Endy Calvin
Acordo e vejo que estou na cama com o Théo, me lembro muito bem tudo que aconteceu eu transei com o babaca do meu chefe porque quis, não vou por culpa na bebida nem nada, foi muito bom não vou mentir mais isso não vai mais se repetir, me levanto com cuidado pra não acordar o babaca pra evitar constrangimento maior, pego minha roupa e minha lingerie que por sinal está rasgada a parte de baixo e eu sei muito bem por que, visto só o short e a blusinha e calço minha botinha e saio rapidamente depois de pegar tudo.
Chego em casa e tomo um banho pra tirar o cheiro gostoso do perfume do desgramado, enquanto banho lembranças que eu não quero lembrar me vem a mente.
Flashback on
Théo me joga na cama assim que entramos no quarto sem ao menos esperar tira meu short e minha blusa beijando todo o meu corpo que arrepia a cada toque seu, quando ele chega em baixo ela rasga minha calcinha com sua boca e me chupa como nunca ninguém me chupou, com fome com vontade, quando estava quase gozando ele para e manda eu ficar de quatro como uma boa menina fico rapidamente e logo sinto seu membro grande e grosso me invadir completamente sem calma e sem pena, parecia está com raiva pois socava com força e brutalidade de me deixando louca.
Flashback off
Meu corpo se arrepia e fico molhada só de pensar na noite incrível que tive com o Théo, mesmo ele sendo um babaca tenho que assumir que ele sabe o que faz, sabe como agradar uma mulher, mais isso não vai se repetir como ele mesmo disse e só uma transa e nada mais, e pro meu alívio ele vai me deixar em paz, depois do banho me deito de calcinha e sutiã e acabo dormindo acordo na hora do almoço e faço algo pra comer e assisto série o dia todo até dar a hora de jantar com a Emma e o Scott e ver a minha bolotinha foda, me arrumo com algo casual pois depois pretendo ir ao barzinho com um cara do Tinder bem bonitinho até.
Já pronta me olho no espelho e pego meu carro indo pra casa da Emma, assim que chego fico conversando com a Emma, o Scott e a Grace e claro brincando com a bolotinha da dinda enquanto esperamos o traste do Théo que infelizmente vem, assim que ele chega trato de o ignorar totalmente, se ele pensa que eu vou ser como várias outras que se jogam aos seus pés ele está enganado, ele passa o jantar quase todo me olhando como se tivesse intrigado com algo mais eu não ligo, na verdade ligo sim, estou me roendo pra saber o que ele está pensando mais fingo muito bem.
– Bem eu já vou indo pessoal – Digo depois de conversar um pouco depois do jantar
– Mais já, está cedo fica mais um pouco Endy – Grace diz com carinha de fofa
– Bem que eu queria gatinha mais eu tenho um compromisso às dez
– Hum safada um encontro né – Emma diz e sorrio concordando vendo a cara do Théo que se fechou na hora
– Não aguenta sem da uma noite Endy –Ele fala com tom de brincadeira mais com a cara fechada
– Se eu dou ou deixo de dar não e da sua conta querido, sou livre leve e solta
– Ui poderosa e isso aí – Grace diz rindo e toca na minha mão
– Olha lá em não vai levar minha irmã pro mal caminho – Emma diz rindo
– Pode deixar, eu já vou indo beijo queridos.
Me despeço de todos menos do Théo e claro e sigo pro barzinho aonde marquei com o carinha bonito que já estava me esperando, ficamos conversando e bebendo um pouco mais nada fora do limite já que ainda estou de resaca da noite passada, a conversa tava boa e ele e bem legal mais não fez muito meu tipo, e claro que não vou sair dando por aí atoa como aquele babaca disse e mesmo que fosse a vida e minha e não diz a respeito de ninguém, recusando o convite de prolongar a noite com o carinha bonito eu vou pra casa dormir e descansar um pouco pois amanhã e outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena Mentira
Romance"Uma pequena mentira, que na verdade nem era nossa nos uniu em uma grande verdade" Endy Calvin uma mulher forte que faz o que quer quando quer e não liga pra opinião dos outros, vive sem se importar com o amanhã esse e seu dilema, mais sua vida est...