionários se mantenham seguros dentro de seus setores...-disse Alyssa-Temos invasores no local.
Ao fechar a comunicação,Alyssa retirou a arma de seu coldre nas costas,recarregando o revólver,Clay pega seu celular,já discando o número da polícia,eles teriam que aparecer em algum momento para ajudar a evacuar o local.
-Clay,fique aqui dentro e não faça barulho,nem mexa um músculo...-disse Alyssa respirando fundo-Vou tentar encontrar eles.
-Não,você não pode fazer isso Alyssa,é perigoso demais...-disse Clay-Eles devem estar armados até os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake - Look After You
FanfictionClay Beresford Jr é dono da Beresford Capital e convive diariamente com problemas no coração,precisando assim de um transplante para poder viver como uma pessoa normal. Já Alyssa Simons é detetive e herdeira da Simons Clothes,mas se nega a assumir a...