Capítulo 9 - Família Lockwood

69 3 37
                                    


No dia seguinte,Alyssa acordou cedo,pediu para que Rose ficasse cuidando de Clay até a chegada dela,recebendo as coordenadas de onde os pais de Samantha moravam,iria falar com eles,precisava saber mais sobre a moça e descobrir como ela chegou nesse nível.

Saiu de casa com o seu carro,chegando no endereço,eles moravam em um bairro bem humilde,completamente afastados do centro da cidade,a casa também era pequena de material e muito humilde.

A moça estaciona o veículo em frente a residência,descendo do mesmo,trancando-o e aproximando-se do portão,não havia uma campainha,então bateu fortes palmas esperando por alguma resposta.

Uma jovem,aparentando ter seus 16 anos de idade abriu a porta da residência,em seguida,se aproximando do portão,Alyssa sorriu demonstrando simpatia.

-Bom dia...-disse Alyssa quando a moça se aproximou do portão-Estou procurando Frank e Lynn Lockwood,me disseram que eles moram aqui.

-Você é?-perguntou a jovem.

-Desculpe não me apresentar,sou Alyssa Simons,detetive do Departamento de Investigação Criminal...-disse Alyssa retirando o distintivo do bolso de seu casaco branco e mostrando para a moça-Estou conduzindo uma investigação sobre o caso Beresford.

-Entendo...-disse a moça abrindo o portão e permitindo a passagem-Pode entrar,fique a vontade.

-Com licença...-disse Alyssa adentrando o pátio do local.

A moça a acompanha até a entrada da casa,que era muito simples,não era cheia de obras de artes,esculturas,espelhos ou algo assim,era uma casa pequena e com muitas folhagens aparentemente artificiais,no canto da sala de estar,havia um senhor de aproximadamente 60 anos,sentado em uma poltrona.

-Pai...-chamou a moça,o que fez o senhor se virar para ela-Uma detetive quer falar com o senhor.

Alyssa se colocou em frente ao homem,ele encara a moça e esboça um sorriso,que foi retribuído pela moça,ele parecia ser simpático e não parecia irritado pela sua presença como muitos familiares de outros casos.

-O senhor é Frank Lockwood?-perguntou Alyssa-O pai de Samantha?

-Sim,quanto tempo que não ouço esse nome...-disse o senhor-Você veio falar sobre ela,provavelmente.

-Ela está envolvida em um crime,tentou assassinar Clayton Beresford Junior,o CEO da empresa Beresford Capital durante um transplante cardíaco no Centro Hospitalar Universitário de Nova York na noite do dia 31 de Outubro e durante a madrugada do dia 1º de Novembro...-contou Alyssa-Estamos fazendo uma investigação minuciosa sobre a vida de todos os envolvidos e segundo o documento adquirido na Escola de Enfermagem onde Samantha estudou,o senhor e a senhora Lynn são pais dela.

-Lynn faleceu,já fazem cinco anos...-disse Frank-Ela estava muito doente.

-Sinto muito pela sua perda...-disse Alyssa engolindo em seco-Sei o quão ruim deve ser eu vir aqui e trazer essa notícia sobre sua filha.

-Está tudo bem,você apenas está fazendo o seu trabalho...-disse Frank-Já esperava que isso fosse acontecer,Samantha foi uma adolescente muito complicada.

-Vim exatamente por isso,queria conversar um pouco com o senhor,saber como a Samantha era...-disse Alyssa-Sei muito pouco sobre ela,apenas que foi enfermeira no hospital,treinou a equipe do cirurgião Jack Harper e que mudou de nome,se tornando assistente de Lilith Beresford e mantendo uma relação amorosa com Clayton Beresford Junior.

Frank respirou fundo,estava se preparando para falar algo,até que a moça ao seu lado limpou a sua garganta,causando um alto ruído que chamou a atenção de Alyssa,que a encarou esperando que ela falasse o que queria.

Awake - Look After YouOnde histórias criam vida. Descubra agora