Uma complicada missão na Terra, me trouxera algo que eu não conhecia quando humana: amor.
Ao beijar Jake, percebi que não mais era apenas uma simples tarefa em outro mundo, mas sim uma grande paixão que eu decidi admitir.
Após tais sustos no parapeito, e o quase suicídio de Jake, decidimos ir para minha casa, onde passaríamos o resto do dia.
Eu não queria deixá-lo sozinho, talvez com medo de acontecer algo.
Quando chegamos em frente à casa, demoramos certo tempo para entrarmos, já que eu havia esquecido onde a chave tinha sido colocada.
- Achei! - quase gritei ao apalpar o pequeno bolso da minha jaqueta e achar a tão procurada chave.
Jake soltou uma risada, enquanto eu destrancava e abria a porta.
- Prontinho! - entrei feliz na sala da casa.
Nem parece que acabei de impedir um suicídio.
- O que vamos fazer agora? - perguntou Jake.
- Acredito que ainda está um pouco cedo para almoçar. - ri pensativa. - Você quer descansar um pouco?
- Acho que sim. - riu de leve cruzando os braços.
- Me siga. - fui em direção ao meu quarto, abrindo a porta. - Esse é o meu quarto, pode ficar aqui se quiser. - sorri.
- Você não vai deitar? - ficou confuso.
- Sei lá!- rimos.
Jake andou até a cama e se deitou na mesma, ainda de braços cruzados.
- Deita aqui também...? - me chamou.
Ok.
- Certo. - me virei para a porta do quarto, tentando achar em meus pensamentos algo que poderia dar errado naquilo tudo, por fim não encontrando nada, me deitando no pequeno espaço ao lado de Jake.
- Acho que vou cair! - comecei a rir, me espremendo na cama.
Parei de rir na hora que Jake se virou para mim e me puxou pela cintura, me fazendo ficar junto dele.
- Melhorou? - olhou no fundo dos meus olhos. Apenas balancei a cabeça para cima e para baixo.
Toquei no rosto de Jake, que estava perto de mim o suficiente para sentir a respiração do menino.
Jake, por sua vez, fez algo que já havia feito tempos atrás, apenas me beijou calmamente.Quando nos afastamos, nos encaramos no silêncio instalado.
- Quanto tempo eu esperei por isso? - vi tristeza passar pelo rosto de Jake de relance.
- Não sei, mas sua espera acabou. - sorrimos.
Ficamos nos olhando, até que Jake interrompeu meus pensamentos.
- Você quer ouvir música? - se levantou um pouco, pegando seu celular do bolso junto com fones de ouvido.
Criativo.
- Claro. - ri de leve, vendo Jake conectar o fone no celular, usar um e colocar outro delicadamente no meu ouvido, voltando para sua posição inicial em seguida.
- Que música é essa? - perguntei ao ouvir uma melodia calma.
- Chama Wherever You Are, do Kodaline... Não sei se você conhece. - continuou a olhar para mim.
- Não muito. - sorri.
Comecei a tentar entender a letra em inglês da música.
Nos empolgamos em emoção
Nos perdemos no olhar um do outro
Esquecemos do que lamentamos
E deixarmos nossos medos de lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Humanos - Livro 1
FantasySalvar vidas não é a coisa mais fácil de se fazer, e nem sempre está presente em nosso cotidiano, mas para Clara, uma garota brincalhona e atrapalhada que virou um tipo de anjo após sua misteriosa morte, é uma coisa de outro mundo. Clara um certo di...