Algo me chacoalha uma, duas vezes, até que meus olhos se abrem com dificuldade, dando a turva visão de Jake me carregando até o quarto de hotel.
- Jake? - falei agora com a voz mais alta que antes.
- Você acordou... - disse baixo com um sorriso. - Já estamos chegando ao quarto, relaxe.
Jake anda mais alguns metros comigo em seus braços, até que ouço o mesmo abrindo a porta de um jeito desajeitado.
Me sinto sendo colocada em uma superfície macia, que creio ser a cama.
- Clara - Jake me chama com um tom tranquilo. Faço um "hum?" fazendo-o prosseguir. - É melhor você trocar de roupa... - me dá minha mochila. - Quer ajuda? - falou sem maldade alguma na voz.
- Não precisa... - me levando agora mais disposta e tiro minha jaqueta, me deixando apenas com uma blusa branca lisa.
- Clara! - Jake expressou um tom assustado, como se tivesse visto um fantasma.
- O que foi? - digo confusa o olhando.
- Suas costas... - tentou continuar. - Sua camisa tem sangue atrás!
O que?
- Como assim? - tiro minha camisa em questão de segundos, sem me preocupar se ficaria ou não apenas de sutiã na frente de Jake.
Olho bem para a camisa e vejo realmente o que ele havia falado.
Sangue
- Deixa eu ver suas costas... - Jake chegou mais perto, me virando.
- Está me deixando preocupada.
- Você está com duas feridas enormes... Você se machucou, sei lá, no banheiro? - disse surpreso.
- Não... Eu apenas senti a dor e caí no chão, mas nada que fosse me machucar. - tento achar uma explicação para aquilo, mas falho miseravelmente.
- Vou na recepção preocupar algo para limpar seus machucados. - passou a mão levemente na ferida, logo saindo do quarto, alegando que já voltava.
Sento na cama e pego meu celular, lembrando de repente que deveria fazer algo.
Cliquei no contato de Diego, esperando alguns toques para finalmente ser atendida.
- Alô? - escuto a voz de Diego.
- Oi, Diego.
- Clara? Como está aí? - expressou felicidade.
- Eu não sei.
- Como assim? Aconteceu alguma coisa? - começou a se mostrar confuso.
- Eu senti aquela dor de novo. - suspirei. - Só que agora foi pior que antes.
- O que?! Quando? Onde você está? - pareceu mais preocupado.
- Foi poucos minutos atrás, eu estava em um parque com Jake, só que quando fui ao banheiro comecei a sentir pontadas, até que caí no chão. Agora estou no hotel.
- Você foi para aí sozinha?
- Não, Jake me encontrou caída e me trouxe de volta para cá.
- Jake te levou? - parecia surpreso.
- Sim. - ri de leve, ficando séria novamente. - Mas Diego... Você me disse que Anjos não se machucavam, nem sentiam dor...
- Eu sei, Clara. O conselho está procurando uma resposta, mas até agora nada foi achado. Você se sente bem para terminar a sua tarefa?
Pensei um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Humanos - Livro 1
FantasySalvar vidas não é a coisa mais fácil de se fazer, e nem sempre está presente em nosso cotidiano, mas para Clara, uma garota brincalhona e atrapalhada que virou um tipo de anjo após sua misteriosa morte, é uma coisa de outro mundo. Clara um certo di...