Capítulo 3 - Investigação

94 6 3
                                    

Ao subir para a ala cirúrgica,Eliandra parecia tensa enquanto carregava as coisas de Lilith,estava sentada nas cadeiras da sala de espera tentando se acalmar,enquanto Rose andava de um lado a outro,até que vê a irmã e se aproxima.

Alyssa abraça Rose,em seguida,interrompendo o abraço e olhando para sua mãe,que estava muito nervosa e aparentemente tensa.

-Quais as novidades por aqui?-perguntou Alyssa.

-Lilith realmente se matou e foi para a mesa de cirurgia,aparentemente,ela chamou o cardiologista amigo dela para fazer a cirurgia no Clay...-disse Rose-Estamos esperando as próximas notícias,se serão boas ou ruins,esperamos que boas.

-Deve ser por isso que a mãe está tensa...-disse Alyssa-Mas enfim,também tenho notícias.

-O que conseguiu?-perguntou Rose.

-Dei uma pressionada na recepcionista,falei que era uma antiga amiga da Sam e que não a via há muito tempo...-contou Alyssa-Dei o nome Samantha Tunnell e a descrição,ela falou que conhecia uma Samantha Lockwood com a mesma descrição.

-Bate com os nomes que estão nos envelopes...-disse Rose.

-Mas a história não acaba por aí,aparentemente,ela era enfermeira chefe e trabalhava na equipe do Dr Harper...-contou Alyssa-E mais ou menos há um ano,ela se demitiu do hospital e que hoje,ela entrou com um homem alto e loiro,parecido com um empresário.

-O que eles queriam com o Clay?-perguntou Rose-Será que ela mudou de nome e profissão para enganar todos nós?

-Mas se ela fez,se ferrou,acabou de se meter com a pessoa errada...-disse Alyssa-A polícia vai pegá-la e eu vou fazer questão de investigá-la.

Logo,um médico se aproxima delas,careca com barba e bigode,Eliandra se levanta rapidamente com uma expressão esperançosa no rosto.

-Vim dar notícias sobre o transplante...-disse o médico-Foi um sucesso,Clay já está indo para o quarto e logo,ele receberá permissão de visitas.

-Obrigado Dr Neyer...-disse Eliandra-O senhor salvou a vida do filho de minha amiga,se ela estivesse aqui,estaria muito agradecida.

-A senhora não tem com o que se preocupar,Clay é como um filho para mim e salvá-lo era importante,assim como era importante para Lilith...-disse o médico-Vou voltar para ver como ele está,logo dou mais notícias sobre ele.

Todas assentem com a cabeça,Eliandra parecia um pouco mais aliviada,até que de repente,ela desaba em choro,Rose sabia o porque,Clay poderia ter ficado,mas Lilith havia se ido e ambas eram muito amigas desde sempre,perdê-la não era uma coisa esperada,nem mesmo uma possibilidade,mas ela havia de aceitar,era por uma boa causa.

Alyssa respira fundo,estava tentando não chorar,estava sentindo muito a morte de Lilith,mas precisava manter-se forte,até mesmo porque ela precisava de respostas sobre muita coisa que havia acontecido.

Passos ecoam pelo local,Alyssa olha para trás,vendo Amy se aproximar,a moça abraça a amiga que retribui,depois de um tempo,elas interrompem o ato e a policial respira fundo.

-Conseguimos prender todos eles,parece que foi a senhora Beresford que aplicou a...

-Vamos estabelecer uma regra aqui: A Samantha não é uma Beresford,independente dela ter casado oficialmente com Clay ou não,ela é Tunnell,seria Lockwood se não tivesse mudado de nome para enganar meio mundo...-interrompeu Alyssa-Se ela aplicou o remédio no coração de Clay,ela está mais errada ainda e vou investigar bem a fundo a vida daquela vadia.

-Calma Aly,eu sei que está brava por tudo o que aconteceu,mas agora nós precisamos fazer com que ela e toda essa equipe pague pelo que fizeram e que o hospital local não tenha o nome e a reputação mais manchada do que já tem...-disse Amy-Nós vamos interrogá-los na delegacia agora,quando terminar de amanhecer falo para você o que descobri sobre eles.

Awake - Look After YouOnde histórias criam vida. Descubra agora