O final da tarde chegou e com ele,o enfermeiro com a toalha e o sabonete antisséptico,deixando em cima de uma cômoda embaixo do suporte com a televisão,deseja boa sorte para Alyssa e um cuide-se preocupado,o que fez a moça rir.
Clay já estava livre de todos os aparelhos e soros que estavam em seu corpo,ele levanta devagar,indo até o banheiro acompanhado da amiga,que estava um pouco nervosa,estaria dando banho no homem que ela gostava e sentia atração desde a adolescência,seria estranho,mas antes de tudo,ele era seu amigo e ela deveria fazer esse favor pensando apenas nisso.
Os dois adentram o banheiro,Alyssa tranca a porta,em seguida,ajudando Clay a tirar o avental branco,desatando os três nós que prendiam a vestimenta em três lugares diferentes. Após se desvencilhar da peça,Clay adentra o box com cuidado,abre o chuveiro,ajustando a temperatura,em seguida,ficando debaixo da água,fecha os olhos deixando o líquido transparente escorrer pelo seu corpo,passava as mãos pelos seus cabelos loiros e relaxava como podia.
Alyssa o encara com a toalha e o sabonete em mãos,estava em transe,sabia que Clay havia crescido,mas não fazia ideia que havia crescido tanto assim,seus músculos bem definidos,mesmo tendo a aparência magra lhe fazia ter diversos pensamentos impróprios,que por mais que tentasse se livrar deles,não conseguia.
Clay sai debaixo do chuveiro,baixa a cabeça estendendo o braço e abrindo a mão direita na direção da entrada do box.
-Aly,me alcança o sabonete?-pediu Clay,porém,sem receber uma resposta-Aly?Onde está o sabonete?
O homem abre os olhos e encara a amiga,que encarava ainda mais o seu corpo com uma expressão em transe,claramente a sua mente e pensamentos não estavam ali,estavam viajando por algum lugar,tecnicamente,pelo seu corpo.
-Alyssa...-sussurou Clay chamando a amiga e rindo-Alyssa...
Em seguida,ele repousa uma das mãos no ombro da moça,que acorda do transe,balançando a cabeça rapidamente e encarando o amigo,que solta uma alta gargalhada,ele estende a mão e ela lhe entrega o sabonete,o que faz com que ele risse mais ainda,pegando o objeto e continuando o seu banho.
Clay ficava tentando imaginar no que a moça estava pensando,poderia ser qualquer coisa relacionado a ele,logo ele lembrou-se do que Rose havia lhe dito mais cedo naquela manhã e no que haviam conversado mais cedo.
O loiro vira-se para a moça,em seguida,lhe entregando o sabonete,dessa vez,ela não parecia mais tão em transe,ela parecia estar apenas pensando em alguma coisa,mas prestando atenção nele.
-Passa sabonete nas minhas costas,Aly?-perguntou Clay sorrindo.
-Claro...-disse Alyssa um pouco tímida,ela pega o objeto e passa lentamente nas costas dele,após o mesmo virar-se de costas para ela.
Alyssa passava o objeto cada vez mais devagar nas costas dele,como se fosse uma forma de aproveitar a oportunidade de estar com suas mãos nele,ao mesmo tempo que não queria aparentar isso e realmente quisesse ajudar. Clay solta uma curta risada,em seguida,virando-se de frente para Alyssa.
-Está com medo de alguma coisa?-perguntou Clay.
-Não,porque acha isso?-perguntou Alyssa.
-Você parece estar receosa de ensaboar as minhas costas...-disse Clay-Pensei que estivesse com medo de mim,não se preocupe,eu não mordo.
-Quem dera essa fosse a real questão aqui...-disse Alyssa de cabeça baixa.
Clay a pega pelo braço delicadamente e a puxa contra si,Alyssa se aproxima ainda mais dele,seus corpos estavam ainda mais próximos um do outro,sua roupa começou a ficar úmida,já que ele estava com o corpo molhado pela água do chuveiro.
-Clay,eu não posso me molhar,essa é a única roupa que eu tenho...-disse Alyssa sussurrando,ela parecia um pouco ofegante e engolindo em seco,olhava para a boca de Clay sem parar,tudo que ela queria era beijá-lo logo.
Ele continua encarando a moça,solta um sorriso sem mostrar os dentes,aproximando um pouco mais o seu rosto,seus lábios estavam quase se tocando,Alyssa fecha os olhos esperando pelo próximo passo.
-Eu tenho que terminar de tomar banho...-sussurrou Clay sorrindo,em seguida,soltando a moça e se afastando.
Alyssa fica corada,estava um pouco envergonhada,enquanto ele soltava uma risada gostosa de se ouvir,para ela,aquilo era música para os seus ouvidos,mesmo que ele estivesse provocando ela.
Clay termina seu banho,coloca um avental limpo,no qual Alyssa o ajudou a amarrar,os dois voltam para o quarto,ela deixa o avental,a toalha e o sabonete na mesma cômoda que estavam antes,em seguida,se aproximando de Clay.
-Estou ansioso para mudar de hospital,não quero mais ficar aqui,só consigo ter lembranças ruins...-disse Clay deitando na cama-Até tento me distrair com algumas coisas,alguns pensamentos,mas mesmo assim,é estranho para mim.
-Eu entendo,amanhã essa tortura vai acabar e o Dr Neyer vai resolver esse problema...-disse Alyssa passando a mãos pelos cabelos dele-O dia deve estar passando muito devagar para você.
-Sim,um pouco,mas está divertido ter você aqui comigo...-disse Clay-Queria que você pudesse ficar mais,mas sei que você tem que trabalhar.
-As minhas férias estão chegando e coincidentemente vai ser quando você sair do hospital...-disse Alyssa-Vamos poder ficar o tempo que você quiser juntos.
-Passei tanto tempo longe de você por vários motivos,que agora tudo que eu quero é estar com você...-disse Clay de cabeça baixa e sorrindo-Me sinto mais seguro quando estou do seu lado,parece que tudo instantaneamente fica bem.
-Fico feliz em ouvir isso...-disse Alyssa também sorrindo.
O enfermeiro adentra o quarto,levando o jantar de Clay,aproxima o carrinho com a bandeja do paciente,tudo parecia ter corrido bem,não havia qualquer indícios de problemas que podem ter acontecido no banho.
-O jantar já está servido,bom apetite...-disse o enfermeiro-Mais tarde eu venho recolher tudo e lembre-se que amanhã pela manhã,o senhor será transferido.
Clay assente com a cabeça,o enfermeiro sai do quarto,o loiro se senta na cama,aproximando o carro de metal. Um som ecoa pelo local,Alyssa coloca a mão no seu pager,era Jullie,lhe mandando algumas informações adicionais do caso.
-Estou com saudades de comer lasanha...-disse Clay-Faz muito tempo que não faço uma.
-Mas você cozinha?-perguntou Alyssa terminando de escrever em seu pager e em seguida,levantando a cabeça na direção do amigo.
-Sim,porque a pergunta?-questionou Clay-O que faz você pensar que eu não cozinho?
-Sei que diferente da minha mãe,que tem dinheiro,mas não paga empregada para fazer as coisas...-disse Alyssa-A Lilith sempre pagou funcionários para fazer todo o serviço para ela porque não tinha tempo para cuidar da casa por causa da empresa.
-Sim,isso é verdade,mas ela me ensinou a cozinhar e eu sei fazer muitas coisas...-disse Clay-Inclusive,fiz questão de tentar aprender a fazer macarronada porque sei que é o seu prato favorito.
Alyssa arregala os olhos,estava confusa,porque Clay queria aprender a fazer sua comida predileta? Não era como se ela fosse sempre se alimentar na casa dele e nem como se os outros amigos fizessem isso por ela.
-Porque você tinha tanta necessidade de aprender o meu prato predileto?-perguntou Alyssa.
-Não sei...-disse Clay baixando a cabeça sorrindo e pensando um pouco-Meio que algo me falava isso,que eu devia aprender a fazer macarronada para você.
Os dois riem,Alyssa não sabia o que se passava na cabeça de Clay quando ele decidia pensar em coisas como essas,mas de uma coisa ela sabia: Ter ele ao seu lado sempre foi confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake - Look After You
أدب الهواةClay Beresford Jr é dono da Beresford Capital e convive diariamente com problemas no coração,precisando assim de um transplante para poder viver como uma pessoa normal. Já Alyssa Simons é detetive e herdeira da Simons Clothes,mas se nega a assumir a...