Daquela vez, não havia acordado com braços ao meu redor, para falar a verdade, acordei com um grande vazio ao meu lado, com direito a sentir um pouco de frio sem a presença de Jake ali.
Apalpei o lugar onde Jake deveria estar, achando um grande espaço vazio. Abri os olhos com preguiça para ter certeza de que meu tato não estava apenas me enganando, porém, não vi nada mais que um lençol amassado sem ninguém.
Observei os lados e não encontrei ninguém, sentindo o silêncio instalado no quarto de hotel.Ouço um pequeno barulho vindo da porta, como se alguém tentasse abrir a mesma.
Mesmo sendo um Anjo, não podendo me machucar, medo foi a primeira coisa que senti.
Voltei ao lugar da cama que antes estava e me cobri com o lençol tampando até minha cabeça, com a esperança de que a pessoa que estava tentando entrar, não me visse.
Vai que era um ladrão, nunca se sabe.
Um lençol me esconderia, não é?Ouvi o som da porta finalmente abrindo, e em seguida, passos vindo em minha direção lentamente.
Cada passo era um aumento na intensidade do meu medo.
Quando percebi que a pessoa estava em minha frente, fiz o máximo para ficar imóvel, porém minha tremedeira não era um ponto positivo.
Senti a pessoa puxar o lençol de cima de minha cabeça, logo tirando por completo, dando a visão do meu rosto.
Adeus mundo!
- Bom dia. - sussurrou a voz de Jake. - Vamos acordar?
Quando percebi que era ele, consegui relaxar do medo.
Abri meus olhos lentamente, vendo seus olhos em frente aos meus.- Bom dia. - sussurrei também, no mesmo tom de Jake, vendo o mesmo dar uma risada baixa.
- Você gosta de dormir, não é? - continuou sussurrando olhando em meus olhos.
- Sim. - respondi sorrindo. - Jake?
- Diga. - pôs a mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Por que estamos sussurrando? - perguntei.
- Eu não sei. - Jake sorriu.
- Vamos falar normalmente? - falei segurando o riso.
- Sim. - respondeu Jake de modo normal começando a rir, saindo da minha frente e andando pelo quarto, indo para o outro lado da cama.
- Certo. - fechei os olhos, me virando para ele.
Posso dizer que arregalei os olhos ao olhar para ele, vendo como ele estava vestido.
Me apoiei nos cotovelos de forma rápida, o que fez Jake se assustar.
- Aconteceu algo? - falou confuso.
- Que roupa é essa? - perguntei sorrindo.
- Ah... - percebi suas bochechas ficarem rosadas. - Mudanças. - repetiu a palavra que eu falei quando estávamos no provador.
- Está perfeito... - observei cada detalhe da camisa vermelho vinho e da calça jeans.
Jake estava sem nenhuma peça de roupa preta, o que me dava a ideia de que realmente eu estava conseguindo cumprir minha tarefa.
- Valeu. - sorriu. - Mas vamos parar de enrolação. - bateu palma e apontou para mim. - Vá se arrumar, vamos em um lugar. - cruzou os braços ainda com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Humanos - Livro 1
Viễn tưởngSalvar vidas não é a coisa mais fácil de se fazer, e nem sempre está presente em nosso cotidiano, mas para Clara, uma garota brincalhona e atrapalhada que virou um tipo de anjo após sua misteriosa morte, é uma coisa de outro mundo. Clara um certo di...