NARRADOR OBSERVADOR.
Após Gabriel sair da sala, todos se entreolharam, tentando encontrar algo para dizer.
- Eu sinto muito por isso tudo, meninos. - Diego suspirou se levantando. - Eu não queria que fosse assim.
- Posso voltar para o mundo humano? - Clara disse recebendo uma confirmação de Diego e indo para frente da porta com Jake a seguindo.
- Até depois, Diego. - e ambos passaram pela porta, voltando para a Terra.
- Não acredito. - Jake falou com os olhos marejados.
- Não fica assim... - Clara abraçou Jake, sendo recebida com braços apertados.
- Eu corro risco de perder a única pessoa que me faz bem no mundo, Clara! - Jake deixou escapar uma lágrima, apertando mais ainda Clara, com medo de que talvez ela pudesse desaparecer.
- Ei. - sussurrou Clara se afastando um pouco, olhando nos olhos do menino. - Eu ainda estou aqui, não estou? - falou baixo.
- Não sabemos por quanto tempo. - outra lágrima caiu.
- Vamos viver o agora, Jake. - Limpou a lágrima do menino com o polegar. - Estamos presos em um momento, nosso momento. - falou para o menino, recebendo um sorriso triste do mesmo. - Vamos para a casa?
- Sim. - falou baixo pegando a mão de Clara, andando ao lado da menina até a casa.
O menino tentou aproveitar cada passo de Clara, prestando atenção em cada expressão facial.
- Chegamos. - declarou Clara, abrindo a porta.
- Sim. - Jake sorriu. - Passamos o dia todo no Mundo dos Anjos?
- Meu Deus! - Clara falou ao olhar para o céu pela janela. - Já está de noite.
- Está. - riu leve.
- Você pode dormir aqui? - pediu Clara.
- Claro. - Jake abraçou Clara, demonstrando todo o seu amor e carinho.
(...)
- Cadê você? - disse Clara vestida com um pijama, procurando Jake pela casa, achando o menino deitado no sofá da sala. - O que você está fazendo aí? - riu.
- Ue. - Jake sorriu. - Indo dormir. - falou como se fosse óbvio.
Clara colocou a mão na testa rindo.
- Larga de ser bobo e vem pro quarto. - riu indo para o quarto.
- Você quem sabe. - Jake riu seguindo a menina, apagando a luz ao chegar no cômodo.
Clara deitou na cama, deixando um espaço para Jake também se deitar.
- Venha! - deu duas batidas na cama, vendo o menino deitar no lugar e a abraçar pela cintura.
- Sabe, Clara. - Jake começou a falar baixo, com o rosto perto do de Clara. - Você foi a única pessoa que eu amei na minha vida toda.
- Você foi a única pessoa que eu amei em minha pós vida humana. - Clara disse rindo junto com o menino.
- Obrigado por tudo. - sorriu chegando perto.
- Eu que tenho que te agradecer, Jake. - Clara sorriu continuando. - Você me ensinou o que é amor, e eu decidi te amar pelo resto da minha eternidade, que pelo jeito... pode não ser eterna. - Clara brincou, vendo Jake demonstrar tristeza.
- Eu te amo. - falou sincero.
Clara sorriu, beijando carinhosamente o menino.
Daquela vez, nem celular, nem campainha interrompeu, o que deixou eles se amarem, como se um necessitasse do outro para viver.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Humanos - Livro 1
FantasySalvar vidas não é a coisa mais fácil de se fazer, e nem sempre está presente em nosso cotidiano, mas para Clara, uma garota brincalhona e atrapalhada que virou um tipo de anjo após sua misteriosa morte, é uma coisa de outro mundo. Clara um certo di...