Clay sobe ao palco,todos se viram para vê-lo,assim como Alyssa,que o encara com um sorriso no rosto,não sabia quais eram as intenções dele,afinal,ele nunca era de fazer esse tipo de coisa. Uma música lenta começa a tocar,Clay ajustava o microfone no tripé e colocava-o mais ou menos no tamanho que ele precisava.
-Gente,eu reconheço essa música...-disse Dylan sorrindo-É Look After You do The Fray.
-Não conheço essa música...-disse Alyssa-E olha que sei o nome de muitas músicas e bandas.
-Você vai amar...-disse Jullie-A letra é linda demais.
Clay começa a cantar as primeiras estrofes com os olhos fechados,em seguida,abrindo-os e olhando para Alyssa,que estava encantada assistindo,não sabia que ele tinha uma voz tão linda para cantar,seu coração batia forte a cada palavra que saía da boca dele.
Muitas vezes,durante a canção,ele apontava para Alyssa enquanto sorria,todos olhavam para eles e admiravam,enquanto Kimberly e Jullie gritavam animadas,já que ambas sempre torciam para o casal ficar junto.
No final de toda a multidão,Tânia encarava com os braços cruzados,Rose se põe ao seu lado com um enorme sorriso em seu rosto,estava feliz que Clay estava cantando para sua irmã,ela sabia o quanto Alyssa amava-o e o quanto essa atitude deveria estar mexendo com seus sentimentos.
-Então era ela...-disse Tânia.
-O que?-perguntou Rose saindo de seus devaneios.
-Ela era a pretendente dele,o relacionamento engatilhado que ele me falou agora a pouco...-disse Tânia-Não adianta mais fingir ser amiga dela para conseguir algo com ele,mas valeu a tentativa.
-Como é?-perguntou Rose incrédula-Você fingiu querer se aproximar de nós por causa do Clay?
Aquela não era a primeira vez que alguém tentava agir dessa forma com eles,Alyssa e Rose já haviam presenciado muitas pessoas querendo se aproximar e fingir serem amigas delas apenas porque queriam ter um relacionamento com Clay,isso era algo que fazia Rose sentir uma raiva absurda.
Tânia se afastou de Rose,se dirigindo até a mesa onde seus pais estavam e pedindo algo,conversando com ambos,que rapidamente se levantaram e caminharam na direção da saída,conversando com Eliandra.
Clay termina de cantar a música,todos gritam e aplaudem,inclusive Alyssa,a música era linda e ainda não acreditava que ele quem estava cantando para ela,isso era maravilhoso,perfeito aos olhos dela,era tudo que queria ver,mas nunca pensou que realmente aconteceria.
-Eu amo você Alyssa.-disse Clay sorrindo,em seguida,descendo as escadas do palco.
Quando desce as escadas,encontra Eliandra no fim dela sorrindo com uma taça cheia de martíni em mãos,Clay sabia que aquele sorriso era de felicidade,o fazia até mesmo se lembrar de Lilith,que se estivesse presente,com certeza estaria da mesma forma.
-Quando foi que você me pediu permissão para se declarar musicalmente para a minha filha?-perguntou Eliandra brincando.
-Tinha que pedir permissão?-perguntou Clay rindo.
O empresário vira de costas e continua caminhando até encontrar Alyssa,que se aproxima dele sorrindo,os dois se abraçam,em seguida,Clay segura o rosto da moça com as mãos,ambos se beijam apaixonadamente,a moça passava as mãos pela cintura dele,não conseguia pensar em qualquer coisa naquele momento
Os dois interrompem o beijo,ele a encara nos olhos com um sorriso estampado em seu rosto,que deixava Alyssa animada,ela também sorri,eles se afastam um pouco,Dylan se aproxima,abraçando o pescoço de Clay com um dos braços e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake - Look After You
FanfictionClay Beresford Jr é dono da Beresford Capital e convive diariamente com problemas no coração,precisando assim de um transplante para poder viver como uma pessoa normal. Já Alyssa Simons é detetive e herdeira da Simons Clothes,mas se nega a assumir a...