Endy Calvin
Sempre odiei as segundas mais hoje odeio ainda mais, meu novo chefe e nada menos que o caro que eu odeio, isso mesmo pessoal Théo Herrera e o cretino do meu chefe, eu até estava tentando ser gentil e não brigar por causa da Emma e do Scott porque somos padrinhos da gostosa da Antonella , estávamos até indo bem mais descobri que ele e nada menos que o filho do dono da empresa e agora ele é o chefe e o pior ele vive me torturando me pirraçando, juro que estou prestes a da na cara dele e ser demitida e claro.
( Look da Endy)
Me olhei no espelho e estou ótima, pego as chaves da casa e do carro e desço depois de trancar tudo, dirijo sem pressa já que sai bem cedo pra não da motivos daquele bastardo implicar comigo logo cedo, sei que ele é meu chefe e eu apenas a diretora de projetos da empresa de arquitetura mais ele não pode ficar fazendo pouco caso ainda mais por motivos não profissionais.
— Bom dia Senhorita Calvin — Glória minha assistente e secretaria diz sorrindo
— Bom dia querida
— me passa a minha agenda de hoje por favor — Peço gentil
— Agora mesmo.Seguimos pra minha sala e ela me passou toda a agenda de hoje, bufei ao saber que tenho uma reunião com o cretino mais fazer o que, larguei os sonhos dos meus pais pra seguir os meus e aqui estou, não tem muito tempo que estou trabalhando aqui então não posso perder a oportunidade por causa de um babaca egoísta e mimado, dei duro pra chegar aqui.
— Obrigada glória
— Por nada, a senhora gostaria de mais alguma coisa? Um café um chá?
— No momento não, estou bem, obrigada. Ela sai e eu começo a trabalhar, tento não pensar em coisas ruins como o Théo Herrera ou chefe cretino que da no mesmo, mais sim tentar ser a melhor no que faço e me dedicar aos meus projetos, passo a manhã quase toda analisando uns projetos e depois me dirijo a sala de reuniões junto com os outros funcionários.
— Bom dia senhoras e senhores, como sabem meu pai se aposentou e eu estou no comando da empresa, é uma honra trabalhar com todos vocês
— Dizemos o mesmo senhor Herrera — Uma loira siliconada diz toda oferecida me fazendo revirar os olhos
— Algum problema, senhorita Calvin? — O cretino pergunta
— Não senhor, nenhum— Ótimo, então vamos começar.
Os projetos foram passados um a um e no fim ficou pra mim e o babaca escolher os três melhores, todos se despediram e foram pras suas salas depois de alguns debates sobre o que seria melhor, restando somente eu e o Théo que não perdeu tempo, assim que me virei pra sair ele segurou meu braço.
— Se revirar os olhos outra vez em plena reunião e eu que vou te fazer revirar os olhos mais de outro jeito e garanto que você vai gostar — Ele aperta firme minha bunda me deixando vermelha mais não intimidada com seu ato
— E se você tocar em mim novamente eu juro que eu vou quebrar sua cara — Digo e tiro suas mãos de mim e saio bufando de raiva da sala enquanto ele rir, eu mereço viu que cara otário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena Mentira
Romance"Uma pequena mentira, que na verdade nem era nossa nos uniu em uma grande verdade" Endy Calvin uma mulher forte que faz o que quer quando quer e não liga pra opinião dos outros, vive sem se importar com o amanhã esse e seu dilema, mais sua vida est...