Aviso: Nesse capítulo,muitas falas estarão em Japonês,vou colocar a tradução delas no final do capítulo para que entendam,se alguma frase estiver errada,mil perdões,usei o Google Tradutor.
--- // ---
Após terminar de caminhar pela empresa com Alyssa,Clay a leva até a sacada,a vista era linda,melhor que a vista do hospital,a noite estava linda,haviam algumas estrelas no céu,uma leve brisa se fazia presente e a lua brilhava forte,ele envolve o seu braço ao redor da cintura da moça,que sorri,repousando sua cabeça no peito dele.
-Eu nunca imaginei que estaria assim com você algum dia...-falou Alyssa-Não quero que esse momento acabe,quero viver assim para sempre.
-Teremos muitas oportunidades de ficar assim e pode ter certeza que sempre ficarei assim com você...-disse Clay sorrindo.
-Clay...-ouviram uma voz masculina conhecida chamar,se viraram e encontraram Drácula acompanhado de alguns sócios aparentemente japoneses,Alyssa conhecia,ela mesma descendia deles.
-Senhor Inamoto e o senhor Waturi,da Shimotomo...-disse Drácula engolindo em seco-Vou deixá-los a sós para que conversem.
-O senhor Waturi gostaria de saber como o senhor está se sentindo hoje...-disse uma moça também com traços japoneses de pé ao lado do homem,provavelmente como tradutora-E ele também está curioso para saber quem é a moça ao seu lado.
-Estou me sentindo bem...-disse Clay sorrindo-Esqueci de apresentar,essa é a...
*-Hajimemashite, watashi wa Alyssa Simons desu ka... -disse Alyssa-Watashi wa Clay ni jūji shite ori, watashi no haha wa Simons fuku o shoyū shite imasu.
-O senhor Waturi não sabia que ela falava japonês...-disse a tradutora após o homem pronunciar alguma coisa em sua língua-Achava que ela era americana.
-Minha família e eu somos descendentes,minha mãe nasceu na Suécia,minha irmã e eu nascemos aqui nos Estados Unidos,meu pai era americano...-contou Alyssa-Mas ela sempre quis que aprendêssemos a falar o japonês,nós arranhamos e erramos bastante as pronúncias porque estamos enferrujadas.
O homem japonês se virou para a tradutora,porém,Alyssa fez um gesto com a mão,impedindo a moça de falar e fazendo o homem se virar para ela.
*-Watashi no kazoku to watashi wa shisondeari, haha wa Sueden de umare, imōto to watashi wa America de umare, chichi wa amerikahitodearu to anata no hon'yaku-sha ni itte imashita...-disse Alyssa-Demo haha wa itsumo ane to watashi ga nihongo o hanaseru yō ni niratai to omotte imashita.
*-Shōjiki ni itte hoshī nodesuga, watashi no kaisha ni Beresford Capital to torihiki suru koto o susumemasu ka?-perguntou o senhor Waturi- Clay no gārufurendo to shitte hanashite wa ikemasen. Kigyōka to shite, soshite kaisha no shōrai no sōzokujin to shite hanashite kudasai. Kachi ga aru to omoimasu ka?
*-Beresford Capital ni wa ōku no riten ga ari,karera wa okane o kifu shi,hitobito no shigoto o hoshō shite imasu...-disse Alyssa sorrindo-Genjitsu tekidearu tame,Shimotomo to no torihiki o osoreru Beresford Capital to no torihiki o osorenaide kudasai.
A tradutora arregala os olhos ao ouvir Alyssa falar aquilo,Clay respirava fundo,estava sentindo muita raiva por não entender qualquer coisa que eles conversavam naquele momento,eram poucas as palavras que conseguia traduzir,mas mesmo assim,elas ficavam fora de contexto no ar,mas acreditava que a moça havia soltado alguma grosseria,a expressão da tradutora não parecia das melhores.
*-Soshite,naze Beresford Capital wa Shimotomo to no torihiki o osoreru nodeshou ka?-perguntou o senhor Waturi-Shimotomo wa sekai de hijō ni yūmeina kaishadesu,daremoga sore ni tsuite hanashimasu,kyōfu wa nanidesu ka?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake - Look After You
FanfictionClay Beresford Jr é dono da Beresford Capital e convive diariamente com problemas no coração,precisando assim de um transplante para poder viver como uma pessoa normal. Já Alyssa Simons é detetive e herdeira da Simons Clothes,mas se nega a assumir a...