A noite da véspera de Natal foi extremamente tranquila,Alyssa e Clay não passaram muito tempo acordados,foram dormir e no dia seguinte,tanto ela como Dr Neyer já estavam alvoroçados arrumando os papéis da alta do empresário,que estava ansioso para sair nas ruas de Nova York e finalmente curtir sua liberdade.
No início da noite,o homem já havia tomado um banho e se arrumado,estava pronto para ir até a festa de Eliandra,a porta de seu quarto se abre,Alyssa também já estava arrumada e com uma folha de papel em mãos,balançando-a no ar com um sorriso no rosto.
-Você é um elfo livre!-disse Alyssa sorrindo-Saia e curta a sua liberdade!
-Vejo que tem alguém mais feliz com a minha alta do que eu próprio...-disse Clay rindo-E olha que eu estou muito feliz.
-Não tem como não estar feliz depois de todo o transtorno para liberar você e quinhentos papéis para assinar...-disse Alyssa sorrindo-Mas já está tudo pronto,então vamos logo para não chegarmos atrasados na festa de Natal.
Clay assente com a cabeça,os dois pegam as suas coisas e saem do local,agradecem ao Dr Neyer,em seguida,adentrando no carro de Alyssa e dirigindo até a casa de Eliandra. O empresário ficava vidrado na janela,olhando as ruas e as luzes,fazia muito tempo que não passava por aqueles lugares,a moça as vezes dirigia o olhar para ele quando não precisava prestar atenção no trânsito e adorava vê-lo assim.
-Você parece uma criança chegando em um lugar novo...-disse Alyssa sorrindo-Isso é muito fofo,tenho que confessar.
-Parece besteira,mas quando passamos quase um mês no hospital,parece ser uma eternidade...-disse Clay-Eu sinto que perdi muita coisa da cidade nesse meio tempo.
-Não se preocupe,vamos ter tempo de explorar tudo isso juntos...-disse Alyssa sorrindo-Tenho algumas coisas para lhe contar,espero que você acate as decisões tomadas,porque achei necessário.
-Do que está falando?-perguntou Clay encarando a moça.
-Sua mãe havia dispensado os empregados da casa e eu pensei que não seria necessário que eles voltassem,então depositei uma boa quantia nas contas de cada um deles para que não ficassem desamparados e ajudei-os a encontrar outros serviços para que trabalhassem...-contou Alyssa-Agora tanto você como eu seremos responsáveis pela nossa comida,pelos cuidados com a casa e eu vou fazer questão de ensinar você a dirigir,já que você tirou carteira de motorista e nunca nem pegou em um carro.
-E sem me consultar? Vamos ter que conversar sobre isso...-disse Clay respirando fundo-Eu sei que as suas decisões são para o bem e não me importo de acatar a elas,mas na próxima,eu quero que tenhamos uma conversa antes de tomar uma decisão tão drástica.
-Tudo bem,se é assim que você quer...-disse Alyssa sorrindo para o loiro-Mas não espere ganhar uma discussão.
-Contra você? Nem vou tentar...-disse Clay-Sei que você vai ganhar de qualquer jeito.
Finalmente eles chegam na residência de Eliandra,Alyssa estaciona o carro em frente a casa,os dois descem do veículo,adentrando o pátio,passando por dentro da casa e saindo na porta dos fundos que levava até o quintal.
Havia um grande palco com algumas luzes e um grande telão em um canto do local,haviam várias pessoas presente,bebendo comendo e até mesmo dançando,havia uma mulher cantando no palco enquanto várias pessoas estavam servindo de platéia embaixo com as mãos para cima. Eliandra se aproxima,abraçando os dois,eles retribuem,ela parecia feliz em vê-los.
-Pensei que não viriam mais...-disse Eliandra-Vocês demoraram.
-Desculpe,mas não foi fácil tirar o Clay do hospital...-disse Alyssa-Mas o que importa é que estamos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake - Look After You
FanfictionClay Beresford Jr é dono da Beresford Capital e convive diariamente com problemas no coração,precisando assim de um transplante para poder viver como uma pessoa normal. Já Alyssa Simons é detetive e herdeira da Simons Clothes,mas se nega a assumir a...